Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais um ciclo, mas apenas relatando...


Scarian

Post Destacado

Olá, meu Brasil!

Minha conta aqui foi cancelada (creio) porque passei anos sem postar. Resolvi voltar e postar após anos sem ciclo, inclusive sem malhar a quase 1 ano, devido ao conjunto de fatores: academia fechou, abriu e fechou, e missões (viajar) devido ao meu tipo de trabalho (policial). Casei e estou fora da equipe que vive viajando em missão.

Seguindo o nosso querido @Mestre, segue o formato correto:

  • Objetivo do ciclo: voltar o contato com aes, redução do tecido adiposo e ganho inicial de MM.
  • Ciclos eventualmente já realizados: sou mais velho, então só adianta postar o último, foi somente oxan para dar um up e continuei sem ciclar.
  • Ciclo ora proposto:

Enantato 400-500mg / semana

Oxan 40mg / dia

Hcg 250iu / a cada 4 dias 

Tamoxifeno 20 a 40mg durante o ciclo

  • Divisão de treino: tive uma hérnia de disco, então estou bem focado no CORE.  Seguindo mais a linha Jeff Nippard. Nenhuma semana é igual, portanto não adianta muito postar o treino da semana.
  • Idade: 38 anos
  • Altura: 1,78
  • Peso: 89kg
  • BF: 26%
  • Medicações: não uso medicamentos.
  • Problemas crônicos de saúde: inflamação da lombar devido a hérnia de disco extrusa que foi reabsorvida pelo uso de ozonioterapia. Mas sem o treino volta a doer, por isso a necessidade de fortalecimento urgente da lombar com ajuda dos aes.
  • Tempo de treino: 55 minutos em média.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, Scarian disse:

Olá, meu Brasil!

Minha conta aqui foi cancelada (creio) porque passei anos sem postar. Resolvi voltar e postar após anos sem ciclo, inclusive sem malhar a quase 1 ano, devido ao conjunto de fatores: academia fechou, abriu e fechou, e missões (viajar) devido ao meu tipo de trabalho (policial). Casei e estou fora da equipe que vive viajando em missão.

Seguindo o nosso querido @Mestre, segue o formato correto:

  • Objetivo do ciclo: voltar o contato com aes, redução do tecido adiposo e ganho inicial de MM.
  • Ciclos eventualmente já realizados: sou mais velho, então só adianta postar o último, foi somente oxan para dar um up e continuei sem ciclar.
  • Ciclo ora proposto:

Enantato 400-500mg / semana

Oxan 40mg / dia

Hcg 250iu / a cada 4 dias 

Tamoxifeno 20 a 40mg durante o ciclo

  • Divisão de treino: tive uma hérnia de disco, então estou bem focado no CORE.  Seguindo mais a linha Jeff Nippard. Nenhuma semana é igual, portanto não adianta muito postar o treino da semana.
  • Idade: 38 anos
  • Altura: 1,78
  • Peso: 89kg
  • BF: 26%
  • Medicações: não uso medicamentos.
  • Problemas crônicos de saúde: inflamação da lombar devido a hérnia de disco extrusa que foi reabsorvida pelo uso de ozonioterapia. Mas sem o treino volta a doer, por isso a necessidade de fortalecimento urgente da lombar com ajuda dos aes.
  • Tempo de treino: 55 minutos em média.

Vamos lá... Apenas minha opinião pessoal, ok?!?!

AEs = hipertrofia (em indivíduos saudáveis)... Para fortalecer o core, não faz sentido;

Se mesmo assim achar que deve prosseguir:

Baixe o BF antes de ciclar;

Pense em incluir uma dose baixa de nandrolona, pois, quiçá, pode te ajudar com as mazelas da inflamação lombar; 

Se a intenção do HCG é manter o funcionamento parcial dos testículos, sugiro 250ui a ds2dn;

Se a intenção é manter a totalidade do funcionamento testicular, 300-500ui dsdn (há um artigo científico postado no fórum acerca do assunto... Não me recordo onde);

Tamos apenas se tiver sintomas de gineco, muito embora a aromatização virá com tudo em razão do BF alto.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Keto disse:

Pois então, faz tempo mesmo... O @Mestre deixou o fórum há anos.... Rsrsrs

Kkkkkkk Alí era mestre, viu?!

 

7 minutos atrás, Keto disse:

Vamos lá... Apenas minha opinião pessoal, ok?!?!

AEs = hipertrofia (em indivíduos saudáveis)... Para fortalecer o core, não faz sentido;

Se mesmo assim achar que deve prosseguir:

Baixe o BF antes de ciclar;

Pense em incluir uma dose baixa de nandrolona, pois, quiçá, pode te ajudar com as mazelas da inflamação lombar; 

Se a intenção do HCG é manter o funcionamento parcial dos testículos, sugiro 250ui a ds2dn;

Se a intenção é manter a totalidade do funcionamento testicular, 300-500ui dsdn (há um artigo científico postado no fórum acerca do assunto... Não me recordo onde);

Tamos apenas se tiver sintomas de gineco, muito embora a aromatização virá com tudo em razão do BF alto.

 

 

Rapaz, acho que esse artigo do hcg que tu citas é do Eric M. Potratz. Eu inclusive tomei ele como base. 

