Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

H-DROL


Renatona

Post Destacado


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

muito bom querida!

Tem arritimia, e toma PH.

(Y) lindo isso.

Não quer ficar "cavalona", mas no proprio nick ja mete "renatona".

você deve ter se inspirado na Renata Gusmão.

tomando ph, vai ficar igual ele/ela.

ps. ela é rasgada! kkkk

Abraços de Aço!

____________________________

Eu coloquei Renatona pq já tinha uma Renatinha ... sou bem magrinha, baixinha e só tenho perna, meu corpo esta na proporção perfeita, porém eu só quero definir, malho ha muitos anos e como tenho arritmia n posso tomar termogenico.. comecei a tomar ontem.. mudei minha série e estou fazendo 4 repetições de 20 e bastante aerobico .. a unica coisa q notei tomando o h-drol por enqnto foi que estou urinando bastante, fiquei um pouco ansiosa também. Mesmo treinando pesado, não tive nenhuma reação de aceleramento cardiaco ... o professor media ao final de cada exercicio e estava tudo tranquilo. Eu sei que o h-drol tem hormonio masculino, nunca tomei bomba e sempre tomei produtos naturais como bcaa, creatina, whey e sempre tive uma alimentação muito saudavel !! Sugestões e opniões são sempre bem vindas, perguntei muito para professores de academia e amigos meus q tomam bastante produtos .. é claro q muitos professores me aconselharam a não tomar nada, pois o puro é sempre melhor, mas outros professores disseram a mesma coisa: q eu poderia ter uma mudança na voz e o que poderia acontecer é aumentar a minha pressão, porém eu tenho a pressão baixa, acho q isso n vai interferir muito. Não tive problemas como diarreia e vomito e não farei o ciclo de dois meses ... vou tomar durante 4 semanas .. 1,2,2,1 ! Acho q não vou morrer né ... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda nao teve né.. ta na parte do "1" - "1"

quero ver quando entrar no "2" - "2"

o aumento da pressão é fato.

Ahh, nunca tomou bomba?! Pois está tomando agora querida.

Abraços de Aço!

_____________________________________

Estou ciente disso... infelizmente ! Vc acha q eu posso sentir o que ? vc acha q não vou ter os resultados q eu quero com esse produto ? eu estou fazendo bastante aerobico, alimentação boa, treinamento para definição e tomando o h-drol, quero definir. Vc acha q meu corpo vai ficar como tomando esse produto ? não estou entendendo o que vc quer dizer !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ao meu ver, EM SUMA, você está muito desesperada.

Você quer definir. Certo, beleza. Mas o objetivo principal da ministração do h-drol, nao é "definir" dessa forma que vc quer. O objetivo dele é evitar a perca de massa magra, pra um cilco de cut por exemplo. Ou em outras palavras, pra tu entender, é ganhar massa magra. MAS você nao quer ganhar mais massa, você quer definir. OU SEJA o h-drol ta errado ai.

O ideal, como todos falaram, é usar um Termogénico. Ah, você nao pode usar? Tem arritimia? Então relaxa. Só na dieta e nos aeróbicos tu vai definir.

Abraços de AÇO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ao meu ver, EM SUMA, você está muito desesperada.

Você quer definir. Certo, beleza. Mas o objetivo principal da ministração do h-drol, nao é "definir" dessa forma que vc quer. O objetivo dele é evitar a perca de massa magra, pra um cilco de cut por exemplo. Ou em outras palavras, pra tu entender, é ganhar massa magra. MAS você nao quer ganhar mais massa, você quer definir. OU SEJA o h-drol ta errado ai.

O ideal, como todos falaram, é usar um Termogénico. Ah, você nao pode usar? Tem arritimia? Então relaxa. Só na dieta e nos aeróbicos tu vai definir.

Abraços de AÇO!

_________________________________/________________________________

Eu to cansada de ter sempre o mesmo corpo, era muito magrinha, consegui ganhar perna e bunda, mas n passo disso, tenho o mesmo corpo sempre... por mais q faça séries diferentes, poderia até ganhar massa magra, até pq estou fazendo uma dieta e muito aerobico, dai pensei que tomando o h-drol ganharia massa magra e juntamente cm a minha série ia conseguir definir. Vc acha q estou equivocada ? Eu queria tomar algo q me desse efeito, q eu sentisse alguma diferença no meu corpo. Vc acha q eu n vou ter diferença nenhuma ? Tenho 1,56 ... 54 kg ... 64 de cintura, 59 de perna, 26 de braço e meu indice de gordura corporal é 12%. Quais sintomas vc acha q eu posso sentir depois q eu passar a tomar 2 compridos por dia ? as pessoas q eu converso na academia me tranquilizam muito, pq eu realmente tenho medo de ter algum efeito colateral, como acelerar meu coração, ou morrer de pressão alta e essas coisas. Dai qnd vc falou essas coisas me assustou .. por isso do desespero. rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...