Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas no Oxyelite, alimentação, treino etc


Kongs

Post Destacado

Fala galera! O post ficou um pouco grande porque vou aproveitar para tirar todas as dúvidas de uma vez.

Tenho um corpo bacana mas como a maioria tenho um pouco de gordura na barriga, a famosa pochetinha.

Comprei o oxyelite em uma loja de confiança aqui perto de casa, não creio que seja falsificado pois veio todo lacrado e tanto embalagem como as capsulas são iguais as que vi na net. (se alguém quiser me ajudar eu tiro fotos e posto aqui)

Minha dúvida é, não sei se estou sendo precipitado, estou tomando a apenas 4 dias, semana q vem ja começo a tomar 2 de manha e 1 a tarde, mas não tive efeito colateral NENHUM, pelo menos algo que fosse para perceber assim de cara, somente que estou suando mais quando treino. Mas ao contrario que dizem que inibe o apetite eu continuo com fome toda hora, porém estou comendo pouco. Estou com uma alimentação balanceada em todos os horários focando no almoço saladas, arroz integral com salmão ou frango e na "janta" também, cortei bebidas alcoolicas, refrigerantes, doces e parei de fumar (graças a deus). Nesses 4 dias na balança perdi no max 1kg! Olhando no espelho não sei se o psicologico pesa mas eu acho q deu uma melhorada no visual, da mesma forma que estou aqui escrevendo pq o psicologico cismou que não ta adiantando nada o produto. Treino por volta das 19hs, primeiro faço o treino de musculação (continuo treinando pesado pq treino com pouco peso e muita repetição não adianta nada, so perde) e depois faço uns 30 40 min de aeróbico (me corrijam se estiver errado mas quando começo o aeróbico faço uma garrafa com 3 colheres de malto e vou tomando durante, pois como já esta "esgotado" meus carbo vai começar a utilizar proteinas dos musculos como fonte de engergia), normalmente na bicileta, não posso ficar correndo muito pois tive um pequeno problema na coluna e por enquanto tenho que evitar impactos.

Acordo muito cedo para ir trabalhar pq trabalho em outra cidade e o ônibus da empresa me busca cedo, acordo 6hs, chego na empresa 7 e 30 e tomo uma cápsula, após 30 min eu faço um lanche, depois tomo outra por volta das 16hs (8hs depois) lancho umas 17 e 30, volto e vou pra academia.

Todo tipo de ajuda que puder ser dada será muito bem vinda! Em relação a alimentação, horários melhores para tomar o oxyelite e até se meu psicologico ta ruim mesmo. Se a galera quiser continuo postando relatos até acabar o pote para ver se era cisma.

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Faço com muito peso e pouca repetição.

Não tenho uma dieta feita, normalmente como assim:

7e30 - 1 cap oxyelite

8hs - 2 fatias de pão de forma e 1 de peito de peru

10 e 30hs - salada de frutas, ou 2 bananas

13hs - 2 colheres de arroz integral, peito de frango ou salmao (vario os dias) e salada.

16hs - 1 cap oxyelite

16 e 30 - uma fruta

17 e 30 - 2 fatias de pão e 1 de presunto e fruta

18:30 ~19hs - academia

20hs - arroz com salada e peixe ou frango

Esses horários que tomo o oxyelite esta bom, ou será que devo toma-lo antes do almoço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o corpo usa primeiramente como fonte de energia o carboidrato, depois a gordura e por ultimo a proteína, se você então fazer o aeróbio depois do treino, o nível de glicogênio em seu corpo estará baixo após a musculação e o corpo vai usar a gordura como fonte de energia, se você tomar o malto durante o aeróbio para perder gordura ele não ajudará de nada e na questão do treino, realize super séries, diminua os intervalos de descanso para otimizar a perda de gordura :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...