Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aconselhamento para ganho de peso com Androgel e Dianabol


Kevin

Post Destacado

29 anos

2 anos de musculação

73kg

1,68cm

estou usando androgel ha uns 30 dias +/- (pensando em parar) e tenho 100cp de dianabol. não faço ideia de como ministrar? preciso de uma testo injetavel? mas qual ester vocês recomendariam? preciso de ajuda porque nunca fiz ciclo nenhum e to bem perdido real, tenho receio dos colaterais pois tenho tendencia forte a acne, por isso a duvida do ester.

toda informação vai ser muito bem vinda. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, Kevin disse:

29 anos

2 anos de musculação

73kg

1,68cm

estou usando androgel ha uns 30 dias +/- (pensando em parar) e tenho 100cp de dianabol. não faço ideia de como ministrar? preciso de uma testo injetavel? mas qual ester vocês recomendariam? preciso de ajuda porque nunca fiz ciclo nenhum e to bem perdido real, tenho receio dos colaterais pois tenho tendencia forte a acne, por isso a duvida do ester.

toda informação vai ser muito bem vinda. obrigado

Se tem tendência a colateral de acnes , não use maninho , e dianabol sim precisa de testo injetável, se fosse uma oxandrolona ainda daria pra mandar sem testo base 

Cru no conhecimento como vc está é o pior momento pra iniciar um ciclo , procure ler mais., procure sobe a anastrozol , tamoxifeno, vai aprendendo sobre como controlar o estradiol, pra não dar ginecomastia, essas coisas todas 

Upa uma foto do shape aí 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja bem seu shape não é ruim , só o bf tá um pouco alto .

Dianabol retém nitrogênio no corpo , logo o bf tem que tá baixo pra uso , vc iria ficar todo inchado e iria perder o pouco ganho que teve após o usso 

Minha dica se quer muito usar algo , use oxandrolona 30mg pré treino , por umas 5 a 6 semanas , após isso faça uma tpc com serms

A dieta seria normocalorica ou seja comeria o msm que gasta , construiria massa muscular e o efeito lipídico da oxan , junto com cardio , baixaria o seu bf um pouco 

@Foston @Batata... O que acham ? Sei que vcs são rígidos quanto ao uso de farmacos , mais estou citando isso , vendo o fato que ele iria usar algo com ou sem nosso apoio ....

Se for pra usar algo que seja a oxandrolona no lugar dessa dianabol sem testo base e com o bf dele alto

Agora como disse que tem tendência a acnes , se vim forte pare imediatamente o uso 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz, eu ia fazer um merdao ein?

nao que eu queira usar algo, eu quero é ganhar massa magra e pensei que diana daria um up. quero muito chegar em uns 78/79kg e se puder me ajudar dando umas dicas de como posso fazer isso?

eu fui obeso ate meus 12 anos e depois disso tive disturbio alimentar ate os 17 e so depois de uns 10 anos comecei a treinar. meu maior problema é minha alimentação, eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz vamos esquecer drogas por enquanto ,Vc tá com bf , alto pra tentar ganhar massa agora e crescer , precisa baixar o bf, preservando massa magra , @Batata... Pode achar as calorias pra mim por gentileza ?

Cita como tá seu treino e sua dieta por extenso ai

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas me diz uma coisa: sera que o androgel inibiu meu eixo? tem chance?

treino ABCDE vou upar foto deles porque fica mais facil p mim, mas se preferir eu passo a limpo e a dieta é tudo nas coxa kkkk tipo

de manhã umas 9/10 eu como crepioca com pasta de amendoim e mel e as vezes so tomo um whey c dextrose na corrida p treinar dai 12/13hrs eu almoço o umas duas tres colheres de arroz com estrogonofe de frango normalmente e de tarde umas 17 (ou a hora q rola intervalo do trampo) é crepioca ou torrada e depois fujo no meio do expediente umas 20/21 p comer o que der tempo, ultimamente to comendo atum enlatado puro ou na torrada (parece comida de gato mas tem proteina kkkk) e 00 quando chego em casa eu tomo whey e cama. varia um pouco mas é basicamente isso.

IMG_4856.jpeg

IMG_4857.jpeg

IMG_4858.jpeg

IMG_4859.jpeg

IMG_4860.jpeg

Editado por Kevin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...