Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca Protein fara eu engordar


Luis_Rodrigues

Post Destacado

bem tenho 17 anos pesava 49 antes de entrar na academia e peso 60 agora malho de 3 a 4 meses e to tomando creatina a umas 3 semanas e comprei Deca protein(dinheiro tava curto) rsrs e veio junto o Carboplex minha pergunta é eu vo engordar tomando eles pos eu ja sou definido porem sou magro e ja me disseram que se eu tomar wheyn protein essas coisas eu fico com corpo maneiro mas gostaria de saber a opiniao e a resposta de vcs sobre se esse produto assim com carboplex fara eu engordar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

bem tenho 17 anos pesava 49 antes de entrar na academia e peso 60 agora malho de 3 a 4 meses e to tomando creatina a umas 3 semanas e comprei Deca protein(dinheiro tava curto) rsrs e veio junto o Carboplex minha pergunta é eu vo engordar tomando eles pos eu ja sou definido porem sou magro e ja me disseram que se eu tomar wheyn protein essas coisas eu fico com corpo maneiro mas gostaria de saber a opiniao e a resposta de vcs sobre se esse produto assim com carboplex fara eu engordar?

suplemento nao engorda, pode esqecer essa ideia equivocada q muitos tem em mente

o q engorda eh comer errado, e ser sedentario, como nao eh o seu caso, eu acredito q se vc tiver uma alimentação boa, e um treino bem pesado, vc nao vai engordar se toma-los, mas esqeça isso de q se tomar whey, vai ficar com o corpo maneiro, eu nao ti aconselho a esperar milagres dos suplementos, o q conta mesmo é a dieta, o treino e o descanso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...