nattis Postado 17 de janeiro de 2003 Postado 17 de janeiro de 2003 Nattis ! oi tudu bom?? bom o jeito q da mais resultados eh tomar duas capsulas de manha e duas antes do seu treino! bom mas isso eh pra kem jah toma fai um tempo c vc vai toma pela primera vez começe cum 1 capsula apenas ok?boa sorte! Olá colega ! Seguirei suas recomendações, pegarei minhas medidas antes e depois de usar xenadrine e após um mês postarei os resultados. Obrigado.
!?!Bombadinho!?! Postado 17 de janeiro de 2003 Autor Postado 17 de janeiro de 2003 Nattis siga essas recomendaçoes e faça aerobicos e uma dieta boa q vc vai ver q em pouco tempo tera o copro q deseja valew? hehe nem precisa agradecer nao qq coisa dah um toque nu meu icq q a gente c fala mehlor ok?
No^FeAr Postado 18 de janeiro de 2003 Postado 18 de janeiro de 2003 Juggernaut o porque do espanto hj meu eu tomei com 15 anos xenadrine com pulmonil mas anfetaminas pra me tirar a fome e mais cynomel e não me aconteceu nada de mais
a.hosman Postado 18 de janeiro de 2003 Postado 18 de janeiro de 2003 Cara, se tomar termogenicos da mau humor? Putz, tinha dia que eu tinha vontade de nao falar com ninguem, ficava super irritado, e olha que sou uma pessoa super bem humorada e dificilmente fico irritado. O motivo que me deixava irritado e que tinha dia que nao consegui durmir (foi so dois dias durante meu ciclo que nao consegui dormir), dai no dia seguinte estava com sono, dor de cabeca e entao, cara, ficava irritado o dia todo. Mas, teve dias legais tb, como por exemplo, os dias que o termogenico dava um super pique, e tb dava vontade de fazer um monte de coisa. Ah, nao falei o que tome: 15 dias pulmonil 15 dias therma pro durou dois meses meu ciclo, sempre intercalando da forma acima. Valeu!!!
Visitante Mestre Postado 18 de janeiro de 2003 Postado 18 de janeiro de 2003 Tanto a Efedrina quanto o Clembuterol são Beta Agonistas. A diferença é que a Efedrina atua em todos os receptores Beta, e por este motivo causa alteração no estado de humor podendo causa dependêncis, além de ajudar na perda de gordura. O Clembuterol é um Beta2 específico portanto age somente nos receptores Beta2, desta forma não causa efeito de alteração do estado de humor, mas como é um beta2 específico ele se liga mais fortemente aos receptores Beta2, isto causa uma maior ajuda na perda de gordura e também mais efeitos colaterais como Tremedeira, Taquicardia e etc.
No^FeAr Postado 18 de janeiro de 2003 Postado 18 de janeiro de 2003 Todos os remedios que mechem com nosso sistema nervoso faz com que voçê mude seu estado de humor
adrianobh Postado 28 de maio de 2005 Postado 28 de maio de 2005 Alguem saberia dizer a composicao do ripped full? o que ele tem e tals... agradeceria pela resposta vlws
navarro Postado 29 de maio de 2005 Postado 29 de maio de 2005 Termogenicos alteram o humor? Depende do preço!!!
kusanagi Postado 29 de maio de 2005 Postado 29 de maio de 2005 Na verdade oq acaba alterando o humor muitas vezes é a dieta hipocalórica e não os thermogênicos.
avian Postado 29 de maio de 2005 Postado 29 de maio de 2005 ^^^^^ Soh que os termos (dependendo de qual) pode ajudar a esgotar reservas sanguineas de carbo por exemplo, alterando o humor por alterar a disponibilidade de comida, por assim dizer. Mas nao sei qual.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.