Dragon Knight Postado 5 de fevereiro de 2012 Postado 5 de fevereiro de 2012 Acho que qualquer um pode fazer o ABCDE modificando a intensidade do treino de acordo com o tempo de academia e preparo de cada um. no seu caso acho que esta bem trabalhado o treino, pra mim o maior indicador de bom treino é a dorzinha no dia seguinte.
rodrigoc Postado 5 de fevereiro de 2012 Autor Postado 5 de fevereiro de 2012 Acho que qualquer um pode fazer o ABCDE modificando a intensidade do treino de acordo com o tempo de academia e preparo de cada um. no seu caso acho que esta bem trabalhado o treino, pra mim o maior indicador de bom treino é a dorzinha no dia seguinte. kkkk o mesmo. Se eu nao sinto nenhuma dor dois dias apos o treino fico meio chateado!
Leandro_ld Postado 9 de fevereiro de 2012 Postado 9 de fevereiro de 2012 eu acho q tem mt coisa no triceps
rodrigoc Postado 17 de fevereiro de 2012 Autor Postado 17 de fevereiro de 2012 Não faço todos aqueles exercícios, eu vario entre eles. Faço 4 exercícios com 4 séries cada uma. Abrass
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora