Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbico pela manhã atrapalha na hipertrofia?


fisichella

Post Destacado

Estou correndo pela manhã com um amigo, umas 3 vezes por semana, e malho a noite as 18h

Estou indo mais pra acompanhar esse meu amigo e pensei que tbm seria bom pra prevenir de ganhar gordura nessas férias hehe ou até mesmo perder algumas gordurinhas de sobra(sim estou ciente q é quase impossível hipertrofia+perda de gordura mas ok).

Mas enfim me surgiu essa dúvida, e gostaria de saber melhor sobre, alguem sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Dependendo do tempo do exercicio e de sua alimentação poderá atrapalhar no sentido de que com exercicios aerobicos haver uma queima de massa magra!

Porém se sua dieta estiver completa e o tempo do aerobico for entre 40 a 60 min 3 x na semana,não tem problemas!

bom, to satisfeito com minha alimentação eu acho, comendo nos tempos certo e comendo direito, nada de porcaria. E não sei se influencia tb mas essa semana comecei o uso da creatina... Mas de qlquer maneira obrigado pela resposta, não tava afim de parar de correr pela manhã. ta sendo meio que um estimulo pra não acordar muito tarde durante esse periodo de férias da faculdade e assim me alimentar direito durante o dia hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corrida de manha não é muito aconselhavel pq seu corpo esta carente de nutrientes ja que passou a noite toda sem ingerir nada, só gastando, entao existe mta gente que aconselha uma caminhada, ou de repente ingerir um pouco de whey antes de fazer a corrida..

O importante é que seu corpo não seja obrigado a quebrar as moleculas mais compostas para transformar em energia durante este exercicio, pois assim voce estaria perdendo massa magra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...