Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

H-DROL


Renatona

Post Destacado

Olá. Sou nova aqui. Sempre fui muito viciada em musculação. Mas coloquei silicone e fiquei 3 meses parada. Sou magrinha, mas tenho bastante perna. Voltei a treinar tem um Mês, comecei a tomar o H-DROL pq quero definição. Fiz minha série da seguinte maneira:

A:

Agachamento convergente 3x15

Cadeira extensora unilateral 3x15 fadigando na ultima repetição

flexão de joelho+adução com caneleira 3x15

leg 45 + panturrilha 3x15

cadeira adutora 3x15

flexão de quadril extensora 3x15 fadigando na ultima repetição

flexão de quadril caneleira

cadeira abdutora

B:

Extensão de quadril na máquina 3x15 fadigando na ultima repetição

4 apoios caneleira 3x15

extensão de quadril no cross 3x15

biceps 3x15

triceps 3x15

costas 3x15

peito 3x15

malho 4 vezes por semana e faço aerobico todos os dias de 40 minutos.

Estou comendo muita proteina e carboidratos só integral. não bebo refrigerente e nem como doces. Comecei o ciclo de H-DROL hj. Gostaria de saber se a minha série esta boa e se vou ter o resultado q eu desejo com o h drol... o que acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

série é na área de treinamento.

aqui é só suplementação.

pelo seu nick da pra perceber que é uma mulher ou então um TRAVESTI pra tomar h-drol --'

ao meu ver,h-drol nao é aconselhavel para as mulheres,ou quem quer ser mulher tomar,por causa dos colaterais etc e tal!

e essa tuas séries estão um lixo,é só pra resistencia ao meu ver.

tu pode ate ganhar algo,mas vai ganhar uma dor de cabeça fudida e o que tu ganhar,pode ate perder em dobro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fotos para avaliarmos se as séries estão corretas. :)

Você estudou bastante antes de tomar esse anabolizante? Montou um bom TPC? Sabe que os colaterais são imprevisíveis e podem ser bem fortes. Para mulheres pode masculinizar algumas coisas, voz, pelos, etc.

Alias, qual seu objetivo em tomar H-Drol?

Boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

série é na área de treinamento.

aqui é só suplementação.

pelo seu nick da pra perceber que é uma mulher ou então um TRAVESTI pra tomar h-drol --'

ao meu ver,h-drol nao é aconselhavel para as mulheres,ou quem quer ser mulher tomar,por causa dos colaterais etc e tal!

e essa tuas séries estão um lixo,é só pra resistencia ao meu ver.

tu pode ate ganhar algo,mas vai ganhar uma dor de cabeça fudida e o que tu ganhar,pode ate perder em dobro.

___________-_____________- _____________________--

Eu tenho muita facilidade para hipertrofia, porém acabei ficando inchada demais pq eu sou muito baixinha, a sorte q aumentou só bunda e perna e eu queria definir. Li bastante sobre o h-drol e achei q era pra finalidade q eu queria ... e me disseram que o h-drol quase n tem efeito colateral. A minha série fui eu que fiz, mas vou pedir para um professor da academia dar uma olhada pq eu coloquei os exercicios que gosto de fzr, para poder malhar com vontade. Vou colocar fotos pra vcs ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fotos para avaliarmos se as séries estão corretas. :)

Você estudou bastante antes de tomar esse anabolizante? Montou um bom TPC? Sabe que os colaterais são imprevisíveis e podem ser bem fortes. Para mulheres pode masculinizar algumas coisas, voz, pelos, etc.

Alias, qual seu objetivo em tomar H-Drol?

Boa sorte...

________________._________________________._______________________

Eu tenho a alimentação muito boa, pois meus pais são nutricionistas rs ... eu pesquisei sobre o h-drol e pensei q seria algo bom para o meu objetivo q é de definição. Tenho muita facilidade para hipertrofia, mas como sou baixinha queria mudar um pouco isso, queria ficar mais rasgada. Estava tomando o bcaa, mas n senti mta diferença ... já tomei creatina também, mas achei q me deu celulite e tomo whey. Vou postar fotos assim q aprender rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero definir... eu sou bem magrinha na barriga, mas eu tenho a perna grossa pois já malho ha 6 anos .. porém não quero ficar cavalona pois minha perna ja esta mt grossa, queria definição agora, ficar rasgada mesmo, minha finalidade é a perna, queria a perna mt definida, braço eu consigo definir rápido. Comecei a tomar o H-drol hj, 1 comprimido por dia na primeira semana e depois 2 nas outras 3 semanas. Me disseram q não tinha muito efeito colateral. Faço uma dieta rigorosa de coisas integrais, bastante proteína, como de 3 em 3 horas e malho de terça à sexta e faço aerobico todos os dias. Queria mt mt mt definição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estou fazendo uma dieta para definição, faço bastante aerobico também. Porém esses produtos q tomo não acrescentam em nada ao meu ver.. já tomei bcaa, creatina, whey, oxan, etc ... Me disseram q os efeitos colaterais do H-DROL é mt pouco. Comecei a tomar hj, se notar qualquer coisa eu vou parar. Pesquisei q o h-drol ajuda a diminuir o nivel de gordura do corpo ... me disseram q eu ia ter resultado com o h-drol, malho tem 6 anos e meu corpo é sempre o mesmo .. tenho perna, bunda, n tenho barriga... porém não consigo ficar rasgada como eu quero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra ficar rasgada exige tempo,treino,descanço e alimentação!

faça a musculação e aerobicos e 30 a 45min. depois disso é meio ruim.

whey,oxan,creatina,bcaa nada disso é pra definição,pra definir precisa perder peso,queimar gordura,ou seja,teria que ter mandado um termogenico aliado a uma boa alimentação.

pra perder peso tem que gastar mais calorias do que consumir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...