Samuel62 Postado 16 de janeiro de 2012 Postado 16 de janeiro de 2012 I ae glr td ok ? Tenho 17 Anos, objetivo de ganho de massa, biotipo possivelmente ecto misturado com meso, 65kgs, bf por volta dos 20%, malho a 5 meses, e estava pensando em fazer um treino full body, mas gostaria de saber a opnião de vcs, seria uma boa para mim fazer estre treinamento, e como seria a divisão de dias da semana ? e como treinar ? quais exercicios n podem faltar ? Abraço bons ganhos a todos!
Samuel62 Postado 16 de janeiro de 2012 Autor Postado 16 de janeiro de 2012 Fotos de mais ou menos 20 dias atraz. viewtopic.php?t=123357 axo q a bf ta em 20%
carloscomp Postado 16 de janeiro de 2012 Postado 16 de janeiro de 2012 2 tópicos que eu recomendo para a sua questão: -> viewtopic.php?f=1&t=117111 - Feito por mim -> viewtopic.php?f=1&t=119359 - Do Gomes Leia tudo, pergunte tudo, aprenda o maximo! Abraços redbull22 1
Samuel62 Postado 16 de janeiro de 2012 Autor Postado 16 de janeiro de 2012 Mano li os dois artigos e me convenci de fazer o FULL BODY, gostei muito mesmo, ja q vc e adpto do treino, queria te perguntar se os ganhos foram significativos comparados a rotina abc ou abc2x, admito q fiquei surpreso n tem qse nenhum exercicio isolador, sou novato, sera q esse treino vai ficar legal msm ? vou colocar as reps em cada exercicio Treino 3X na semana por John John Christy Dia 1 ->Agachamento 1x 10 (aquecimento 70% da Carga) 2x8 Carga maxima ->Stiff ou hipertensão 1x 10 (aquecimento 70% da Carga) 2x8 Carga maxima ->Supino 1x 10 (aquecimento 70% da Carga) 2x8 Carga maxima ->Pulldown ou barra fixa ou remada 1x 10 (aquecimento 70% da Carga) 2x8 Carga maxima Dia 2 ->Abdominais 2x15 ->Military press 1x 10 (aquecimento 70% da Carga) 2x8 Carga maxima ->Rosca 1x 10 (aquecimento 70% da Carga) 2x8 Carga maxima ->Panturrilhas 3x12 Carga Maxima Dia 3 ->Side bend 1x 10 (aquecimento 70% da Carga) 2x8 Carga maxima ->Levantamento terra 1x 10 (aquecimento 70% da Carga) 2x8 Carga maxima ->Supino fechado 1x 10 (aquecimento 70% da Carga) 2x8 Carga maxima ->Contração estatica na barra fixa Ficou legal esse numero de repetições e series ?
Samuel62 Postado 16 de janeiro de 2012 Autor Postado 16 de janeiro de 2012 Descanço de 50s entre as series e mudança de exercicio ps: n ta faltando um Leg Press ae n ? Outra duvida o q é Contração Estatica na Barra Fixa ? Outra duvida tb, vc sabe algo sobre o treino Full Body de Derek Charlebois ?
ninga Postado 16 de janeiro de 2012 Postado 16 de janeiro de 2012 Cara achei maneiro esse treino ai sim. Os resultados com os treinos normais foram ruins até então?
Samuel62 Postado 16 de janeiro de 2012 Autor Postado 16 de janeiro de 2012 Os Resultados foram legais e etc. Mas desde Novembro n ganhei mais nenhum cm de braço, entao e pq ta na hora de mudar, esse treino FB q citei acima seria bacana para hipertrofia ?
Samuel62 Postado 16 de janeiro de 2012 Autor Postado 16 de janeiro de 2012 entrei na academia faz 5 meses, tinha 26cm de braço hj to com 31, e desde novembro n cresceu mais. Treinava com ABC2x Peito Triceps, Costa Biceps, Ombro Perna e Trapezio 2x na semana
ninga Postado 16 de janeiro de 2012 Postado 16 de janeiro de 2012 Cara é porque não é bem assim, 1cm de braço é coisa pra kct. Na verdade com 5 meses de treino você pode tranquilamente fazer um fb sim, do mesmo jeito que poderia continuar com outro tipo de treino e ter bons resultados com ele. Procure na sua academia o professor que lhe pareça ser o mais informado e converse com ele, procure sempre pedir informação, faça as avaliações certinho. É papel dele analisar sua evolução e ver como melhorar sempre mais. Comece o treino com as cargas razoavelmente leves, principalmente em exercícios que você não tenha costume de fazer e evolua gradativamente, sem pressa.
Samuel62 Postado 16 de janeiro de 2012 Autor Postado 16 de janeiro de 2012 Sei q 1cm e mt coisa, o negocio e q to mt pequeno ;@, vou ver se falo com o dono da academia q parece ser o unico q tem senso, vou pesquizar durante duas semanas, e vou ver se fasso esse fb ou n. Talvez eu continue com o ABC2x, o grande problema e q n sinto dor muscular no outro dia, e sem dor sem ganhos. Tomo Whey GOld, ganhei 3kgs com ele, axei bacana, vou continuar tomando e treinando certinho, alimentação 100% sempre pra conseguir os meus objetivos, mais recapitulando esse treino de FB q citei acima e numero de reps ta bom ou pode melhorar ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora