Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Full Body para iniciante


Samuel62

Post Destacado

n sinto dor muscular no outro dia, e sem dor sem ganhos. Tomo Whey GOld, ganhei 3kgs com ele, axei bacana, vou continuar tomando e treinando certinho, alimentação 100% sempre pra conseguir os meus objetivos, mais recapitulando esse treino de FB q citei acima e numero de reps ta bom ou pode melhorar ?

Cara a dor não quer dizer que você não esta tendo resultado do mesmo jeito que quem sente dor tardia pode não estar tendo ganho algum. Quanto a suplemento, com esse tempo de treino e da forma que parece você está é desperdiçando $.

Você atribuiu os ganhos de 5 meses de treino a porcaria de um whey? (não que seja ruim, mas isso é um absurdo) Ai fica complicando em amigão. Você precisa antes de mais nada é ler muito, pesquisar muito e pesquisar nos textos mais iniciantes possíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

n atribui os ganhos de 5 meses ao Whey provavelmente, me expressei mal, o q quero realmente dizer é que no ultimo mês eu comprei um whey e ganhei 5 kgs, GRAÇAS A DIETA E tb ao whey. Sobre Dor tardia nunca fui de sentir bastante nao, mas td bem, tive ganhos sem ela, entao possa ser algo sobre meu corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vc pediu minha opinião por mp, vou dar mas ja aviso que não manjo quase nada de treinos

nem sei que q é esse termo fullbody

mas a minha opinião é o seguinte

num treino para se crescer não tem misterio

vc precisa exaurir suas fibras musculares e descansar. essa recuperação desse desgaste é que faz crescer, juntamente com a sintese proteica etc.

agora como cada um faz isso varia muito. eu faço um treino muito louco que tenho ctz q iam jogar pedras em mim mas para mim esta mais do sufiente, ate pq não quero crescer mais do que ja tou.

a regra é simples, vc não pode malhar o mesmo musculo sem um intervalo de no minimo 48 horas.

outro fato importante é o peso. não adianta fazer muitas repetiçoes com um peso facil e nem por um monte de peso e ficar uma bosta a execução. vc tem que ter aquele feeling da carga... ela deve te deixar digamos sem forças na ultima repetição

agora quantas repetições e series? isso varia, pra mim eu acho que seires de 5 com peso exigindo ao extremo é mais do que suficiente. eu faço 5 series de 5 (gosto do 5 uauha sou meio mistico)

eu li um artigo e concordo plenamente, nao acho necessario sei la 4 5 exercicios para cada musculo, mas ai vai de vc saber o que ta deixando seu musculo exigido ao maximo. mas nao confunda exigir com se machucar.

opte por exercicios compeltos que exigem de varios musculos como agachamento, supino, levantamento terra etc.

pesquise bastante e vai vendo o que funciona para vc, errando e acertando que se aprende.

lembre-se que essa é a minha opinião baseada nas minhas experiencias

tenho ctz que vai vir carinha aqui criticar mas so tou dando minha opinião como vc pediu ok?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...