Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala ai galera...

Gostaria da opinião de vcs a respeito da suplementação q iniciei essa semana...
Treino ja faz uns 8 anos, mais com algumas pausas devido a horarios de trabalho e etc, tive uma torção seria no joelho em junho fiquei 4 meses parado, retornei aos treinos em novembro, e agora com força total para recuperar o corpo, pois perdi muito nesse tempo q fiquei parado.

7:00 - creatina universal, 1 comp de glutamina 1000mg e 1 comp de m-drol
17:00 - animal pak universal
19:00 - pre treino 1 comp de m-drol, 1 comp de h-drol e 1 scoop de bsn no explode 2,0(esse comecei ontem quinta feira)
21:00 - pos treino 1 scoop de pos treino da lg science, e uma mistura que tomo de albumina, malto, aveia e farinha de linhaça.
22:00 - 7 comps de bcaa e 1 comp de glutamina 1000mg

vlw

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
pesquise sobre TPC antes de tomar o M-drol

tem um fixo aqui nessa area mesmo que trata bem

Ja pesquisei bastante, vou fazer com o clomid e tribulus só por precaução mais se tiver algum colateral ai tomo algo mais forte.

aproveitando a resposta ainda tenho algumas duvidas sobre a tcp, pois vou tomar um medicamento forte para evitar os riscos do m-drol e esses medicamentos(TT, Novedex XT ou Vitrix) provavelmente devem ter efeitos colaterais tb. e ai? tomo outro pra evitar esses colaterais?? vai se tornar um ciclo infinito de medicamentos...

oq vc acha?

vale apena refletir...

Postado

bom isso eu não manjo muito, sobre tpc, deixo pros meus colegas que ja entendem melhor responderem, so espero queria ver se vc tava sabendo todos os contras e procedimentos necessarios quando cicla essas coisas.

Postado
bom isso eu não manjo muito, sobre tpc, deixo pros meus colegas que ja entendem melhor responderem, so espero queria ver se vc tava sabendo todos os contras e procedimentos necessarios quando cicla essas coisas.

blz taerone vlw pelas dicas...mais ja venho pesquisando sobre os prohormonios a quase um ano e agora resolvi experimentar...e pelo geito o negocio e bom...comecei o m-drol no domingo a noite e ate ontem ja ganhei 3 kls...n sei c esse kilinhos a mais esta ligado diretamente aos prohormonios, ja q comecei um boa dieta e os outros suple tb...mais por enquanto ta dando resultado...

Postado
pode ta ligado sim!

e ainda pode aumentar mais uns 5. :D

na tpc,manda um clomid,tamox e creatina.

japo..pelo q andei pesquisando os efeitos ocorrem mais na primeira semana, sera que o corpo se acustuma com a dosagem?

a principio ai fazer 2 2 2

mais ja vi 2 3 3

o que vc acha?

se na segunda semana parar de ganhar peso aumentar para 2 2 3?

vlw

Postado

o mdrol,faz 2 2 2

agora tu pode ou nao ter calateral,mas 90% de ter colateral.

eles podem continuar durante o ciclo ou pode ser por um dia,isso vai depender do teu corpo.

e o hdrol?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...