Everton Santos Postado 27 de dezembro de 2011 Postado 27 de dezembro de 2011 Sobre a creatina , meu primo disse que q tem q tomar antes do treino pq se não ela pode dar formigamento nas mãos. Ele deu alguma explicação fisiológica pra isso?? Não vejo qualquer ligação entre formigamento e uso creatina.
ninga Postado 27 de dezembro de 2011 Postado 27 de dezembro de 2011 Se ainda fosse beta alanina até pode ser. Mas creatina não faz isso.
chacalll Postado 27 de dezembro de 2011 Postado 27 de dezembro de 2011 tome após... beba minimo 4l d'água/dia
Noah Steere Postado 28 de dezembro de 2011 Postado 28 de dezembro de 2011 Vc pesa qtos kg? Será que realmente tem a necessidade de tomar 3L de água durante o treino? Não sente desconforto no estômago por tomar tanta água? Quantas horas dura seu treino? Como vc bebe antes dos treinos? Eu repensaria esses 3L aí, pelo menos por esses pontos que eu perguntei aí acima. Abs! Peso 112Kg. Meu treino dura de 45 a 70 min. No inicio até o corpo se adaptar e a creatina fazer efeito( utilizo 15g dia) , tenho um pouco de desconforto (utilizo alguns truques) ao treinar de estomago cheio, depois tranquilo o problema maior e durante os dias mais frios,porque não tenho muita vontade de beber água. Eu já deixo separado 4 garrafas de 500ml de água para beber durante o dia fora sucos e shake pós treino quando Eu utilizo.
MateusM Postado 28 de dezembro de 2011 Autor Postado 28 de dezembro de 2011 É eu tb bebo bastante liquido fora água , só leite vai umas 600 a 800ml.
Everton Santos Postado 28 de dezembro de 2011 Postado 28 de dezembro de 2011 Peso 112Kg. Meu treino dura de 45 a 70 min. No inicio até o corpo se adaptar e a creatina fazer efeito( utilizo 15g dia) , tenho um pouco de desconforto (utilizo alguns truques) ao treinar de estomago cheio, depois tranquilo o problema maior e durante os dias mais frios,porque não tenho muita vontade de beber água. Eu já deixo separado 4 garrafas de 500ml de água para beber durante o dia fora sucos e shake pós treino quando Eu utilizo. Pq não reduz a ingestão desses 3L durante o treino e divide durante o dia. Será que seu corpo tem a necessidade de ingerir 3L no decorrer de uma hora??
Noah Steere Postado 28 de dezembro de 2011 Postado 28 de dezembro de 2011 Pq não reduz a ingestão desses 3L durante o treino e divide durante o dia. Será que seu corpo tem a necessidade de ingerir 3L no decorrer de uma hora?? Hidratação é um dos principios básicos do fisiculturismo.
ippo Postado 28 de dezembro de 2011 Postado 28 de dezembro de 2011 realmente a hidratação é muito importante, mais 3l em um intervalo de 1 hr é realmente um baita exagero..
ippo Postado 28 de dezembro de 2011 Postado 28 de dezembro de 2011 bom meu ingles ta meio enferrujado, mais nao é pq um fisiculturista faz q esta certo, mais de todo jeito como eles se enchem de drogas é provavel q tomem mais agua do q o normal msm, pra tentar evitar um pouco a retenção..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora