Everton Santos Postado 15 de janeiro de 2012 Postado 15 de janeiro de 2012 Se vai dividir em apenas A/B faz Pull/Push. Não tem pra onde correr, a questão vai cair sempre no sinergismo. E vc está "sacrificando" não só um, mas pelo menos 2 grupos musculares. E falando em sinergismo, acho melhor Abdôme acompanhar os exercícios de Dorsais.
vitorferreira Postado 15 de janeiro de 2012 Autor Postado 15 de janeiro de 2012 o problema é q se colocar abd no B, vai ficar longo de mais
Everton Santos Postado 15 de janeiro de 2012 Postado 15 de janeiro de 2012 Esqueça o pensamente de "o músculo já vai ter esfriado", se colocar apenas 1 exercício no meio. Esqueça também essa ideia de "coloquei assim para ñ cansar de mais os biceps e ñ ter progressão", se fosse assim não faria 2 exercícios que solicitam Peitoral e Tríceps na sequência.
Everton Santos Postado 15 de janeiro de 2012 Postado 15 de janeiro de 2012 o problema é q se colocar abd no B, vai ficar longo de mais Leia o que disse sobre Pull/Push.
vitorferreira Postado 15 de janeiro de 2012 Autor Postado 15 de janeiro de 2012 mi explica direito esse pull/push? e a sequencia de peito/triceps é a intenção mesmo, alternar de primario pra secundario
vitorferreira Postado 15 de janeiro de 2012 Autor Postado 15 de janeiro de 2012 to lendo aqui sobre o pull push http://sobrefitness.com/treinamento-pus ... massa.html
Everton Santos Postado 15 de janeiro de 2012 Postado 15 de janeiro de 2012 o isolador recruta mais fibras. E qual a relação disso com a afirmação de "modelar o músculo"??
vitorferreira Postado 15 de janeiro de 2012 Autor Postado 15 de janeiro de 2012 E qual a relação disso com a afirmação de "modelar o músculo"?? sei ñ...
vitorferreira Postado 15 de janeiro de 2012 Autor Postado 15 de janeiro de 2012 li esse link sobre o pull push e la, eles colocam perna, peito, ombro triceps e pant no A e costas, trapezio, biceps e abd. se eu forçar os ombros no primeiro dia, vou ta cansado pra fazer costas e trapezio no outro dia. tem o mesmo problema em relação ao descanso
Everton Santos Postado 15 de janeiro de 2012 Postado 15 de janeiro de 2012 sei ñ... Se vc não sabe e não tem as referências, não faça tais afirmações!!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora