Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CONSEGUEM ME AJUDAR NESSA SITUAÇÃO?


Twin

Post Destacado

Bom pessoal, vou tentar resumir minha historia de uma forma pratica e de fácil leitura. Vamos Lá...

Á 3 anos atrás resolvi emagrecer por conta própria, sem qualquer conhecimento fiz uma redução calórica muito alta, com uma janela de jejum enorme ainda.

Toda refeição era a base de Banana, maça e aveia. todo dia durante uns 45 dias, me alimentava sempre as 17h até no máximo as 20h, resto do dia somente agua, contabilizada também, 4 litros por dia. Acordava cedo fazia o uso de cafeína 420MG nesse período de 45 dias, fazia um HIIT  de 20 minutos pela manhã, meu peso de 80KG caiu para 65KG nesse período. (na época  19 anos 1.80cm) Fiquei extremamente raquítico. Enfim nesse período minha disposição, humor, libido era altíssima até além do normal, sempre tive libido alta, mas fazendo essa loucura a libido subiu muito mesmo. Como era muito leigo no assunto, não tinha conhecimento sobre nada, mas na época com 80KG meu BF devia ser uns 20% com a redução de peso caiu para uns 12% a 11%, despencando junto com toda minha massa magra, enfim após esses 45 dias, voltei a fazer refeições normais (comia todo tipo de alimento) e até ai tudo bem, meu peso não voltou a subir, sempre controlado entre 68 a 70KG, disposição boa, até que comecei a sentir uma diferença na libido, em torno de 5 a 6 mês após essa doideira, já com a alimentação estabilizada e afins, ela começou a cair gradativamente, cada mês que se passava ela ia ficando pior, fui atrás de um endócrino, pois comecei a sentir sinais de testo baixa, resultado, testo 350ng/dl, vitamina b12 e D baixas, testo livre   em 9 ng/dl, foi receitado tribulos com Maca e b12 com D, enfim vitamina D estabilizou igualmente a B12, testo não subiu, mas a testo livre sim foi para 12 ng/dl, minha libido continuava horrível e a mesma cagou para mim me dizendo que era problema psicológico (sendo que nunca tive nenhum problema relacionado, minha vida não é perfeita porém sempre foi bem resolvida) enfim depois disso não quis nem voltar, marquei com um Urologista, me pediu os mesmo exames porém dessa vez com um Hemograma, fui e fiz em questão de colesterol e envolvidos estava um pouco alterado mesmo, o mesmo não me receitou nada mesmo sabendo da minha situação com a libido zera e baixa disposição, tornou a dizer que era psicológico.

Enfim para resumir a historia, minha libido continua zerada, passei por um Clinico essa semana fiz exames onde deixei anexado aqui nesse post, e possivelmente isso seja a solução para meus problemas, ele pediu diversos exames que não foram solicitados no passado, como estradiol, prolactina e afins o mesmo disse para mim ( Procure um endócrino maromba para te passar umas coisinhas) Ele mesmo me afirmou que a prolactina esta alta ( possivelmente roubando minha libido) e minha testo de um senhor de 97 anos como esta no exame abaixo. Para finalizar e peço desculpa pelo texto enorme, sei que tem diversas pessoas nesse fórum que possam me ajudar então tinha que dar uma breve resumida no assunto !     

Algumas informações abaixo que possam lhe ajudar:

IDADE: 22 ANOS FAÇO 23 MÊS QUE VEM. ALTURA: 1.80 CM PESO ATUAL: 77 KG 

ATIVIDADE FISICA: SIM PRATICO MUSCULAÇÃO VISANDO HIPERTOFRIA A 6 MESES NOVATO 

REMEDIOS: PARA DAR UM GRAUZINHO FAÇO USO CONTINUO DE MULTIVITAMINICO, ZINCO QUELATO, BORO, E TRIBULOS E VITAMINA D 10.000 UI

NÃO FUMO NÃO BEBO E AGORA PRA ATÉ PRA TRANSAR TA FODA, NÃO TENHO PROBLEMA COM EREÇÃO MAS DEVIDO A FALTA DE LIBIDO  FICA BORRACHUDA, POIS NÃO TENHO O DESEJO E NEM FANTASIAS ENTÃO O MENINÃO DISPENCA.

