tna Postado 22 de dezembro de 2011 Postado 22 de dezembro de 2011 também chutaria por volta dos 11-12%, mas tá faltando hipertrofiar essa região
orlandini31 Postado 25 de dezembro de 2011 Postado 25 de dezembro de 2011 bom eu to com 12,5 as vezes chego a 13 e ja tenho meus 4 gomos aparente .. pelo geito vc não tem a musculatura desenvolvida ali ou essa bf ta errada :S
Sara Pereira Postado 25 de dezembro de 2011 Postado 25 de dezembro de 2011 bom eu to com 12,5 as vezes chego a 13 e ja tenho meus 4 gomos aparente .. pelo geito vc não tem a musculatura desenvolvida ali ou essa bf ta errada :S sim, na minha opiniao com certeza esse calculo foi feito errado, ainda mais se foi feito online, nunka q iria dah uma boa media
Taerone Postado 25 de dezembro de 2011 Postado 25 de dezembro de 2011 não é confiavel essa calculadora. essas coisas devem ser medidas por profissionais e mesmo assim não dá exato. o melhor metodo é aquele entra num tanque pra saber mais preciso. de qualquer forma também acho que não tem 8%, deve ser um pouco mais mesmo.
Bunitinho Postado 25 de dezembro de 2011 Postado 25 de dezembro de 2011 Eu até hoje só uso um , e pela minha vista parece confiavel que é o das dobras...
Taerone Postado 25 de dezembro de 2011 Postado 25 de dezembro de 2011 eu tenho balança com medidor de percentual de gordura... mas também não confio muito, da muita variação... so uso para ter uma noçao
Sara Pereira Postado 25 de dezembro de 2011 Postado 25 de dezembro de 2011 Eu até hoje só uso um , e pela minha vista parece confiavel que é o das dobras... eu tb axo esse o mais confiavel, os outros é só pra ter em media uma noçao, mas nunka calcula certinho.....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora