Kongs Postado 6 de janeiro de 2012 Postado 6 de janeiro de 2012 Fala galera! O post ficou um pouco grande porque vou aproveitar para tirar todas as dúvidas de uma vez. Tenho um corpo bacana mas como a maioria tenho um pouco de gordura na barriga, a famosa pochetinha. Comprei o oxyelite em uma loja de confiança aqui perto de casa, não creio que seja falsificado pois veio todo lacrado e tanto embalagem como as capsulas são iguais as que vi na net. (se alguém quiser me ajudar eu tiro fotos e posto aqui) Minha dúvida é, não sei se estou sendo precipitado, estou tomando a apenas 4 dias, semana q vem ja começo a tomar 2 de manha e 1 a tarde, mas não tive efeito colateral NENHUM, pelo menos algo que fosse para perceber assim de cara, somente que estou suando mais quando treino. Mas ao contrario que dizem que inibe o apetite eu continuo com fome toda hora, porém estou comendo pouco. Estou com uma alimentação balanceada em todos os horários focando no almoço saladas, arroz integral com salmão ou frango e na "janta" também, cortei bebidas alcoolicas, refrigerantes, doces e parei de fumar (graças a deus). Nesses 4 dias na balança perdi no max 1kg! Olhando no espelho não sei se o psicologico pesa mas eu acho q deu uma melhorada no visual, da mesma forma que estou aqui escrevendo pq o psicologico cismou que não ta adiantando nada o produto. Treino por volta das 19hs, primeiro faço o treino de musculação (continuo treinando pesado pq treino com pouco peso e muita repetição não adianta nada, so perde) e depois faço uns 30 40 min de aeróbico (me corrijam se estiver errado mas quando começo o aeróbico faço uma garrafa com 3 colheres de malto e vou tomando durante, pois como já esta "esgotado" meus carbo vai começar a utilizar proteinas dos musculos como fonte de engergia), normalmente na bicileta, não posso ficar correndo muito pois tive um pequeno problema na coluna e por enquanto tenho que evitar impactos. Acordo muito cedo para ir trabalhar pq trabalho em outra cidade e o ônibus da empresa me busca cedo, acordo 6hs, chego na empresa 7 e 30 e tomo uma cápsula, após 30 min eu faço um lanche, depois tomo outra por volta das 16hs (8hs depois) lancho umas 17 e 30, volto e vou pra academia. Todo tipo de ajuda que puder ser dada será muito bem vinda! Em relação a alimentação, horários melhores para tomar o oxyelite e até se meu psicologico ta ruim mesmo. Se a galera quiser continuo postando relatos até acabar o pote para ver se era cisma. Vlw!
Raffera Postado 6 de janeiro de 2012 Postado 6 de janeiro de 2012 Posta sua dieta detalhada e rotina de treinos ! 1kg em 4 dias está otimo ! abç
japo. Postado 6 de janeiro de 2012 Postado 6 de janeiro de 2012 cara,ao meu ver,esse teu treino de muita repetição e pouco peso foca mais na disposição e nao na queima. corta esse malto depois da musculação e antes do aerobico. toma o malto depois de todo o treino. durma bem,coma bem mas o oxy é assim mesmo,relaxe.
Kongs Postado 6 de janeiro de 2012 Autor Postado 6 de janeiro de 2012 Faço com muito peso e pouca repetição. Não tenho uma dieta feita, normalmente como assim: 7e30 - 1 cap oxyelite 8hs - 2 fatias de pão de forma e 1 de peito de peru 10 e 30hs - salada de frutas, ou 2 bananas 13hs - 2 colheres de arroz integral, peito de frango ou salmao (vario os dias) e salada. 16hs - 1 cap oxyelite 16 e 30 - uma fruta 17 e 30 - 2 fatias de pão e 1 de presunto e fruta 18:30 ~19hs - academia 20hs - arroz com salada e peixe ou frango Esses horários que tomo o oxyelite esta bom, ou será que devo toma-lo antes do almoço.
Kongs Postado 6 de janeiro de 2012 Autor Postado 6 de janeiro de 2012 Tenho outra dúvida, em dias que não treino devo tomar o oxyelite também? Ouvi falar que é bom tomar pelo menos 1 em jejum.
bruninhooow182 Postado 10 de janeiro de 2012 Postado 10 de janeiro de 2012 Cara, o corpo usa primeiramente como fonte de energia o carboidrato, depois a gordura e por ultimo a proteína, se você então fazer o aeróbio depois do treino, o nível de glicogênio em seu corpo estará baixo após a musculação e o corpo vai usar a gordura como fonte de energia, se você tomar o malto durante o aeróbio para perder gordura ele não ajudará de nada e na questão do treino, realize super séries, diminua os intervalos de descanso para otimizar a perda de gordura
o_igor Postado 11 de janeiro de 2012 Postado 11 de janeiro de 2012 Vc parou de fumar agora ou já faz tempo??? Se foi por agora talvez por isso seu apetite esteja alto e com tendencia a aumentar um pouco o peso.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora