Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

549ng/dl de testo, durante uso de testo.


jowes

Post Destacado

549ng/dl após 4 meses de testo usando 100mg/semana, estou muito bem. Libido boa, ótimo para reposição de testo. Meu objetivo não é suprafisiológico, é tratamento de hipogonadismo. 

Porém eu esperava um resultado um pouco maior do tipo uns 700mg de testo no sangue, devo me preocupar com a procedência? 

Observação importante: eu colhi o sangue 4 dias após a aplicação. 

Reforçando, meu intuito é se manter em níveis naturais, pois tenho hipogonadismo, diagnosticado. Só me surpreendi um pouco com o valor da testo no sangue, estou feliz por não ter chegado a suprafisiolóco, porém meio preocupado por não ter chegado próximo a 800, como dizem por aí que nessa dose usada chegaria.

Para mim, se manter em torno de 500ng/dl está ótimo, porém o que me preocupa é o fato de eu ter colhido o sangue 4 dias após a aplicação, e por faltar 3 para a próxima, o nível de testo no sangue cair mais

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
Agora, jowes disse:

549ng/dl após 4 meses de testo usando 100mg/semana, estou muito bem. Libido boa, ótimo para reposição de testo. Meu objetivo não é suprafisiológico, é tratamento de hipogonadismo. 

Porém eu esperava um resultado um pouco maior do tipo uns 700mg de testo no sangue, devo me preocupar com a procedência? 

Observação importante: eu colhi o sangue 4 dias após a aplicação. 

Reforçando, meu intuito é se manter em níveis naturais, pois tenho hipogonadismo, diagnosticado. Só me surpreendi um pouco com o valor da testo no sangue, estou feliz por não ter chegado a suprafisiolóco, porém meio preocupado por não ter chegado próximo a 800, como dizem por aí que nessa dose usada chegaria.

Para mim, se manter em torno de 500ng/dl está ótimo, porém o que me preocupa é o fato de eu ter colhido o sangue 4 dias após a aplicação, e por faltar 3 para a próxima, o nível de testo no sangue cair mais

 

 

Cipionato/enantato/Decanoato (meia vida vai de 5 a 7 dias

Normal níveis após 4 dias... Pode fazer 2 aplicações semanais de 50mg... assim os níveis ficaram mais estáveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Foston disse:

Então é mais ou menos isso aí, mesmo. Qual a marca?

Landerlan. 

Como eu eu disse, estou me sentindo ótimo. Estou a 4 meses de tratamento, mas agora que fui refazer o exame de sangue para saber como anda minha testo, e como eu disse fiquei feliz por está num nível bom. Mas o que me preocupa agora é tipo: Se eu colhi o sangue faltando 3 dias para a próxima aplicação e deu ~500, será que quando chegar no dia da aplicação a minha testo não caiu demais? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, jowes disse:

Landerlan. 

Como eu eu disse, estou me sentindo ótimo. Estou a 4 meses de tratamento, mas agora que fui refazer o exame de sangue para saber como anda minha testo, e como eu disse fiquei feliz por está num nível bom. Mas o que me preocupa agora é tipo: Se eu colhi o sangue faltando 3 dias para a próxima aplicação e deu ~500, será que quando chegar no dia da aplicação a minha testo não caiu demais? 

Com certeza, devido à meia-vida da medicação.

Se você ler a bula da durateston ou da deposteron, ou mesmo for em algum médico que segue o protocolo, verá que TRT é 1 ampola a cada 15 dias. Esse espaçamento - que visa dar maior engajamento e conforto ao paciente - em verdade vai, também, causar a flutuação dos níveis séricos: no dia 03 após a aplicação sua testosterona passará de 1.500 ng/dl e no dia 15 poderá estar abaixo de 300ng/dl.

A lógica, portanto, é fracionar a mesma dose com mais ministrações, mantendo os níveis séricos equilibrados, diminuindo, também, os colaterais e aumento de DHT e estrógeno. Eu uso deposteron dia sim, dia não, em aplicações subcutâneas com seringa de insulina, a mesma quantidade que seria para os 15 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Foston disse:

Com certeza, devido à meia-vida da medicação.

Se você ler a bula da durateston ou da deposteron, ou mesmo for em algum médico que segue o protocolo, verá que TRT é 1 ampola a cada 15 dias. Esse espaçamento - que visa dar maior engajamento e conforto ao paciente - em verdade vai, também, causar a flutuação dos níveis séricos: no dia 03 após a aplicação sua testosterona passará de 1.500 ng/dl e no dia 15 poderá estar abaixo de 300ng/dl.

A lógica, portanto, é fracionar a mesma dose com mais ministrações, mantendo os níveis séricos equilibrados, diminuindo, também, os colaterais e aumento de DHT e estrógeno. Eu uso deposteron dia sim, dia não, em aplicações subcutâneas com seringa de insulina, a mesma quantidade que seria para os 15 dias.

Obrigado irmão. Eu vou rever a questão da frequência das aplicações. 

 

Desculpa, mas me surgiu uma outra pequena dúvida: Eu armazeno a metade da deposteron numa seringa (estéril, claro) para a próxima aplicação. Como vc faz para armazenar? Caso a sua seja em aplolas tbm...

 

Seria viável já separar as doses da semana nas seringas? Considerando que irei aumentar a frequencia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
23 minutos atrás, jowes disse:

Como vc faz para armazenar?

Há quem use o bujão da lander Testenat ou mesmo o bujão da landerlan gold. Contudo, se você usa ampolas, vai dificultar. Há a opção - não recomendável - de você usar uma seringa virgem para depositar todo o conteúdo da ampola em um bujão de outra medicação para ir fazendo o fracionamento.

26 minutos atrás, jowes disse:

 

Seria viável já separar as doses da semana nas seringas? Considerando que irei aumentar a frequencia 

O problema de separar em seringas é o contato do líquido com a borracha do embolo: sabe-se lá se pode haver deterioração maculando o líquido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Foston disse:

Há a opção - não recomendável - de você usar uma seringa virgem para depositar todo o conteúdo da ampola em um bujão de outra medicação para ir fazendo o fracionamento.

@Foston bacana sempre gosto de ler seus comentários aqui,

Aprendo muito cm eles 

Deixa eu te perguntar vc ja fez dessa forama colocar em outro bujao o que acha sobre o assunto?

1 hora atrás, Foston disse:

O problema de separar em seringas é o contato do líquido com a borracha do embolo: sabe-se lá se pode haver deterioração maculando o líquido.

Quando usei a deposteron era ampolas de 2ml 200mg por ml

Amazenava ela em seringas mas quando chegava a hr de aplicar via q a borracha do embolo ja nao estava mas em perfeitas condições as vezes ate solta ja dificultando as aplicações. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Dan 29 disse:

 

Deixa eu te perguntar vc ja fez dessa forama colocar em outro bujao o que acha sobre o assunto?

Eu faço assim. Parto do ponto em que se você usa a seringa muitas vezes para retirar a testosterona, poderia usa-la para colocar testosterona. Apenas tem de ser um bujão de procedência. Eu só uso esteroides de farmácia: daqui ou do Paraguai (lander).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...