NÃO TENHO DIETA REGRADA, MAS NÃO CONSUMO FRITURAS NEM REFRIGERANTE A ANOS, COMO SEMPRE O MAIS LIMPO POSSIVEL VISANDO PROTEINAS.   

Meu medico disse para tomar clomid 25mg todo dia durante 30 dias, depois 25mg dia sim e dia não por mais 30 dias depois 25mg a cada 15 dias, fechando um ciclo de 3 meses.

Minha duvida seria, essa forma de desmame esta correta, seria mesmo necessária ou a formar melhores? E se eu fizer o uso de carbegolina para baixar a prolactina minha testo ia subir sem a necessidade de clomid ? Ou seria interessante usar as 2 juntas e qual seria a melhor forma de usa-la ? Para que se possa fazer o desmame da melhor forma. OBS: medico somente informou a do clomid, não cogitou a carbegolina pelo fato de não conhecer direito também.

Peço por gentileza que me ajudem, já utilizei todo fito que possam imaginar para recuperar minha libido e testo, principalmente disposição, sou natural nunca utilizei nenhum tipo  de ergogênicos, não tenho mais dinheiro e esperança para "médicos" só quero meu bem estar de volta e ser feliz ja são 3 anos nessa luta.
Desculpem a qualidade da imagem, qualquer coisa tenho em PDF também.

 

EXAME 1.PNG

EXAME 2.PNG

EXAME 3.PNG

EXAME 4.PNG

EXAME 5.PNG

Editado por Twin
EXAME ANEXADO ERRADO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O clomid inicialmente pode ser que ajude, a libido pode ser multifatorial. Difícil dar uma resposta exata do que foi e como recuperar, mas se não esta confiante no seu médico procure opinião diversas, de outros médicos.

Pode fazer uns manipulados tbm que ajudam

 

Maca, saw palmetto, extrato de mucuna, long jack, marapuama, L arginina, ginseng

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Que desmame de clomid mais esquisito é esse...

Clomid vai ajudar sim, seria interessante o tamoxifeno junto... No meu caso um distúrbio causado pelas glandulas hipotalamo e hipófise... Uso Clomid continuo 6 meses e depois pausa e hcg, fez tudo normalizar...

1 hora atrás, Kami Back disse:

Maca, saw palmetto, extrato de mucuna, long jack, marapuama, L arginina, ginseng

São ótimas, mas prefiro comprar a granel ou folhagens, manipular fica caro

Tribulus esquece... achar tribulus bom mesmo é difícil e caro... vai com os que o Kami colocou e salsaparrilha é muito boa também

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 horas atrás, Twin disse:

 

Meu medico disse para tomar clomid 25mg todo dia durante 30 dias, depois 25mg dia sim e dia não por mais 30 dias depois 25mg a cada 15 dias, fechando um ciclo de 3 meses.

Minha duvida seria, essa forma de desmame esta correta, seria mesmo necessária ou a formar melhores? 

Clomid não precisa de desmame.

Faz mais uns 60 dias de clomid com tamoxifeno 20 mg. Se não melhorar, retorne. Faça uma dieta proteica, a base de ovos, carnes, etc. Sem alimentos o seu corpo não reage.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O seu colesterol está baixo e seu triglicerídeos, alto. Isso pode indicar uma dieta rica em carboidratos e pobre em gorduras. Ou pode indicar, ainda, o uso de estatinas. Não existe nada mais supressor da testosterona do que estatinas. Se for o caso, TROQUE DE MÉDICO, pois colesterol alto, como marcador isolado, não é indicativo de uso de estatinas.

Sua dieta, olhando apenas os exames, deve estar horrível, cheia de carbos e baixa em gorduras e proteínas. Sem gorduras o corpo não produz hormônios com eficácia.

Se tudo isto fizer sentido, me diga a cidade em que mora e eu vejo algum profissional decente para lhe atender.

8 horas atrás, Twin disse:

VITAMINA D 10.000 UI

Muito bem ! Tem de ser todo dia nesta dose !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Kami Back disse:

O clomid inicialmente pode ser que ajude, a libido pode ser multifatorial. Difícil dar uma resposta exata do que foi e como recuperar, mas se não esta confiante no seu médico procure opinião diversas, de outros médicos.

