Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vc conseguiu fazer voltar a libido e melhorar a ereção na tpc?


Visitante Anônimo

Post Destacado

Ja to a mais de um mês  tomando 50mg diario de clomifeno, agora acrescentei 1g de tribulus  e  20mg diario de tamoxifeno tem uma semana, mas nd da minha libido  voltar to preocupado.

Tomei diane 35 numa época  q tafa confuso ( 4 meses) e minha testo ta 352, lh 2.83, testo livre 8,43 e pr9lactina 10,84

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, Visitante Anônimo disse:

Ja to a mais de um mês  tomando 50mg diario de clomifeno, agora acrescentei 1g de tribulus  e  20mg diario de tamoxifeno tem uma semana, mas nd da minha libido  voltar to preocupado.

Tomei diane 35 numa época  q tafa confuso ( 4 meses) e minha testo ta 352, lh 2.83, testo livre 8,43 e pr9lactina 10,84

Completa as 3 semanas restantes , se não for parte pro hcg , uma hora ela vai voltar . As vezes volta sem usar nada , pq não voltaria fazendo a tpc 

 

Essa Diane é bem potente pelo visto , pq tenho um amigo que usou durateston , Deca , boldedona , e nunca fez uma tpc na vida , usava e quando parava de usar largava tudo , não fazia tpc nem nada , e não passava 2 meses , sem libido ...

Confirma aí @Foston os efeitos da Diane35 no eixo., chega a ser mais potente por assim dizer , que , ciclos de testo ?

 

Tem que ver se não é psicológico tbm , pois vc msm. Disse que tava confuso com sua sexualidade agora , já não está + , como tá a sua cabeça ?

 Já tentou usar uma tadalafila ? Pra ver como fica ? Não pra uso continuo , apenas pra teste

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim usei tadalafila 5mg por 30 dias, ereção  inclusive noturna melhorou muito, libido ja continuou igual sinto prazer e tal no sexo  tenho sensibilidade no orgao, mas aquele desejo por sexo q eu tinha, morreu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Visitante Anônimo disse:

Sim usei tadalafila 5mg por 30 dias, ereção  inclusive noturna melhorou muito, libido ja continuou igual sinto prazer e tal no sexo  tenho sensibilidade no orgao, mas aquele desejo por sexo q eu tinha, morreu.

Uma hora vai voltar , por hora use o tadala pra não ficar na mão , mais somente quando for fazer , pra não ficar com piscodependencia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
23 horas atrás, MashleMuscle disse:

Confirma aí @Foston os efeitos da Diane35 no eixo., chega a ser mais potente por assim dizer , que , ciclos de testo ?

Não tenho como afirmar isso. Apenas, o que posso dizer é que descontinuando a medicação, o organismo tende à homeostase, a voltar ao que era: pode levar um tempo, mas a tendência é voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foston, vc acha q 4 meses pode provocar algo irreversivel? Pq estranho eu com 7 meses, tomando clomife o a 1 mês  e nd da libido ficar forte, antes de usar o diane eu tinha uma libido incrivel e nem era de me exercitar muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Visitante Anônimo disse:

4 meses pode provocar algo irreversivel?

Não será irreversível.

2 minutos atrás, Visitante Anônimo disse:

a 1 mês  e nd da libido ficar forte, antes de usar o diane eu tinha uma libido incrivel e nem era de me exercitar muito

Não me recordo se você fez e/ou postou exames: testosterona livre e total, estradiol e prolactina, ao menos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Foston disse:

Não tenho como afirmar isso. Apenas, o que posso dizer é que descontinuando a medicação, o organismo tende à homeostase, a voltar ao que era: pode levar um tempo, mas a tendência é voltar.

É muito estranho , ou é de organismos pra organismos por que tenho um amigo que se enchia de testo e Deca e quando parava nem fazia tpc , e ele nunca relatou essa falta de libido e ereção longa , tmr que o brother saia dessa logo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Foston disse:

Não será irreversível.

Não me recordo se você fez e/ou postou exames: testosterona livre e total, estradiol e prolactina, ao menos.

 

Foston hcg nessa altura do campeonato , não seria viável pra ele ?

Agora, Foston disse:

Ainda tem isso: têm caras que ligam e desligam o eixo e sempre volta à mesma coisa.

 

Eu sempre dizia que os produtos dele era falso , pq eu não conseguia acreditar , como o cara fazia ciclo de 12 semanas de Deca e dura , parava na tora no fim , e simplesmente não fazia nada e tava lá transudo ,

A explicação mais plausível que eu achei foi , que ele me contou que parava por uns 3 meses pra descansar o corpo e voltava só com testo após , aí no meu ver talvez devido o empilhamento, ainda estava resquícios de testo sei lá que era o suficiente pra ele.nao ficar sem libido e ereção nesses tempos que ele ficava sem usar até ele voltar a aplicar testo , bem era minha hipótese 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...