Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro Muitas Estrias !!!


will92

Post Destacado

eu era bem magro tenho 16 anos entrei pra academia pesando 60kg, nunca fui um cara de seguir dieta comia frituras e tam bem eu não como feijão, e nunca pratiquei nenhum esporte sempre fiquei dentro de casa na frente do pc, ai comecei a fazer academia e com 5 meses de treino deram muitas estrias em mim, no ombro axilas, e umas pequenina no biceps, o unico suplemento que eu tomava era whey protein depois do treino

parei de ir pra academia já tem 4 meses justamente por medo dessas estrias aumentarem e as estrias aumentaram

tá ai uma foto delas:

como voces podem ver ainda to frango, quase não ganhei massa

será que elas saíram por que eu tinha pré disposição ... o que devo fazer para voltar a fazer academia e elas não surgirem mais ??

detalhe: eu pegava léve pra caramba na academia fazia supino com 20 kg de cada lado só, so no biceps que eu pegava um pouquinho pesado, ombro eu nem treinava direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bem amigo, tenho o mesmo problema e infelizmente (sem querer assustar) a tendencia é só piorar hmm. Tenho um pouco mais de tempo treinando do que vc, e tenho uma no ombro indo para o peito que tem +/- 1 dedo de espessura (tenso de vdd rsrr). Quando elas ficam mais velhas a cor fica mais parecida com a pele, tenho a pele morena e quando tomo sol elas ficam mais "escondidas" mais eu sei o quanto elas incomodam. Futuramente penso em fazer uma tatuagem bacana. Rlx, como eu vi num site: "Parabens se vc tem estrias é sinal q vc esta crescendo rsr".

Abrçs e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem amigos.

Aqui em portugal usa-se uma cena que se utilizares todos os dias as estrias nunca mais aparecem, as que já tens só saiem com lazer, mas se usares o que vou dizer nao ganhas.

Óleo de amêndoas doces

é muito comum se encontrar em super mercados, são pequenos frascos normalmente amarelos com um óleo que se coloca no fim do banho nas zonas onde ganhas as esterias, em portugal tem o preço de 1€, é muito barato

Eu uso uma loção que contem oleo de amêndoas doces todos os dias no fim do banho, treino a 1 ano, tenho tido grandes ganhos de massa muscular e nao me apareceu nada até á data tenho amigos que tem essas esterias e assim que começaram a usar esse oleo nao lhe apareceram mais.

Comprem o oleo e voltem para a academia sem problemas :P

Procurem aí na zona, perguntem, se não encontrarem, na net deve ser muito facil de encontrar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb tenho umas nessa região. E eh bem normal nessa parte ai aparecerem as malditas.

Tb me saiaram umas no braço esquerdo... Elas apareceram na época que treinei Biceps e Triceps no mesmo dia. Não sei se pode ter relação ou não. mas não me arrisco mais a fazer esse treino, até gosto, mas não mais.

Vou ver se faço algum tratamento para isso, mas pode ter certeza que óleo de amendoas como o amigo falou, ajuda e bastante.

Agora não estou passando, por que é um saco... kkk

Mas quando passava adiantou bastante, agora estou tomando apenas colágeno. Mas isso não ajuda muito em tirar e sim para prevenir.

Mas uma coisa que te digo, parar de treinar por isso, jamais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...