Raffera Postado 13 de janeiro de 2012 Postado 13 de janeiro de 2012 Posta Foto aiiii Man !!! Ou ta com vergonha ???
Zeusjr Postado 13 de janeiro de 2012 Postado 13 de janeiro de 2012 e se ele postar uma foto e ele for o rodrigo ade? huauha Existem estudos cientificos que afirmam que humanos não absorvem o óleo do ADE, como nosso colega tem absorção de ADE acredito que a foto dele seja a do Avatar dele. Só li besteiras aqui, essa droga não necrosa para todos, o organismo consegue elimina-la depois de um tempo, apenas alguns tem necrose e tem que fazer drenagem, isso independente de qualquer quantidade aplicada. Outra coisa, ombro tmb é musculo, não existe aplicação geral. T+
Heraldo Costa Postado 13 de janeiro de 2012 Postado 13 de janeiro de 2012 quem nao sabe o q diz é vc manow, sim dependendo da quantidade q vc aplique essa seria o unico metodo de a.d.e te dar 5kgs, se acha o contrario entao me mostre qualquer coisa q comprove q a.d.e da peso em alguem? vou te dar um exemplo, deca e dura sao esteroides, eles aumentam a massa corporea pq eles mechem com hormonios, consequentemente o q ajuda no ganho de massa muscular, agora me diz q hormonio tu acha q esse a.d.e vai mecher? serio msm, tu ta iludido por um oleo q so deixa inchado e nao faz mais nada... pô ippo..tranca logo essa bagaça cara...esse tópico nao acrescenta em nada
Matheusbp Postado 13 de janeiro de 2012 Postado 13 de janeiro de 2012 Oq o pessoal mais pede eh oq ele menos responde, fotos! ... Deve ter 15 anos 50kgs sentado na frente do pc comendo batata frita e zuando da nossa cara por ainda estar discutindo com ele, tranca logo isso pra acabar com essa palhaçada!
Taerone Postado 13 de janeiro de 2012 Postado 13 de janeiro de 2012 las fototitas que são buenas no tieness
boiao2011 Postado 13 de janeiro de 2012 Autor Postado 13 de janeiro de 2012 vou resumir esse bla bla bla,absorvendo o ade ou nao nao me importa,agora pela dose q eu tomo q é muito baixa tenho certeza que o meu corpo elmina ,como qualquer outro,so to dizendo que em mim,qnd tomo,eu engordo,aki onde eu moro,ja vi relatos de alguns amigos meus que ta bem disseram a mesma coisa:ei vei tomei e engordei---->a mesma historia,so vim falar isso,. e as questoes das fotos,nao postarei fotos,postarei um video,ou treinando ou em casa aguardem....
boiao2011 Postado 13 de janeiro de 2012 Autor Postado 13 de janeiro de 2012 Oq o pessoal mais pede eh oq ele menos responde, fotos! ... Deve ter 15 anos 50kgs sentado na frente do pc comendo batata frita e zuando da nossa cara por ainda estar discutindo com ele, tranca logo isso pra acabar com essa palhaçada! amigo,rsrsrs ja faz anos q nao tomo nem refrgerante nem suco artificial
Bunitinho Postado 13 de janeiro de 2012 Postado 13 de janeiro de 2012 vou resumir esse bla bla bla,absorvendo o ade ou nao nao me importa,agora pela dose q eu tomo q é muito baixa tenho certeza que o meu corpo elmina ,como qualquer outro,so to dizendo que em mim,qnd tomo,eu engordo,aki onde eu moro,ja vi relatos de alguns amigos meus que ta bem disseram a mesma coisa:ei vei tomei e engordei---->a mesma historia,so vim falar isso,. e as questoes das fotos,nao postarei fotos,postarei um video,ou treinando ou em casa aguardem.... Não vale ser num pasto por favor, e nem na fazenda do seu dono...
boiao2011 Postado 13 de janeiro de 2012 Autor Postado 13 de janeiro de 2012 Existem estudos cientificos que afirmam que humanos não absorvem o óleo do ADE, como nosso colega tem absorção de ADE acredito que a foto dele seja a do Avatar dele. Só li besteiras aqui, essa droga não necrosa para todos, o organismo consegue elimina-la depois de um tempo, apenas alguns tem necrose e tem que fazer drenagem, isso independente de qualquer quantidade aplicada. Outra coisa, ombro tmb é musculo, não existe aplicação geral. T+ concordo parcialmente com que vc disse,vc esta certo +-,so n concordei como isso(isso independente de qualquer quantidade aplicada),esta errrado, depende da quantdade,cada vez q a quantdade aumenta,o risco de necrose aumenta
boiao2011 Postado 13 de janeiro de 2012 Autor Postado 13 de janeiro de 2012 Não vale ser num pasto por favor, e nem na fazenda do seu dono... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk blz,os cara daki muito escroto,rsrsrs
Post Destacado