Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dark Matter Mhp + creatina Mhp + whey ajudem !


LucasCB

Post Destacado

Bom, estou com uma grande duvida sobre como usar o dark matter. Li alguns relatos na net, mais nem um deixo claro a que horas eu devo usar a creatina e o whey . Bom dizem alguns dizem que o whey tem que ser tomado ate 30 minutos apos o treino , porem na embalagem do dark matter diz que qual quer shake so pode ser consumido 1 hora depois da ingestão do matter...

E a cratina , tomo junto com o matter ?

Ajuda ai galera, obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom, estou com uma grande duvida sobre como usar o dark matter. Li alguns relatos na net, mais nem um deixo claro a que horas eu devo usar a creatina e o whey . Bom dizem alguns dizem que o whey tem que ser tomado ate 30 minutos apos o treino , porem na embalagem do dark matter diz que qual quer shake so pode ser consumido 1 hora depois da ingestão do matter...

E a cratina , tomo junto com o matter ?

Ajuda ai galera, obrigado !

cara o q vale no fim do dia é a dieta, o whey so irá complementar tua dieta igual esse dark matter, q é um tipo de hipercalorico... nao tem essa de tomar meia hora depois, ou 1 hora depois de um ou outro e por ai vai, reveja sua dieta, encaixe ele nos horarios mais deficientes e ja era, mais se quer tomar pos treino vc pode por tudo junto no msm shake e tomar de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bom, Sou Gerente de uma loja de suplemento aqui em São Paulo, Posso Sanar essas duvidas comuns.

O Dark Não é um hiper nem aqui e nem em nenhum lugar o dark é um recuperador fantastico, Com um nivel proteico elevado, Um nivel de creatina e tbm tem um nivel de waxymaize bem elevado fazendo o seu nivel metabolico almentar em uma media de 60% ele tem q ser tomado mais rapido possivel, e se diz pra toma até 30 minutos pós treino pelo fato de sua reconstrução muscular intensa dura 1hr, vc tomando dentro desses 30 minutos você consegue alimentar suas moleculas minerais por mais tempo e com mais qualidade e é muito importante consumir pos treino e alem de almentar a sintese proteica em 600% isso significa q é 600% mais rapido q um alimento e clro com uma dieta proteica boa durante o dia voc^consegue um resultado muito bom, LUCAS Sua creatina pode ser tomada 5grs. Diarias em qualquer horario do dia e todos os dias incluindo fds, e o whey 1 hr após o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...