Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Full Body para iniciante


Samuel62

Post Destacado

I ae glr td ok ? Tenho 17 Anos, objetivo de ganho de massa, biotipo possivelmente ecto misturado com meso, 65kgs, bf por volta dos 20%, malho a 5 meses, e estava pensando em fazer um treino full body, mas gostaria de saber a opnião de vcs, seria uma boa para mim fazer estre treinamento, e como seria a divisão de dias da semana ? e como treinar ? quais exercicios n podem faltar ? Abraço bons ganhos a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Mano li os dois artigos e me convenci de fazer o FULL BODY, gostei muito mesmo, ja q vc e adpto do treino, queria te perguntar se os ganhos foram significativos comparados a rotina abc ou abc2x, admito q fiquei surpreso n tem qse nenhum exercicio isolador, sou novato, sera q esse treino vai ficar legal msm ? vou colocar as reps em cada exercicio :P

Treino 3X na semana por John John Christy

Dia 1

->Agachamento 1x 10 (aquecimento 70% da Carga) 2x8 Carga maxima

->Stiff ou hipertensão 1x 10 (aquecimento 70% da Carga) 2x8 Carga maxima

->Supino 1x 10 (aquecimento 70% da Carga) 2x8 Carga maxima

->Pulldown ou barra fixa ou remada 1x 10 (aquecimento 70% da Carga) 2x8 Carga maxima

Dia 2

->Abdominais 2x15

->Military press 1x 10 (aquecimento 70% da Carga) 2x8 Carga maxima

->Rosca 1x 10 (aquecimento 70% da Carga) 2x8 Carga maxima

->Panturrilhas 3x12 Carga Maxima

Dia 3

->Side bend 1x 10 (aquecimento 70% da Carga) 2x8 Carga maxima

->Levantamento terra 1x 10 (aquecimento 70% da Carga) 2x8 Carga maxima

->Supino fechado 1x 10 (aquecimento 70% da Carga) 2x8 Carga maxima

->Contração estatica na barra fixa

Ficou legal esse numero de repetições e series ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites