Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Funciona mesmo se não se Beber Muita Água?

MateusM

Post Destacado

Postado
bom meu ingles ta meio enferrujado, mais nao é pq um fisiculturista faz q esta certo, mais de todo jeito como eles se enchem de drogas é provavel q tomem mais agua do q o normal msm, pra tentar evitar um pouco a retenção ..

??????????????

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Manter-se hidratado é um dos pré requisitos mais fortes pra evitar retenção hidrica, visto que esse é um mecanismo básico de proteção pra tentar manter os níveis de água no corpo.

Muita água pode acabar diluindo muito os eletrolitos e não trás beneficio algum. Se por algum motivo o cidadão deseja se manter de fato hidratado não é preciso tomar rios de água e sim fazer a manutenção eletrolitica que vai entre muitos fatores agir combatendo a fadiga e equilibrando a bomba de Na e K, ajudando a manutenção do ph etc..

Não precisa ingerir carbos juntos existem pastilhas de eletrolitos e também vem em porções pequenas pra diluir na água.

Agora um detalhe, dependendo do tempo do treino, temperatura, o quanto você perde de água 3l podem não ser tão exagerado assim. No tempo que malhava em academia sem AC levava garrafa de 1,5l também...

Dia desses cheguei pra treinar e tava sem luz.. não sei como é possivel malhar sem AC, na boa.. sai inteiro molhado.

Postado
Manter-se hidratado é um dos pré requisitos mais fortes pra evitar retenção hidrica, visto que esse é um mecanismo básico de proteção pra tentar manter os níveis de água no corpo.

Muita água pode acabar diluindo muito os eletrolitos e não trás beneficio algum. Se por algum motivo o cidadão deseja se manter de fato hidratado não é preciso tomar rios de água e sim fazer a manutenção eletrolitica que vai entre muitos fatores agir combatendo a fadiga e equilibrando a bomba de Na e K, ajudando a manutenção do ph etc..

Não precisa ingerir carbos juntos existem pastilhas de eletrolitos e também vem em porções pequenas pra diluir na água.

Agora um detalhe, dependendo do tempo do treino, temperatura, o quanto você perde de água 3l podem não ser tão exagerado assim. No tempo que malhava em academia sem AC levava garrafa de 1,5l também...

Dia desses cheguei pra treinar e tava sem luz.. não sei como é possivel malhar sem AC, na boa.. sai inteiro molhado.

Aleluia!!!!!!!!

Postado

Tipo eu fico 1h:30 a 2h na academia, na musculação acabo tomando em torno de uns 700ml de água em 1h. Quando faço spinning mais 500ml.. mas isso porque estou malhando a 18 graus..

Postado

pois é, como eu ja comentei em 1hr de treino acho exagero 3 lts de agua... acho q em 1 hr de treino eu tomo no max msm, 1lt mais acho q em chega a isso...

Postado

Na realidade toda essa sede que o noah relata pode ser algum leve desequilibrio eletrolitico durante o treino. Procure ingerir eletrolitos no treino pra ver se isso melhora.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...