tukanez Postado 11 de setembro de 2005 Postado 11 de setembro de 2005 olá eu sempree tomei u ripd e nunka me alterou o huhmor ,, eu me sentia c/ uma disposição incalculavel , e minha concentração no treino era maior , axu que poruq usei uma dosagen do meeu médico.. bom um abraço a tds
PMBC Postado 12 de setembro de 2005 Postado 12 de setembro de 2005 eu comecei com thermogenicos com 16 anos tb hj tenho 17 pra 18 .. mas nao diretooo .. tomei 3,4 potes ... e cara alterava d+ meu humor .. ainda haltera.. qd eu tomo fico umas 4 horas com o humor mto bom .. ateh melhor q se nao tivesse tomado.. mas depois disso começa uma dor de cabeça e tal ai fica foda.. fica longe de mim se nao vai ouvir merda... kkkkkkkk ... tomava 1 pra ir a aula e 2 antes de malhar
varal Postado 20 de abril de 2007 Postado 20 de abril de 2007 ola, tenho 17 anos 1.81 e to pesando 90 kg. To querendo emagrecer pelo menos uns 8kg comecei a academia a uma semana . To pesquisando na internet uns termogenicos para tomar e tava vendo um chamado thermonex ele nao tem efederina e ta escrito q eh feito a partir de cafeeina e mais alguns componentes naturais, gostaria de saber c voces recomendam q eu tome esse termogenico, recomendam tomar outro termogenico, ou eh melhor eu tomar outra coisa ou nao tomar nada??? Por favor querendo emagrecer rapido sem causar mtos problemas a minha saude.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.