Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A D E


boiao2011

Post Destacado


  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

e se ele postar uma foto e ele for o rodrigo ade? huauha

Existem estudos cientificos que afirmam que humanos não absorvem o óleo do ADE, como nosso colega tem absorção de ADE acredito que a foto dele seja a do Avatar dele.

Só li besteiras aqui, essa droga não necrosa para todos, o organismo consegue elimina-la depois de um tempo, apenas alguns tem necrose e tem que fazer drenagem, isso independente de qualquer quantidade aplicada.

Outra coisa, ombro tmb é musculo, não existe aplicação geral.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem nao sabe o q diz é vc manow, sim dependendo da quantidade q vc aplique essa seria o unico metodo de a.d.e te dar 5kgs, se acha o contrario entao me mostre qualquer coisa q comprove q a.d.e da peso em alguem? vou te dar um exemplo, deca e dura sao esteroides, eles aumentam a massa corporea pq eles mechem com hormonios, consequentemente o q ajuda no ganho de massa muscular, agora me diz q hormonio tu acha q esse a.d.e vai mecher? serio msm, tu ta iludido por um oleo q so deixa inchado e nao faz mais nada...

pô ippo..tranca logo essa bagaça cara...esse tópico nao acrescenta em nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou resumir esse bla bla bla,absorvendo o ade ou nao nao me importa,agora pela dose q eu tomo q é muito baixa tenho certeza que o meu corpo elmina ,como qualquer outro,so to dizendo que em mim,qnd tomo,eu engordo,aki onde eu moro,ja vi relatos de alguns amigos meus que ta bem disseram a mesma coisa:ei vei tomei e engordei---->a mesma historia,so vim falar isso,.

e as questoes das fotos,nao postarei fotos,postarei um video,ou treinando ou em casa

aguardem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oq o pessoal mais pede eh oq ele menos responde, fotos! ... Deve ter 15 anos 50kgs sentado na frente do pc comendo batata frita e zuando da nossa cara por ainda estar discutindo com ele, tranca logo isso pra acabar com essa palhaçada!

amigo,rsrsrs ja faz anos q nao tomo nem refrgerante nem suco artificial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou resumir esse bla bla bla,absorvendo o ade ou nao nao me importa,agora pela dose q eu tomo q é muito baixa tenho certeza que o meu corpo elmina ,como qualquer outro,so to dizendo que em mim,qnd tomo,eu engordo,aki onde eu moro,ja vi relatos de alguns amigos meus que ta bem disseram a mesma coisa:ei vei tomei e engordei---->a mesma historia,so vim falar isso,.

e as questoes das fotos,nao postarei fotos,postarei um video,ou treinando ou em casa

aguardem....

Não vale ser num pasto por favor, e nem na fazenda do seu dono...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem estudos cientificos que afirmam que humanos não absorvem o óleo do ADE, como nosso colega tem absorção de ADE acredito que a foto dele seja a do Avatar dele.

Só li besteiras aqui, essa droga não necrosa para todos, o organismo consegue elimina-la depois de um tempo, apenas alguns tem necrose e tem que fazer drenagem, isso independente de qualquer quantidade aplicada.

Outra coisa, ombro tmb é musculo, não existe aplicação geral.

T+

concordo parcialmente com que vc disse,vc esta certo +-,so n concordei como isso(isso independente de qualquer quantidade aplicada),esta errrado, depende da quantdade,cada vez q a quantdade aumenta,o risco de necrose aumenta

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...