Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de M Drol + TPC


RauMau

Post Destacado

Fala Galera, acompanho o Forum a Muito tempo, há mais ou menos 1 ano fiz um ciclo de M drol, com tpc apenas com Xantinon B12 e aguá.

Vou fazer um novo Ciclo de M Drol, acho que este que arrumei parece ser original pois está dando os resultados positivos tantos negativos (dor na lombar) bom gostaria de uma ajuda na TPC.. pesquisei muito há pessoas que dizem que tem que tomar clomid + tribulius, outros simimarina + indux, outros apenas muita agua e dieta então estou pedindo a ajuda de voces. Caso esteja pensando errado me ajudem, assim que estiver pronto vou postar resultados.

Dados:

Idade: 19 anos

Peso: 75 KG (Meta 80kg)

Braço: 36cm

Altura: 1,78

Bf: 8%

Ciclo:

1ª Semana: 1 de manha

2ª Semana: 2/dia

3ª Semana: 2/dia

4ª Semana: 1 de manha

TPC:

Durante Ciclo :

MUITA AGUA, Whey ISO 90% + Malto

Pós Ciclo:

Tribulius em pó ultra concentrado Hilmar + Creatina + Xantinon (ou algo pro figado).

Caso esteja errado, peço a ajuda de vocês e tambem algo para diminuir a dor na lombar (acho que é irritação no rim).

Vlww Galera Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Comid e Indux eh a mesma coisa, ambos são Citrato de Clomifeno, que acho mais indicado no caso, e pode tbm dispensar o Tribulus.

E isso que citei acima, eh para ser usado pós ciclo afim de recuperar sua produção hormonal natural de Testosterona que provavelmente irá ficar prejudicada durante o ciclo.

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comid e Indux eh a mesma coisa, ambos são Citrato de Clomifeno, que acho mais indicado no caso, e pode tbm dispensar o Tribulus.

E isso que citei acima, eh para ser usado pós ciclo afim de recuperar sua produção hormonal natural de Testosterona que provavelmente irá ficar prejudicada durante o ciclo.

abracos.

Mas o Tribullius ajuda a recuperar a produção independente de testo, Clomid pra evitar Gino?

E para o Figado e Rim nada? Só mt agua?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2012 em 20:01, RauMau disse:

Mas o Tribullius ajuda a recuperar a produção independente de testo, Clomid pra evitar Gino?

E para o Figado e Rim nada? Só mt agua?

Quem vai ajudar na recuperação da Testosterona eh o Clomid.

Suas duvidas estão ainda muito superficiais, vc precisava pesquisar mais um pouco para entender conceitos básicos.

Abaixo tem dois topicos de acho legal vc ler eles na sequencia:

2º 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/10/2012 em 00:13, Mestre disse:

Quem vai ajudar na recuperação da Testosterona eh o Clomid.

Suas duvidas estão ainda muito superficiais, vc precisava pesquisar mais um pouco para entender conceitos básicos.

Abaixo tem dois topicos de acho legal vc ler eles na sequencia:

 

Perfeito... Então manda apenas o Clomid no Pós (Quanto 20g) ?

Mais nada? Sem tribulus ou algo pro figado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de ler o que o Mestre indicou percebi que Clomid e o Tamo sao parecidos mas o tamo combate principalmente o câncer de mama, fui pesquisar mais dicas do pessoal aqui do forum e cheguei nessa conclusão:

Existe muitos relatos, colaterais e Tpc's de várias opiniões... então fui entender as drogas e vou mandar:

Primeiramente muita aguá durante o ciclo e no pós:

Suplementos: Whey + Creatina + Malto + Albumina (pra vê se segura um pouco os ganhos)

50mg de clomid por 3 semanas (Pra regular o eixo hormonal) + Suplementos

20mg de tamox por 3 semanas. (Caso sinta dor no mamilo)

Caso eu sinta a libido muito baixa vou manda 1g/dia de Tribulius.

Tudo isso sem ingerir álcool, muita gordura ou doces.

Espero que agora eu tenha aprendido um pouco.

Se eu estiver certo ou postando relatos, caso esteja errado ainda me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...