Pode fazer uns manipulados tbm que ajudam

 

Maca, saw palmetto, extrato de mucuna, long jack, marapuama, L arginina, ginseng

 

Certo, em questão dos manipulados já faço uso continuo, Uso saw palmetto 160mg dia Junto com Urtica Dioca e pygeum africanum. usei Mucuna 800mg por 3 meses, long jack também assim como maca, ashwagandha, obtive apenas leves melhoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Batata... disse:

Que desmame de clomid mais esquisito é esse...

Clomid vai ajudar sim, seria interessante o tamoxifeno junto... No meu caso um distúrbio causado pelas glandulas hipotalamo e hipófise... Uso Clomid continuo 6 meses e depois pausa e hcg, fez tudo normalizar...

São ótimas, mas prefiro comprar a granel ou folhagens, manipular fica caro

Tribulus esquece... achar tribulus bom mesmo é difícil e caro... vai com os que o Kami colocou e salsaparrilha é muito boa também

 

Sim, achei estranho também, vendo pelos relatos aqui do pessoal. Sim a granel sai mais em conta. Salsaparrilha nunca testei obrigado. Em relação as doses de clomid e tamox, Clomid 25mg dia mesmo ou poderia mandar 50mg?  E neste caso faço o uso por 3 meses mesmo depois refaço os exames ?

1 hora atrás, Foston disse:

Clomid não precisa de desmame.

Faz mais uns 60 dias de clomid com tamoxifeno 20 mg. Se não melhorar, retorne. Faça uma dieta proteica, a base de ovos, carnes, etc. Sem alimentos o seu corpo não reage.

Sim preciso realmente ajustar minha dieta, clomid 50mg ou 25mg?

1 hora atrás, Foston disse:

Durma pelo menos 08 horas por noite. Faça aeróbicos, ao menos 40 min. por dia e faça musculação. Se usa antidepressivos ou coisas do tipo, isto pode prejudicar.

Sim, devido ao zinco meu sono melhorou bastante, durmo 8h em media. Vou acrescentar aeróbico 40min pós treino, seria uma boa? não faço o uso de nenhum medicamento.

1 hora atrás, Foston disse:

O seu colesterol está baixo e seu triglicerídeos, alto. Isso pode indicar uma dieta rica em carboidratos e pobre em gorduras. Ou pode indicar, ainda, o uso de estatinas. Não existe nada mais supressor da testosterona do que estatinas. Se for o caso, TROQUE DE MÉDICO, pois colesterol alto, como marcador isolado, não é indicativo de uso de estatinas.

Sua dieta, olhando apenas os exames, deve estar horrível, cheia de carbos e baixa em gorduras e proteínas. Sem gorduras o corpo não produz hormônios com eficácia.

Se tudo isto fizer sentido, me diga a cidade em que mora e eu vejo algum profissional decente para lhe atender.

Muito bem ! Tem de ser todo dia nesta dose !

Realmente, minha dieta esta errada, acho que consumo muito mais carbo do que proteina e gorduras boa mesmo, não faço o uso de nenhum medicamento para colesterol nada, e realmente fez muito sentido hahaha. Mandei cidade no PV do perfil, agradeço muito pela ajuda de todos!

No caso da Prolactina meu medico disse que esta alta também, poderia mandar uma carbegolina 0,5mg a cada 7 dias por 4 semanas para dar uma baixada, ou não seria necessário ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
36 minutos atrás, Twin disse:

Vou acrescentar aeróbico 40min pós treino, seria uma boa? 

Excelente.

37 minutos atrás, Twin disse:

No caso da Prolactina meu medico disse que esta alta também, poderia mandar uma carbegolina 0,5mg a cada 7 dias por 4 semanas para dar uma baixada, ou não seria necessário ?

Aguarde a consulta com o médico indicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
47 minutos atrás, Twin disse:

Sim, achei estranho também, vendo pelos relatos aqui do pessoal. Sim a granel sai mais em conta. Salsaparrilha nunca testei obrigado. Em relação as doses de clomid e tamox, Clomid 25mg dia mesmo ou poderia mandar 50mg?  E neste caso faço o uso por 3 meses mesmo depois refaço os exames ?

Faça 20mg tamoxifeno e 25mg clomid tds... 2 meses e faça os exames...

Como Foston deu as dicas... reveja sua alimentações, procure um nutri ou calcule seu gcd e bf e baixe um app e calcule seus macronutriente... certo é vc completar seu tópico como abaixo e colocando fotos para podermos melhor nos basearmos 

Uma sugestão dos macros: 40% carbos / 35% proteínas / 25% gorduras

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...