Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fase de saturação-Creatina


RPresti

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postei na versao anterior do forum uma reportagem muito boa sobre a creatina q saiu na muscle & fitness.

Vou tentar colocar os principais pontos...

1. a saturacao pode ser desnecessaria, caso vc nao tenha pressa e deseja esperar por 28 dias para comecar a ter o efeito da creatina.

Caso vc queira obter os resultados mais rapidos, o q eu acho muito melhor, 20g de creatina divididor em 4 doses.

Isso para q absorcao e manutencao da creatina no corpo seja melhor...

2. o segredo de uma boa absorcao eh utilizar agua morna. Disse MORNA e nao quente... ou deixar q a creatina fique um bom tempo para se dissolver por completo. Qto mais agua na mistura, melhor.

3. uma dica jah comprovada cientificamente, eh q ela eh muito melhor absovida se for tomada com um liquido de alto indice glicemico, um suco de uvas por exemplo. ou apos o almoco.

Acho q jah deu para ter uma ideia...

Caso queira ler a reportagem inteira, eh soh entrar na versao anterior desse forum e procurar pelo topico: os cinco melhores suplementos para ganho de massa.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...