Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Altura: 1,89

Peso:75Kg

Treino: 2 anos e "algumas paradas"

Objetivo: Hipertrofia

Seguinte galera eu vi nesse site: http://bigmonstro.webnode.com.br/news/t ... etodo-5x5/ ai queria saber se na segunda poderia colocar uma rosca direta 3x8 e na sexta um tríceps testa 3x8 com carga máxima que eu aguentar ? E outra posso treinar exatamente como diz ali ? ou posso deixar tudo, exatamente, como 5x5 ?

Para terminar, sei que estou na área errada de perguntar isso, mas e para aproveitar já o embalo. Estou suplementando com hipercalórico e creatina, sobre a creatina. os dias que eu não treinar como posso tomar ela ?

Obrigado!!!

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara é sempre bom estar pesquisando e correndo atrás de novos treinos,espandir o conhecimento nesta area fascinante!!Porém não acredite em tudo que você ler!!!!!!!

Tem muita #$@#$% por ai...

Postado

esse ai ta parecendo o stronglift, alias, acho q é o stronglift... pode sim cara, o proprio autor recomenda qd vc tiver começando os treinamentos q vc pode incluir uma rosca direta, ou um isolado pra triceps ou ate panturrilha, é um treino interessante de força, é bacana fazer ele por um tempo..

Postado

Esse treino parece com o 5x5 do Bill Star..

Ele parece meio incompleto pra quem olha pela primeira vez, mas acho que deve trazer bons resultados..

To pensando em começar esse treino lá pra fevereiro..

Não se esqueça que é um treino que exige bastante.. Se não estiver em um nível intermediário pelo menos é perigoso acabar se machucando..

E você pode, e deve, tomar creatina inclusive nos dias OFF.

Postado

Então, mas o treino vale para ectmorfo certo tanto na ajuda de força com hipertrofia ?

E a creatina, os dias off que horário eu posso toma-la ? Pois quando comprei ela, me disseram para tomar uma antes do treino e outra depois do treino, mas não me falaram os dias que eu não treinar, e eu também nem lembrei de perguntar.

Postado

Ahh outra dúvida alguem poderia mandar um vídeo, ou gif sei lá, mostrando como e a execução correta do levantamento terra ?

Obrigado

Postado
Agachamento heavy 3X na semana não deu pros meus joelhos, fica ai a dica

eu dava maior valor fazer isso 3x por semana xD...

Então, mas o treino vale para ectmorfo certo tanto na ajuda de força com hipertrofia ?

E a creatina, os dias off que horário eu posso toma-la ? Pois quando comprei ela, me disseram para tomar uma antes do treino e outra depois do treino, mas não me falaram os dias que eu não treinar, e eu também nem lembrei de perguntar.

toma todos os dias e de preferencia no pos treino, umas 5g ta otimo..

Ahh outra dúvida alguem poderia mandar um vídeo, ou gif sei lá, mostrando como e a execução correta do levantamento terra ?

Obrigado

joga no youtube deadlift, q deve aparecer varios videos.

Postado

eu dava maior valor fazer isso 3x por semana xD...

Eu tb dava, e de fato ganhei uma força incrivel no agachamento livre, mas meu joelho nao suportou. Talvez algum desleixo na forma tenha contribuido

Postado

Obrigado

veja os meus tópicos.

e, nao importa qual programa voce for seguir, caso ainda nao tenha pelo menos alguns anos de experiência NÃO INVENTE DE COLOCAR EXERCÍCIOS A MAIS OU A MENOS se o autor não recomenda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...