Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AVALIEM AE GALERA - TREINO ABCDE - MESOMORFO

Post Destacado

Postado

E ae galera, blz?

Venho postar esse tópico aqui pra pedir a ajuda dos mais antigos ae na área de musculação.

Malho a 3 anos e tenho uma vida bem ativa.

Fiz um teste e me encaixei melhor na opção de endomorfo.

Direto ao assunto... To treinando ABCDE com os seguintes musculos:

SEG - Peito - Sup Reto (drop set), Inclinado, Crux, Cross Over, Pull Over

TER - Costas - Lev. Terra, Pulley frente, costas, com puxador (pegada fexada), Remada baixa

QUA - Ombro, Panturrilhas e abs - Elevação lateral, frontal (vario entre halter e anilha), desenvolvimento.

QUINTA - Coxas - Agachamento Smith, Leg Press (drop set), extensora, flexora, abdução e adução (as vezes faço abdução e adução)

SEX - Biceps, Tríceps e abs - Rosca Scott, Alternada, Martelo e rosca direta (drop set) -

No triceps eu tento variar os exercicios, assim como todos os outros musculos - Paralelas, Rosca testa, rosca francesa, pulley e coice.

Pra cada exercicio eu faço 4 séries de 12-10-8-6. Sempre aumentando a carga.

Também gostaria de saber se o treino ABCDE já é indicado pra mim ou seria melhor outro treino para mais tarde aderir ao ABCDE!

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Gostei do treino cara, tá muito parecido com o último que eu tava fazendo.

A única coisa que você pode melhorar é essa sua suplementação, pq é muito dificil ter uma dieta perfeita e os suplementos tão ai pra isso. :)

Abs

Postado
Gostei do treino cara, tá muito parecido com o último que eu tava fazendo.

A única coisa que você pode melhorar é essa sua suplementação, pq é muito dificil ter uma dieta perfeita e os suplementos tão ai pra isso. :)

Abs

Pode cre, mas to me alimentando bem até. Não quero gastar grana com suplemento rs, ando meio sem verba pra isso :lol:.

Vlw!

Up!

Postado

Tá bem bom o treino. Só cuida se não vai te dar um overtraining pois malhar todos os dias seguidos requer cuidado, mas olhando de cima está ótimo, bastante exercícios compostos. Abraço

Postado

Vlw.... Up!

Obrigado galera as informações estão ajudando bastante.

Eu fico em dúvida com os treinos avançados... 21, drop-set, bi-set, pirâmides entre outras... Alguém poderia me ajudar com relação a isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...