Renatona Postado 24 de janeiro de 2012 Autor Postado 24 de janeiro de 2012 Eu não posso tomar termogenicos pq tenho arritmia cardiaca ... tomei 1mr uma vez e fui parar no hospital. Dai estou fazendo tudo isso treino, descanço e uma ótima alimentação e comecei a tomar h-drol.. qual seria o efeito do h-drol em mim ?
japo. Postado 24 de janeiro de 2012 Postado 24 de janeiro de 2012 tirando a voz grossa e pelos ??? ainda pode causa vomitos diarreia...
oozaru Postado 25 de janeiro de 2012 Postado 25 de janeiro de 2012 Renatona: suas-duvidas-sobre-h-drol-aqui-t122548.html?hilit=H%20Drol#p830133
Heitor'blacknight Postado 25 de janeiro de 2012 Postado 25 de janeiro de 2012 muito bom querida! Tem arritimia, e toma PH. (Y) lindo isso. Não quer ficar "cavalona", mas no proprio nick ja mete "renatona". você deve ter se inspirado na Renata Gusmão. tomando ph, vai ficar igual ele/ela. ps. ela é rasgada! kkkk Abraços de Aço!
Renatona Postado 25 de janeiro de 2012 Autor Postado 25 de janeiro de 2012 muito bom querida! Tem arritimia, e toma PH. (Y) lindo isso. Não quer ficar "cavalona", mas no proprio nick ja mete "renatona". você deve ter se inspirado na Renata Gusmão. tomando ph, vai ficar igual ele/ela. ps. ela é rasgada! kkkk Abraços de Aço! ____________________________ Eu coloquei Renatona pq já tinha uma Renatinha ... sou bem magrinha, baixinha e só tenho perna, meu corpo esta na proporção perfeita, porém eu só quero definir, malho ha muitos anos e como tenho arritmia n posso tomar termogenico.. comecei a tomar ontem.. mudei minha série e estou fazendo 4 repetições de 20 e bastante aerobico .. a unica coisa q notei tomando o h-drol por enqnto foi que estou urinando bastante, fiquei um pouco ansiosa também. Mesmo treinando pesado, não tive nenhuma reação de aceleramento cardiaco ... o professor media ao final de cada exercicio e estava tudo tranquilo. Eu sei que o h-drol tem hormonio masculino, nunca tomei bomba e sempre tomei produtos naturais como bcaa, creatina, whey e sempre tive uma alimentação muito saudavel !! Sugestões e opniões são sempre bem vindas, perguntei muito para professores de academia e amigos meus q tomam bastante produtos .. é claro q muitos professores me aconselharam a não tomar nada, pois o puro é sempre melhor, mas outros professores disseram a mesma coisa: q eu poderia ter uma mudança na voz e o que poderia acontecer é aumentar a minha pressão, porém eu tenho a pressão baixa, acho q isso n vai interferir muito. Não tive problemas como diarreia e vomito e não farei o ciclo de dois meses ... vou tomar durante 4 semanas .. 1,2,2,1 ! Acho q não vou morrer né ... rs
Heitor'blacknight Postado 25 de janeiro de 2012 Postado 25 de janeiro de 2012 ainda nao teve né.. ta na parte do "1" - "1" quero ver quando entrar no "2" - "2" o aumento da pressão é fato. Ahh, nunca tomou bomba?! Pois está tomando agora querida. Abraços de Aço!
Renatona Postado 25 de janeiro de 2012 Autor Postado 25 de janeiro de 2012 ainda nao teve né.. ta na parte do "1" - "1" quero ver quando entrar no "2" - "2" o aumento da pressão é fato. Ahh, nunca tomou bomba?! Pois está tomando agora querida. Abraços de Aço! _____________________________________ Estou ciente disso... infelizmente ! Vc acha q eu posso sentir o que ? vc acha q não vou ter os resultados q eu quero com esse produto ? eu estou fazendo bastante aerobico, alimentação boa, treinamento para definição e tomando o h-drol, quero definir. Vc acha q meu corpo vai ficar como tomando esse produto ? não estou entendendo o que vc quer dizer !!
Heitor'blacknight Postado 25 de janeiro de 2012 Postado 25 de janeiro de 2012 ao meu ver, EM SUMA, você está muito desesperada. Você quer definir. Certo, beleza. Mas o objetivo principal da ministração do h-drol, nao é "definir" dessa forma que vc quer. O objetivo dele é evitar a perca de massa magra, pra um cilco de cut por exemplo. Ou em outras palavras, pra tu entender, é ganhar massa magra. MAS você nao quer ganhar mais massa, você quer definir. OU SEJA o h-drol ta errado ai. O ideal, como todos falaram, é usar um Termogénico. Ah, você nao pode usar? Tem arritimia? Então relaxa. Só na dieta e nos aeróbicos tu vai definir. Abraços de AÇO!
Renatona Postado 25 de janeiro de 2012 Autor Postado 25 de janeiro de 2012 ao meu ver, EM SUMA, você está muito desesperada. Você quer definir. Certo, beleza. Mas o objetivo principal da ministração do h-drol, nao é "definir" dessa forma que vc quer. O objetivo dele é evitar a perca de massa magra, pra um cilco de cut por exemplo. Ou em outras palavras, pra tu entender, é ganhar massa magra. MAS você nao quer ganhar mais massa, você quer definir. OU SEJA o h-drol ta errado ai. O ideal, como todos falaram, é usar um Termogénico. Ah, você nao pode usar? Tem arritimia? Então relaxa. Só na dieta e nos aeróbicos tu vai definir. Abraços de AÇO! _________________________________/________________________________ Eu to cansada de ter sempre o mesmo corpo, era muito magrinha, consegui ganhar perna e bunda, mas n passo disso, tenho o mesmo corpo sempre... por mais q faça séries diferentes, poderia até ganhar massa magra, até pq estou fazendo uma dieta e muito aerobico, dai pensei que tomando o h-drol ganharia massa magra e juntamente cm a minha série ia conseguir definir. Vc acha q estou equivocada ? Eu queria tomar algo q me desse efeito, q eu sentisse alguma diferença no meu corpo. Vc acha q eu n vou ter diferença nenhuma ? Tenho 1,56 ... 54 kg ... 64 de cintura, 59 de perna, 26 de braço e meu indice de gordura corporal é 12%. Quais sintomas vc acha q eu posso sentir depois q eu passar a tomar 2 compridos por dia ? as pessoas q eu converso na academia me tranquilizam muito, pq eu realmente tenho medo de ter algum efeito colateral, como acelerar meu coração, ou morrer de pressão alta e essas coisas. Dai qnd vc falou essas coisas me assustou .. por isso do desespero. rss
thiaguinho- Postado 27 de janeiro de 2012 Postado 27 de janeiro de 2012 Renatona SAHUSAIHUISAHAIUSHAS morri''
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.