Noah Steere Postado 28 de dezembro de 2011 Postado 28 de dezembro de 2011 bom meu ingles ta meio enferrujado, mais nao é pq um fisiculturista faz q esta certo, mais de todo jeito como eles se enchem de drogas é provavel q tomem mais agua do q o normal msm, pra tentar evitar um pouco a retenção .. ??????????????
ninga Postado 29 de dezembro de 2011 Postado 29 de dezembro de 2011 Manter-se hidratado é um dos pré requisitos mais fortes pra evitar retenção hidrica, visto que esse é um mecanismo básico de proteção pra tentar manter os níveis de água no corpo. Muita água pode acabar diluindo muito os eletrolitos e não trás beneficio algum. Se por algum motivo o cidadão deseja se manter de fato hidratado não é preciso tomar rios de água e sim fazer a manutenção eletrolitica que vai entre muitos fatores agir combatendo a fadiga e equilibrando a bomba de Na e K, ajudando a manutenção do ph etc.. Não precisa ingerir carbos juntos existem pastilhas de eletrolitos e também vem em porções pequenas pra diluir na água. Agora um detalhe, dependendo do tempo do treino, temperatura, o quanto você perde de água 3l podem não ser tão exagerado assim. No tempo que malhava em academia sem AC levava garrafa de 1,5l também... Dia desses cheguei pra treinar e tava sem luz.. não sei como é possivel malhar sem AC, na boa.. sai inteiro molhado.
Noah Steere Postado 29 de dezembro de 2011 Postado 29 de dezembro de 2011 Manter-se hidratado é um dos pré requisitos mais fortes pra evitar retenção hidrica, visto que esse é um mecanismo básico de proteção pra tentar manter os níveis de água no corpo. Muita água pode acabar diluindo muito os eletrolitos e não trás beneficio algum. Se por algum motivo o cidadão deseja se manter de fato hidratado não é preciso tomar rios de água e sim fazer a manutenção eletrolitica que vai entre muitos fatores agir combatendo a fadiga e equilibrando a bomba de Na e K, ajudando a manutenção do ph etc.. Não precisa ingerir carbos juntos existem pastilhas de eletrolitos e também vem em porções pequenas pra diluir na água. Agora um detalhe, dependendo do tempo do treino, temperatura, o quanto você perde de água 3l podem não ser tão exagerado assim. No tempo que malhava em academia sem AC levava garrafa de 1,5l também... Dia desses cheguei pra treinar e tava sem luz.. não sei como é possivel malhar sem AC, na boa.. sai inteiro molhado. Aleluia!!!!!!!!
ninga Postado 29 de dezembro de 2011 Postado 29 de dezembro de 2011 Tipo eu fico 1h:30 a 2h na academia, na musculação acabo tomando em torno de uns 700ml de água em 1h. Quando faço spinning mais 500ml.. mas isso porque estou malhando a 18 graus..
ippo Postado 29 de dezembro de 2011 Postado 29 de dezembro de 2011 pois é, como eu ja comentei em 1hr de treino acho exagero 3 lts de agua... acho q em 1 hr de treino eu tomo no max msm, 1lt mais acho q em chega a isso...
Everton Santos Postado 29 de dezembro de 2011 Postado 29 de dezembro de 2011 Hidratação é um dos principios básicos do fisiculturismo. Para manter-se hidratado. Atente-se ao "será"!!!!!
ninga Postado 29 de dezembro de 2011 Postado 29 de dezembro de 2011 Na realidade toda essa sede que o noah relata pode ser algum leve desequilibrio eletrolitico durante o treino. Procure ingerir eletrolitos no treino pra ver se isso melhora.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora