RPresti Postado 12 de janeiro de 2003 Postado 12 de janeiro de 2003 Ai vo começa a fazer a fase de saturaçao da creatina amanhã(2ªfeira),dividindo assim esta correto?, 5g em jejum no cafe da manha, 5g depois do almoço, 5g antes do treino e 5g depois do treino..tah certo? E devo tomar sempre com malto?? Valew!!
Garcia de Freitas Postado 12 de janeiro de 2003 Postado 12 de janeiro de 2003 cara , pra falar a verdade , qdo fiz faze de saturação eu mandei as 20g tudo de uma vez viu ..... e ae rapaziada ... tem alguma diferença em madar em 4 tomadas ou tomar tudo de uma vez ? valeu .
Northon Postado 12 de janeiro de 2003 Postado 12 de janeiro de 2003 meu vc nao deve 'inventar'.... tem q tomar no maximo 7g por dose senao perde tudo na urina. pq vc acha q tem q dividir as doses?
N.Y.C. Boy Postado 12 de janeiro de 2003 Postado 12 de janeiro de 2003 Postei na versao anterior do forum uma reportagem muito boa sobre a creatina q saiu na muscle & fitness. Vou tentar colocar os principais pontos... 1. a saturacao pode ser desnecessaria, caso vc nao tenha pressa e deseja esperar por 28 dias para comecar a ter o efeito da creatina. Caso vc queira obter os resultados mais rapidos, o q eu acho muito melhor, 20g de creatina divididor em 4 doses. Isso para q absorcao e manutencao da creatina no corpo seja melhor... 2. o segredo de uma boa absorcao eh utilizar agua morna. Disse MORNA e nao quente... ou deixar q a creatina fique um bom tempo para se dissolver por completo. Qto mais agua na mistura, melhor. 3. uma dica jah comprovada cientificamente, eh q ela eh muito melhor absovida se for tomada com um liquido de alto indice glicemico, um suco de uvas por exemplo. ou apos o almoco. Acho q jah deu para ter uma ideia... Caso queira ler a reportagem inteira, eh soh entrar na versao anterior desse forum e procurar pelo topico: os cinco melhores suplementos para ganho de massa. []'s
rodrigoafm2 Postado 12 de janeiro de 2003 Postado 12 de janeiro de 2003 tome 4 doses uma no café da manhã outra depois do almoço, uma antes do treino e outra depois durante 5 dias
rafão Postado 12 de janeiro de 2003 Postado 12 de janeiro de 2003 Procure dividir bem as tomadas (4 em 4h por ex.). Se for tomar antes do treino, não use carboidratos de alto ig.... FALOW
RPresti Postado 13 de janeiro de 2003 Autor Postado 13 de janeiro de 2003 Entao eu tenho q tomar creatina com malto só no pós treino??????????????
RPresti Postado 13 de janeiro de 2003 Autor Postado 13 de janeiro de 2003 Procure dividir bem as tomadas (4 em 4h por ex.). Se for tomar antes do treino, não use carboidratos de alto ig.... FALOW Entao eu tenho q tomar com malto soh após o treino??
N.Y.C. Boy Postado 13 de janeiro de 2003 Postado 13 de janeiro de 2003 bom... vamos por partes... o melhor eh tomar o malto no Pre-treino... e segundo pesquisas cientificas, a melhor absorcao da creatina se eh dada qdo misturada ao um liquido de alto indice glicemico.... acho q a galera acima se equivocou... []'s
rodrigoafm2 Postado 13 de janeiro de 2003 Postado 13 de janeiro de 2003 eu tomo sempre com algum suco e no póstreino com malto eu cho desnecessário tomar malto antes d treino
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.