Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato LIPO6 BLACK, LIPO 6 BLACK UC E JACK3D.

Post Destacado

Postado

Bom galera, hoje o treino foi bom.

Quero reforçar que estou mantendo sempre o mesmo ritmo se tratando da ingestão dos produtos:

6:30 - 3 cápsulas de Lipo 6 Black

7:00 - café

12:30 - Almoço

14:30 - 1 scoop e meio de jack3d

15:00 - Treino

17:00 - lanche

18:00 - 3 cápsulas de Lipo 6 Black

Das 18:00 até a hora de dormir procuro comer somente frutas ou cereal.

OBS.: REFRIGERANTE NÃO EXISTE NO CARDÁPIO, E ÁGUA EM ABUNDÂNCIA.

Relato pessoal na questão do JACK3D:

Não tenho sentido praticamente nada de diferente, acredito que sem tomar o produto estaria tendo o mesmo rendimento, entretanto não posso afirmar que o produto em si não foi bom para mim, pode ser que o uso do lipo 6 esteja quebrando um pouco o efeito do JACK3D, ou vice-versa.

Hoje o treino foi bom, suei bastante, malhei PEITO, OMBROS E TRÍCPES + aeróbico + abdominal.

Nenhuma diferença quanto à força ou vontade incontrolável de malhar.

Não tenho sentido sintomas como formigamento e elevação da temperatura como relatado em outros fóruns, entretanto isso pode ser no meu organismo, e não inutilidade do produto em si!

Abs

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Opa! beleza cara, quando fizer seu relato me manda o link pra eu acompanhar!

Dá pra perder sim cara, mas vai depender mt mais da sua alimentação do que o produto em si.

Eu tomo o lipo 6 black desde o dia 10/1/12, comecei a tomar o jack3d junto ao lipo 6 black no dia 14/1/12.

Do dia 10 pra cá perdi legal

Peso inicial: 86,6 kg

Peso atual: 82,7 kg

Abs!

Na verdade fiz uma avaliação física

e amanhã (01/02) vou na nutricionista e baseado na avaliação

vai ser passada uma dieta, mas desde de q comecei a tomar o lipo e

ir a academia, procurei melhorar um pouco a alimentação

cortei as frituras no geral, bebica alcoolica tbm cortei ( e essa ai ta dificil )

comecei na primeira semana tomando 4 capsulas por dia do lipo

pra ver como o corpo ia reagir

após a primeira semana, não sentir nda de ruim

acho q estou transpirando mais nos treinos.

Desde ontem passei a tomar as 6 caps por dia

ontem na academia suei pra caramba e tive q treinar rápido

em 10 minutos de esteira estava completamente enxarcado de suor.

a partir da semana q vem, vou passar a fazer treinos de capoeira

junto com academia.

não quis me pesar essa semana pra n entrar na noia de resultado rápido

mas na prox semana vou tirar uma parcial pra v como tão indo as coisas.

Bom é isso espero que eu e os colegas aqui, consigamos alcançar nossos objetivos.

Postado

show de bola , ta fazendo tudo "direitinho" ... mais se voce pudesse usar o lipo com uma dieta legal , ia perder bem mais ! Falo isso pq tenho certeza,no pote diz que voce perder 10kg com 1 (hum) ciclo completo,eu so fazia malhar 1h por dia , e comer direitinho e fiz MEIO ciclo,quero deixar bem claro, MEIO ciclo, e perdi 12kg! é tudo uma questao de organização do seu organismo! Abraço, #ficadica

Postado
show de bola , ta fazendo tudo "direitinho" ... mais se voce pudesse usar o lipo com uma dieta legal , ia perder bem mais ! Falo isso pq tenho certeza,no pote diz que voce perder 10kg com 1 (hum) ciclo completo,eu so fazia malhar 1h por dia , e comer direitinho e fiz MEIO ciclo,quero deixar bem claro, MEIO ciclo, e perdi 12kg! é tudo uma questao de organização do seu organismo! Abraço, #ficadica

Muito bom meu camarada!!

o que eu temo sobre dieta, é pq sou um atleta, amador é claro, mas um amador sério, que disputa campenatos durante todo o ano, pela federação de society de niterói/rj, e toda vez que começo a cortar certos ingredientes do meu cardápio eu tenho uma queda de produção enorme na academia e nos campeonatos. Mas enfim, tentei fazer o melhor possível né, meu pote de Lipo 6 black acabou anteontem, no proximo post vou colocar as fotos dessas 3 semanas de uso!!

Abs.

Postado

Galera!!

Meu pote de Lipo 6 Black acabou. então venho aqui colocar as fotos do período em que utilizei.

do dia 13/1/12 à 3/2/12 (praticamente 20 dias.

Quero ressaltar que não fiz uma dieta específica, não malhei hipertrofia, mas sim resistência/definição.

Aconselho sim o uso do produto, entretanto cada um tem que ter o bom senso de avaliar se o seu próprio organismo recebe bem as substâncias contidas em cada produto.

[attachment=0]401310_293342030721451_100001369708751_773838_331661298_n.jpg[/attachment]

Bom, gostaria de saber a opinião de vocês, dá pra notar alguma diferença? Deu algum resultado?

Agora só me resta terminar a metade do Jack3d que ainda tem no pote. Depois disso pretendo ficar 1 mês sem suplementos e depois veremos o que pode ser feito!!

Abs.

Postado

Mais de 900 visualizações e apenas 9 comentários, tudo bem que não tenho conseguido relatar detalhadamente tudo o que tenho feito mas as informações que são de interessa, como dosagem, quantas vezes, e o tipo de treinamento eu tenho postado. A gente se importa em vir dar um relato pra galera e são incapazes de fazer uma crítica que seja. Lamentável!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...