Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perda de peso [Ciclo c/ Oxyelite pro]

Post Destacado

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

7º dia de Oxy bem tranquilo..

8º dia terminando hj!!

N sinto mais nenhum efeito colateral do Oxy, ele só me deixa ligada..

Peso hj: 63.8

Quero aumentar essa perda, hehehe x)

Postado

9º dia:

Dieta seguida à risca, fui ao treino, que por sinal foi MT cansativo. Consegui fazer o treino chamado "suicídio" hehe completo + 3 tempos de saco.

Esse treino eh baseado num tempo de 3 minutos + 1 minuto de "break" da maquininha. Em cada tempo tem que tá fazendo algo, eh muuuuito cansativo, no final eu já tava pedindo arrego.

10º dia: Nao fui ao treino hj, pq passei a manha e a tarde inteeira no mar surfando, mas a dieta foi bem direitinha.

Era bom se eu tivesse tirado minhas medidas antes de começar, pra postar aqui no começo e no final... Mas acredito que diminuiram sabe. Me pesei e tô com 63.00, até agora -2.4kg, vou ir ao treino esses dias que me faltam (quinta, sexta e sabado) e domingo irei correr na calçadinha da praia (tenho fé) kkkk. Quero perder mais, acho que tô indo muito devagar, mas já noto diferenças, algumas roupas que antes não estavam me servindo, hoje já servem!

Obrigada pra quem tá acompanhado, o efeito do Oxy passou, nao sinto quase nada mais... Espero que ele esteja funcionando!!

Bjs e nao vamos desistir =]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...