Daimon Postado 24 de dezembro de 2011 Postado 24 de dezembro de 2011 Olá,acho que todo mundo já passou por isso..Pegar aquele forte resfriado de te deixar quebrado!! Quando o corpo so pede cama e ai vem aquela gula animal.. Essa semana estive nessas condições e mesmo assim nao quis parar o treino,fui pra academia com 38,5º de febre e uma enorme dor de cabeça! Depois de quase derrubar a barra com 70 kg no meu peito no supino resolvi fazer alguma coisa..Vim em casa e fiz um ''xarope caseiro''..nao gosto de fazer uso de medicamentos!! Fiz um suco com:acerola,caju,limao,laranja e mel e botei pra dentro.. Apesar do gosto não ser muito bom,na mesma hora deu um up no resfriado! No outro dia ja consegui malhar normal Bom,tá ai uma dica pra quando alguem tiver resfriado e nao quiser parar o treino..Aprovado!Comigo funcionou..
MariaEduarda Postado 24 de dezembro de 2011 Postado 24 de dezembro de 2011 não é legal treinar gripada(o)... primeiro melhore 100%, depois treine.
Taerone Postado 24 de dezembro de 2011 Postado 24 de dezembro de 2011 dica caseira mas que funciona tome um limao em jejum ao acordar toda manha com um copo de agua morna. detox total além de melhorar bem a imunidade.
ippo Postado 24 de dezembro de 2011 Postado 24 de dezembro de 2011 treinar gripado realmente é foda...
Bunitinho Postado 24 de dezembro de 2011 Postado 24 de dezembro de 2011 suicidio, é querer piorar mais =)
Sara Pereira Postado 24 de dezembro de 2011 Postado 24 de dezembro de 2011 ta certo, qndo se está gripado o melhor q se faz é ficar em casa descansando treinar gripado nao rende nada, é só pra piorar ainda mais a gripe e acabar perdendo mais treino ainda mas a receita do limao, ao acordar é uma boa sim, da bastante imunidade
Everton Santos Postado 24 de dezembro de 2011 Postado 24 de dezembro de 2011 Esse "resfriado" afeta diretamente as vias respiratórias, qdo vc treina vc eleva a frequeência ventilatória e precisa de mais oxigênio.... logo....
Mestre Postado 25 de dezembro de 2011 Postado 25 de dezembro de 2011 Se havia febre, eh um processo infeccioso. Dentro de um processo infeccioso viral como esse, o próprio corpo vai se encarregar de acabar com a infecção através da ação do sistema imunológico. Num processo infeccioso dessa origem, as medicações diversas só amenizam os sintomas desagradáveis(como febre e dor pelo corpo). A cura mesmo virá pela ação do próprio sistema imunológico da pessoa. E para ajudar nosso sistema imunológico a trabalhar de forma mais eficiente neste caso, o ideal eh descansar o corpo, estar bem alimentado de preferencia e se concentrar apenas na cura do problema.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora