Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-treino CRAZE DS


Post Destacado

E ae jovens

Sou fiel fregues do jack3d, ja experimentei 1mr e nano vapor.

Resolvi experimentar esse CRAZE da DS, e vou compartilhar com vcs meu veredicto, mas não vou ficar tipo "dia 1 eu acordei e tomei café...dia 2 eu bla bla", vou falar logo o que achei dele num post só assim que ja tiver uma opinião sobre ele.

Adoro pré treinos em geral, diria que sou até viciado, principalemnte no jack-3d mas me interessei nesse craze pq não tem vitamina b, e eu não tomo nenhum suplemento com ela. Espero que seja bom, embora não é muito popular...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom já usei ele umas 5 vezes!

O pote é do tamanho do jack3d e o medidor tb! porem vc só usa entre 1 e 2 deles.

Como eu treino em 2 turnos dividi 1 scoop pra cada um.

Vamos lá...kkk

Sabor e consistencia: Comprei o de uva, parece cligh light de uva mas sem ser docinho. Dissolve facil e a cor é bem cor de uva mesmo, ao contrario do jack que parece que vc ta bebendo areia. Nota 7 (jack nota 5)

Força e resistencia: Muito bom, achei melhor que o jack3d! Consegui executar bem melhor os exercicios e tive mais força bem mais que o jack. E o melhor que não fica com aquele excesso de formigamento que o jack dá, se teve foi bem sutil: Nota 8 (jack 6)

Vascularização: Achei satisfatoria, basicamente o mesmo que o jack, depois pretendo postar uma foto aqui pra vcs verem. Ainda nao consegui ter uma opção, por hora dou nota 7 que nem o jack. Nota 7 (jack 7)

Barato: o jack me deixava bem ligadão mas ultimamente tava numa vibe mais pra grogue do que pra concentrado. Com o craze não senti muito disso, mas a animação é a mesma e o pique tb! Gostei, nota 8 (jack 6)

Outras observações: Só notei meu olho mais seco, não sei se tem haver com o Craze.

No geral achei bem satisfatorio e por enquanto pretendo ficar só com ele agora, vou descontinuar o jack3d aqui em casa.

Daqui uns dias posto de novo pra ver se essa impressão se manteve. :P

Abraçosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...