Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pode tomar coomifeno 50mg dia com tamoxifeno 20mg?


Visitante Anônimo

Post Destacado

To tomando clomifeno 50mg dia a 1 mês  e n notei melhora na libido nem ereção  q ta fraca, minha testo ta baixa 350, e testo livre tb 8,43, mas meu shbg ta normal 25, posso e compensa por tamoxifeno junto com clomifeno  ou continuo só com clomid?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Agora, Visitante Anônimo disse:

To tomando clomifeno 50mg dia a 1 mês  e n notei melhora na libido nem ereção  q ta fraca, minha testo ta baixa 350, e testo livre tb 8,43, mas meu shbg ta normal 25, posso e compensa por tamoxifeno junto com clomifeno  ou continuo só com clomid?

Era pra ter feito assim desde de o início já....

50mg Clomid + 20mg tamox , coloca aí mais 1 mês 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei com medo de tomar os 2 junto e da ruim, pelo q vejo mimha testo ta baixa e hormonio livre pq o lh ta baixo tb 2e pouco, entao meu problema ta nisso, entao vc acha q compensa ? Eu sou o cara q tomou diane 35 por 4 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei com medo de tomar os 2 junto e da ruim, pelo q vejo mimha testo ta baixa e hormonio livre pq o lh ta baixo tb 2e pouco, entao meu problema ta nisso, entao vc acha q compensa ? Eu sou o cara q tomou diane 35 por 4 meses, mas tava lendo aqui q o tamoxifeno aumenta progesterona,isso n é ruim.pra mim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compensa mano , eu iria fazer essa tpc, uso testo vai fazer 7 meses , e meu último enxame deu lh baixo tbm

Eu iria fazer 100mg Clomid por 10 dias 

Depois 50mg Clomid + 20mg tamox , por 4 semanas 

Essa seria minha tpc

No seu caso como já tá a 1 mês jogando 50mg Clomid 

Joga +2 semanas de 50mg Clomid + 20mg tamox . Caso não volte , jogue por mais 2 , aí refaz exame , eixo uma hora vai ter que voltar , o serms é pra da aquele ponta pé e acelerar o processo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim quero avançar esse processo pq n aguento mais fica sem libido é como se minha cabeca quisesse e o corpo n, meu medo era o tamoxifeno aumentar progesterona e estradiol n é benéfico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Visitante Anônimo disse:

Sim quero avançar esse processo pq n aguento mais fica sem libido é como se minha cabeca quisesse e o corpo n, meu medo era o tamoxifeno aumentar progesterona e estradiol n é benéfico 

No caso  da libido , procura uns long Jack ou uma maca , pra ir dando um UP tbm 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/02/2024 em 22:00, MashleMuscle disse:

Agora me explica pra que serve esse Diane 35 , em homem ? Não é trol eu não sei msm ... Tem algo com virar trans ? 

Eu tô orientando o uso baseado boa exames e falta de libido .

Mais sobre esse Diane não sei nem o que é. Tô curioso 

Diane é um anticoncepcional, nos homens provoca caracteristicas femininas pois é estradiol  com bloqueio de testerona ( 2,0 mg de acetato de ciproterona e 0,035 mg de etinilestradiol. )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...