Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E ae jovens

Sou fiel fregues do jack3d, ja experimentei 1mr e nano vapor.

Resolvi experimentar esse CRAZE da DS, e vou compartilhar com vcs meu veredicto, mas não vou ficar tipo "dia 1 eu acordei e tomei café...dia 2 eu bla bla", vou falar logo o que achei dele num post só assim que ja tiver uma opinião sobre ele.

Adoro pré treinos em geral, diria que sou até viciado, principalemnte no jack-3d mas me interessei nesse craze pq não tem vitamina b, e eu não tomo nenhum suplemento com ela. Espero que seja bom, embora não é muito popular...

Abraços

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Bom já usei ele umas 5 vezes!

O pote é do tamanho do jack3d e o medidor tb! porem vc só usa entre 1 e 2 deles.

Como eu treino em 2 turnos dividi 1 scoop pra cada um.

Vamos lá...kkk

Sabor e consistencia: Comprei o de uva, parece cligh light de uva mas sem ser docinho. Dissolve facil e a cor é bem cor de uva mesmo, ao contrario do jack que parece que vc ta bebendo areia. Nota 7 (jack nota 5)

Força e resistencia: Muito bom, achei melhor que o jack3d! Consegui executar bem melhor os exercicios e tive mais força bem mais que o jack. E o melhor que não fica com aquele excesso de formigamento que o jack dá, se teve foi bem sutil: Nota 8 (jack 6)

Vascularização: Achei satisfatoria, basicamente o mesmo que o jack, depois pretendo postar uma foto aqui pra vcs verem. Ainda nao consegui ter uma opção, por hora dou nota 7 que nem o jack. Nota 7 (jack 7)

Barato: o jack me deixava bem ligadão mas ultimamente tava numa vibe mais pra grogue do que pra concentrado. Com o craze não senti muito disso, mas a animação é a mesma e o pique tb! Gostei, nota 8 (jack 6)

Outras observações: Só notei meu olho mais seco, não sei se tem haver com o Craze.

No geral achei bem satisfatorio e por enquanto pretendo ficar só com ele agora, vou descontinuar o jack3d aqui em casa.

Daqui uns dias posto de novo pra ver se essa impressão se manteve. :P

Abraçosss

Postado

Legal heim !

To lendo bastante sobre pré-treinos para definir qual será o meu proximo !

Quando puder posta se os resultados estão iguais ! Ou tiverão alguma alteração !

abç

Postado

pois é, quem me falou dele foi o rodrigo doca, ele encomendou um tb mas nunca tinha usado...

eu to gostando bem, agora daqui uns dias chega um friction, ai posto aqui tb

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...