Thino Postado 26 de janeiro de 2012 Autor Postado 26 de janeiro de 2012 Bom galera, hoje o treino foi bom. Quero reforçar que estou mantendo sempre o mesmo ritmo se tratando da ingestão dos produtos: 6:30 - 3 cápsulas de Lipo 6 Black 7:00 - café 12:30 - Almoço 14:30 - 1 scoop e meio de jack3d 15:00 - Treino 17:00 - lanche 18:00 - 3 cápsulas de Lipo 6 Black Das 18:00 até a hora de dormir procuro comer somente frutas ou cereal. OBS.: REFRIGERANTE NÃO EXISTE NO CARDÁPIO, E ÁGUA EM ABUNDÂNCIA. Relato pessoal na questão do JACK3D: Não tenho sentido praticamente nada de diferente, acredito que sem tomar o produto estaria tendo o mesmo rendimento, entretanto não posso afirmar que o produto em si não foi bom para mim, pode ser que o uso do lipo 6 esteja quebrando um pouco o efeito do JACK3D, ou vice-versa. Hoje o treino foi bom, suei bastante, malhei PEITO, OMBROS E TRÍCPES + aeróbico + abdominal. Nenhuma diferença quanto à força ou vontade incontrolável de malhar. Não tenho sentido sintomas como formigamento e elevação da temperatura como relatado em outros fóruns, entretanto isso pode ser no meu organismo, e não inutilidade do produto em si! Abs
jeffepalmares Postado 31 de janeiro de 2012 Postado 31 de janeiro de 2012 Opa! beleza cara, quando fizer seu relato me manda o link pra eu acompanhar! Dá pra perder sim cara, mas vai depender mt mais da sua alimentação do que o produto em si. Eu tomo o lipo 6 black desde o dia 10/1/12, comecei a tomar o jack3d junto ao lipo 6 black no dia 14/1/12. Do dia 10 pra cá perdi legal Peso inicial: 86,6 kg Peso atual: 82,7 kg Abs! Na verdade fiz uma avaliação física e amanhã (01/02) vou na nutricionista e baseado na avaliação vai ser passada uma dieta, mas desde de q comecei a tomar o lipo e ir a academia, procurei melhorar um pouco a alimentação cortei as frituras no geral, bebica alcoolica tbm cortei ( e essa ai ta dificil ) comecei na primeira semana tomando 4 capsulas por dia do lipo pra ver como o corpo ia reagir após a primeira semana, não sentir nda de ruim acho q estou transpirando mais nos treinos. Desde ontem passei a tomar as 6 caps por dia ontem na academia suei pra caramba e tive q treinar rápido em 10 minutos de esteira estava completamente enxarcado de suor. a partir da semana q vem, vou passar a fazer treinos de capoeira junto com academia. não quis me pesar essa semana pra n entrar na noia de resultado rápido mas na prox semana vou tirar uma parcial pra v como tão indo as coisas. Bom é isso espero que eu e os colegas aqui, consigamos alcançar nossos objetivos.
Bomber Lock Postado 3 de fevereiro de 2012 Postado 3 de fevereiro de 2012 show de bola , ta fazendo tudo "direitinho" ... mais se voce pudesse usar o lipo com uma dieta legal , ia perder bem mais ! Falo isso pq tenho certeza,no pote diz que voce perder 10kg com 1 (hum) ciclo completo,eu so fazia malhar 1h por dia , e comer direitinho e fiz MEIO ciclo,quero deixar bem claro, MEIO ciclo, e perdi 12kg! é tudo uma questao de organização do seu organismo! Abraço, #ficadica
Thino Postado 3 de fevereiro de 2012 Autor Postado 3 de fevereiro de 2012 show de bola , ta fazendo tudo "direitinho" ... mais se voce pudesse usar o lipo com uma dieta legal , ia perder bem mais ! Falo isso pq tenho certeza,no pote diz que voce perder 10kg com 1 (hum) ciclo completo,eu so fazia malhar 1h por dia , e comer direitinho e fiz MEIO ciclo,quero deixar bem claro, MEIO ciclo, e perdi 12kg! é tudo uma questao de organização do seu organismo! Abraço, #ficadica Muito bom meu camarada!! o que eu temo sobre dieta, é pq sou um atleta, amador é claro, mas um amador sério, que disputa campenatos durante todo o ano, pela federação de society de niterói/rj, e toda vez que começo a cortar certos ingredientes do meu cardápio eu tenho uma queda de produção enorme na academia e nos campeonatos. Mas enfim, tentei fazer o melhor possível né, meu pote de Lipo 6 black acabou anteontem, no proximo post vou colocar as fotos dessas 3 semanas de uso!! Abs.
Thino Postado 3 de fevereiro de 2012 Autor Postado 3 de fevereiro de 2012 Galera!! Meu pote de Lipo 6 Black acabou. então venho aqui colocar as fotos do período em que utilizei. do dia 13/1/12 à 3/2/12 (praticamente 20 dias. Quero ressaltar que não fiz uma dieta específica, não malhei hipertrofia, mas sim resistência/definição. Aconselho sim o uso do produto, entretanto cada um tem que ter o bom senso de avaliar se o seu próprio organismo recebe bem as substâncias contidas em cada produto. [attachment=0]401310_293342030721451_100001369708751_773838_331661298_n.jpg[/attachment] Bom, gostaria de saber a opinião de vocês, dá pra notar alguma diferença? Deu algum resultado? Agora só me resta terminar a metade do Jack3d que ainda tem no pote. Depois disso pretendo ficar 1 mês sem suplementos e depois veremos o que pode ser feito!! Abs.
Thino Postado 11 de fevereiro de 2012 Autor Postado 11 de fevereiro de 2012 Mais de 900 visualizações e apenas 9 comentários, tudo bem que não tenho conseguido relatar detalhadamente tudo o que tenho feito mas as informações que são de interessa, como dosagem, quantas vezes, e o tipo de treinamento eu tenho postado. A gente se importa em vir dar um relato pra galera e são incapazes de fazer uma crítica que seja. Lamentável!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora