Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo mais de 50 com propinado e ostarine


MAromba

Post Destacado

Ola, sou H e estou aqui para aconselhamentos.

Malhei e parei e pego corpo rápido, porém resolvi malhar e não parar, mas desejo fazer um ciclo e desejo saber a opinião de vcs, não tenho hepatite, nem sou diabético e nem sofro do coração.

Comprei ostarine 25mg 60 capsulas e testosterona Propinatte 20mg  100 tabletes.(odeio injeção). Vou tomar 2 ostarines e 2 testosterona por dia, aumento após 10 dias a testo para 4 capsulas e nos últimos 10 dias volto para 2 capsulas. ( Tudo em 04 semanas)

Vou começar o ciclo essa semana. Comprei também Silimarina 200Mg L Metionina 100Mg Boldo do Chile 100Mg Berinjela 100Mg para o fígado. Vou tomando até o fim do TPC.

para o TPC, comprei 50 tabletes de tamoxiflen citrate 20 mg. para evitar a ginecomastia ( 1 tablet por dia tá bom?) e Tribulus Terrestris 500Mg  + Turkesterone 500Mg 3+ Maca Peruana 500 MG -  30 Doses. para o retorno da Líbido Tomar 3 comprimidos ao dia.  Posso tomar o Tamoxiflen junto com os reativadores da líbido, já que ele diminui a líbido? 

Após o TPC comprei para o descanso e não deixar atrofiar BCAA  01 grama 60 capsulas (2 doses ao dia) e WHEY GLUTAMIC ACID BCAA 250 capsulas, dose de 10 capsulas ao dia. Será que dará para manter o ganho após o TPC ou tomo junto com o TPC?

Será que tá bom ou devo mudar algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...