Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo diana only qual TPC e intra ciclo mais indicado?


Visitante Anônimo

Post Destacado

Olá, tenho 18 anos treino a 2 anos, e estou com uma dúvida sobre qual seria a TPC e intra-ciclo mais indicado para um ciclo apenas de dianabol(landerlan).

Optei por fazer um ciclo de 20mg/dia por 6 semanas.

Dei uma pesquisada sobre protetores hepáticos durante esse tipo de ciclo, e vi muitas contradições, onde uns falam que teria que usar silimarina xmg/dia outros falam que seria apenas na TPC, outros falam que somente água e abacaxi poderiam ajudar. Então, gostaria de uma opinião sobre o que eu devo seguir nesse caso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Sendo 20 ou 50mg ele vai atrapalhar seu eixo, principalmente a testosterona... e na sua idade risco colaterais permanentes é maior independente da dosagem... deveria esperar os 20 anos para usar hormônios...

Durante o uso se sentir os mamilos use tamoxifeno 10 a 20mg dia  / sulimarina ou chá de boldo pro fígado

TPC  padrão

Clomifeno / tamoxifeno / sulimarina / anastrozol caso tenha conversão 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então durante o ciclo seria necessário o uso de algo apenas se sentir algum sintoma?

Estava pensando em suplementar durante o ciclo apenas com Vitamina C ultra (Growth) + Vitamina E ultra (Growth) + NAC

VItamina C: 450mg/dia 1 capsula

Vitamina E: 500mg/dia 1 capsula

NAC: 600mg/dia 1 capsula

 

Em relação a TPC

Qual tempo mais indicado para começar, e por quanto tempo fazer a TPC? ja que a diana tem MV mais curta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
19 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

Olá, tenho 18 anos

Esteroides na sua idade vão te deixar com hipogonadismo; e vão fechar as suas epífises prejdicando o seu crescimento. É isso, mesmo, que você quer? Começar a vida com uma doença autoprovocada?

Veja: não sou contra o uso de esteroides. Mas no seu caso não há qualquer lógica ou sentido em usá-los.

Contudo, como sei que minhas palavras soarão aos ventos, se quer realmente fazer uso de esteroides nessa idade, procure um médico que lhe prescreva oxandrolona a 10mg/dia. Acredite: só com isso você ganhará mais de 06kg. Oxandrolona é usada em tratamentos para adolescentes do sexo masculino para fomentar o crescimento. Diversamente vai ocorrer com o dianabol, que vai gerar uma série de prejuízos para você.

Fique longe de esteroides, jovem!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
48 minutos atrás, Foston disse:

Esteroides na sua idade vão te deixar com hipogonadismo; e vão fechar as suas epífises prejdicando o seu crescimento. É isso, mesmo, que você quer? Começar a vida com uma doença autoprovocada?

Veja: não sou contra o uso de esteroides. Mas no seu caso não há qualquer lógica ou sentido em usá-los.

Jovem, o que o Foston está tentando te dizer é que :  Não se trata de opinião e sim ciência, realidade... espere até os 20 anos no mínimo para que as placas se calcifiquem através dos hormônios em especial no homem a testo, se vc desregular seu eixo pode fechar antes as epífises, pense um pouco no seu futuro também... tem tempo pra usar aes ok...

Obs: existem indivíduos que as placas epífises se fecham após os 24 anos...

Aqui tentamos orientar pelo caminho certo, agora vai de vc ter ou não responsabilidade com seu corpo e futuramente evitar ter complicação...

É uma loteria, pode ou não pode se dar mau, saúde em primeiro lugar, estética depois... Vai de vc...

Boa sorte na sua aventura 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Batata... disse:

Jovem, o que o Foston está tentando te dizer é que :  Não se trata de opinião e sim ciência, realidade... espere até os 20 anos no mínimo para que as placas se calcifiquem através dos hormônios em especial no homem a testo, se vc desregular seu eixo pode fechar antes as epífises, pense um pouco no seu futuro também... tem tempo pra usar aes ok...

Obs: existem indivíduos que as placas epífises se fecham após os 24 anos...

Aqui tentamos orientar pelo caminho certo, agora vai de vc ter ou não responsabilidade com seu corpo e futuramente evitar ter complicação...

É uma loteria, pode ou não pode se dar mau, saúde em primeiro lugar, estética depois... Vai de vc...

Boa sorte na sua aventura 

Realmente, já ate desisti da ideia mesmo, agradeço pelo conselho, estava em um momento de baixa autoestima com meu corpo e parece que estagnei com meu peso, vou investir em uma nova dieta e montar um plano de treino melhor. A longo prazo sei que vai ser melhor.

Mas independente agradeço a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 minutos atrás, Visitante Anônimo disse:

Realmente, já ate desisti da ideia mesmo, agradeço pelo conselho, estava em um momento de baixa autoestima com meu corpo e parece que estagnei com meu peso, vou investir em uma nova dieta e montar um plano de treino melhor. A longo prazo sei que vai ser melhor.

Mas independente agradeço a ajuda!

Complete o tópico. Aqui existem profissionais que podem te ajudar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...