Everton Santos Postado 15 de janeiro de 2012 Postado 15 de janeiro de 2012 Se vai dividir em apenas A/B faz Pull/Push. Não tem pra onde correr, a questão vai cair sempre no sinergismo. E vc está "sacrificando" não só um, mas pelo menos 2 grupos musculares. E falando em sinergismo, acho melhor Abdôme acompanhar os exercícios de Dorsais.
vitorferreira Postado 15 de janeiro de 2012 Autor Postado 15 de janeiro de 2012 o problema é q se colocar abd no B, vai ficar longo de mais
Everton Santos Postado 15 de janeiro de 2012 Postado 15 de janeiro de 2012 Esqueça o pensamente de "o músculo já vai ter esfriado", se colocar apenas 1 exercício no meio. Esqueça também essa ideia de "coloquei assim para ñ cansar de mais os biceps e ñ ter progressão", se fosse assim não faria 2 exercícios que solicitam Peitoral e Tríceps na sequência.
Everton Santos Postado 15 de janeiro de 2012 Postado 15 de janeiro de 2012 o problema é q se colocar abd no B, vai ficar longo de mais Leia o que disse sobre Pull/Push.
vitorferreira Postado 15 de janeiro de 2012 Autor Postado 15 de janeiro de 2012 mi explica direito esse pull/push? e a sequencia de peito/triceps é a intenção mesmo, alternar de primario pra secundario
vitorferreira Postado 15 de janeiro de 2012 Autor Postado 15 de janeiro de 2012 to lendo aqui sobre o pull push http://sobrefitness.com/treinamento-pus ... massa.html
Everton Santos Postado 15 de janeiro de 2012 Postado 15 de janeiro de 2012 o isolador recruta mais fibras. E qual a relação disso com a afirmação de "modelar o músculo"??
vitorferreira Postado 15 de janeiro de 2012 Autor Postado 15 de janeiro de 2012 E qual a relação disso com a afirmação de "modelar o músculo"?? sei ñ...
vitorferreira Postado 15 de janeiro de 2012 Autor Postado 15 de janeiro de 2012 li esse link sobre o pull push e la, eles colocam perna, peito, ombro triceps e pant no A e costas, trapezio, biceps e abd. se eu forçar os ombros no primeiro dia, vou ta cansado pra fazer costas e trapezio no outro dia. tem o mesmo problema em relação ao descanso
Everton Santos Postado 15 de janeiro de 2012 Postado 15 de janeiro de 2012 sei ñ... Se vc não sabe e não tem as referências, não faça tais afirmações!!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.