Estou com uma incrível dificuldade para fazer minha base paravertebral hipertrofiar. Tenho que ir pelo caminho dos AEs, entende? Eu relutei, fiz fisio etc... Tenho que hipertrofiar entrando pela via que não foi das minhas primeiras opções. Mas, vamos lá, entenda também que desejo fazer upgrade num próximo ciclo para nível mais hard. 

Meu BF é difícil baixar, principalmente sem poder correr por muito tempo, fazer hiit, curvatura da bike, enfim... Com restrição de exercícios é complicado, mas eu até tentei . Sendo assim, vamos criar a base, a estrutura fortalecida, coluna... Depois volto pro hard.

Caso você tenha uma sugestão de como adicionar o decanato, realmente me interessa. Só estou um pouco cabreiro devido ao colesterol. Mas sua ajuda será preciosa igual a ouro, meu amigo @Keto!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Scarian disse:

Meu BF é difícil baixar,

Eu perdi 12 kg em 3 meses com dieta cetogênica (a qual eu ainda prático) sem fazer um minuto de exercício físico além de caminhar para o transporte público e com meus cães. Mas nisso foi uma escolha minha, algo pessoal. Citei apenas para te mostrar que é possível perder BF apenas com.modificacoes na alimentação.

2 horas atrás, Scarian disse:

Caso você tenha uma sugestão de como adicionar o decanato

25mg/semana. Doses terapêuticas. Colesterol afeta em doses altas. Ainda, uma.forma de.xontrolar o colesterol é cortar alimentos ultraprocessados (aqueles que você apenas abre a balagem e come) além de açúcar e alimentos com farinhas refinadas. Ué, mas colesterol não tem a ver com gordura???? Experimente cortar os alimentos que mencionei e veja os resultados.

2 horas atrás, Scarian disse:

Kkkkkkk Alí era mestre, viu?!

Aham, é que ele realmente deixou o fórum faz muito tempo, mas.osmtopicos dele continuam com o nome dele.

Por fim, relembro que tudo que eu disse até agora tem a ver com minha opinião pessoal. As decisões finais são tuas 😆 

De toda.sorte, 400mg de.enantato/ semana ainda é uma dose alta para a finalidade. Enfim.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Keto disse:

Eu perdi 12 kg em 3 meses com dieta cetogênica (a qual eu ainda prático) sem fazer um minuto de exercício físico além de caminhar para o transporte público e com meus cães. Mas nisso foi uma escolha minha, algo pessoal. Citei apenas para te mostrar que é possível perder BF apenas com.modificacoes na alimentação.

25mg/semana. Doses terapêuticas. Colesterol afeta em doses altas. Ainda, uma.forma de.xontrolar o colesterol é cortar alimentos ultraprocessados (aqueles que você apenas abre a balagem e come) além de açúcar e alimentos com farinhas refinadas. Ué, mas colesterol não tem a ver com gordura???? Experimente cortar os alimentos que mencionei e veja os resultados.

Aham, é que ele realmente deixou o fórum faz muito tempo, mas.osmtopicos dele continuam com o nome dele.

Por fim, relembro que tudo que eu disse até agora tem a ver com minha opinião pessoal. As decisões finais são tuas 😆 

De toda.sorte, 400mg de.enantato/ semana ainda é uma dose alta para a finalidade. Enfim.... 

Conheço bem a dieta cetogênica, já a fiz algumas vezes. É excelente, realmente. Obrigado pela dica @Keto! 👊 Aos 38 anos parece que fica tudo mais difícil, principalmente reduzir BF. hehehe Mas claro que eu venho com péssimos hábitos. Estou seguindo uma dieta bem controlada, inclusive.

Vou seguir também a dica dos 25mg /semana sim, e quanto ao enantato vou reduzir. Tens uma sugestão? Pensei em fazer tudo isso em 12 semanas. Começando com enantato e a nandrolona, adicionar a oxan. Podes me ajudar nessa distribuição? Ficaria muito grato. Alias, mais grato ainda 😁

Valeu mesmo, guerreiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Scarian disse:

Aos 38 anos parece que fica tudo mais difícil, principalmente reduzir BF.

Fiz isso aos 40 😆

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Tópico incompleto.....

Sigo observando.......

Não há o que completar. Ele já tem em mente o que quer fazer e está apenas a relatar... 🤔 Percebe?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Scarian disse:

e quanto ao enantato vou reduzir. Tens uma sugestão

Neste caso eu faria pelo mais seguro. Doses terapêuticas.... 200mg a cada 15 de, ou a cada semana (que já não seria terapêutico). Não vejo porque.mistirar oxan. O efeito. lipolitico é mínimo. Mas, perceba, insisto que tudo o que estou a dizer são meras opiniões pessoais e, friso novamente, se eu estivesse em teumligar, sequer faria uso de qualquer anabol. Experimentaria, por exemplo, Pilates (com um profiassional sério e competente), pois, até onde me consta, é a melhor técnica para fortalecer o core.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, se você realmente quiser ser ajudado ao invés de apenas relatar ou ouvir meras opiniões pessoais, então, faça como o @Apollo Galeno sugeriu; crie um novo tópico padronizado de acordo com o requerido e tenha a mente aberta para ouvir tudo o que será dito, sobretudo, as discordâncias para com a tua estratégia e, também, para aceitar novas idéias propostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...