Taerone Postado 26 de janeiro de 2012 Postado 26 de janeiro de 2012 musica do arquivo x pra esse topico
Ricosuabe Postado 26 de janeiro de 2012 Autor Postado 26 de janeiro de 2012 Pessoas, muito obrigado pelas respostas, mas como as respostas foram todas do tipo "eu acho..." e não tive nenhuma resposta do tipo "é normal o meu pote de whey tbm veio furado" eu perguntei em outros lugares, um deles foi no yahoo respostas, e pelo que parece a própria Probiótica que respondeu, segue o link: http://br.answers.yahoo.com/question/in ... 808AAUvzOO Resumindo: é normal vir com o furo! Obrigado
thiaguinho- Postado 26 de janeiro de 2012 Postado 26 de janeiro de 2012 "normal" nao. " Comum" sim... se vem apoha do lacre, eu acho que deveria vir totalmente lacrado, se for vim com furo, pq bota essa merda.
senomaR Postado 27 de janeiro de 2012 Postado 27 de janeiro de 2012 Po, é normal sim vir dessa forma. Os produtos da Dymatize, não lembro quais pois já tomei varios mas acho que quase todos eles vem com uma série de furos em linha. Só não sei porque apenas algumas marcas fazem isso e somente em alguns produtos. O importante é o lacre externo.
PollosHermanos Postado 27 de janeiro de 2012 Postado 27 de janeiro de 2012 Pode crer, fiquei boladão tb com o mesmo produto, hahaha. Mas tomei e boa, hahaha, eu tava bolado no início de ser algum bixinho ninja que tivesse infiltrado na parada! AUIAUIhUIAHUIAHAUIAHUIAHIU!!!
oozaru Postado 27 de janeiro de 2012 Postado 27 de janeiro de 2012 meu elite xt da dymatize nao veio furo
Markus B Postado 27 de janeiro de 2012 Postado 27 de janeiro de 2012 Amigos, é normal sim! Esta m...do furo, digo isto pq um pote lacrado era pra ser extremamente inviolável, mas todas as marcas ou colocam o furo no lacre ou no próprio pote, podem olhar com calma e minuciosamente que verão....é que esse furo aí da Probiótica foi indecente heim. O furo é feito pro interior do pote trocar pressão com o meio externo e não há risco de contaminação, fique tranquilo. Se não houver estes furos o pote fica com aspecto abaulado em regiões litorâneas. Há empresas que usam um micro filto..o que é oneroso e mais seguro.
Taerone Postado 27 de janeiro de 2012 Postado 27 de janeiro de 2012 aee markus dr house dos suplementos kkk
Markus B Postado 27 de janeiro de 2012 Postado 27 de janeiro de 2012 aee markus dr house dos suplementos kkk kkkkkkk.....porra sou fã do kra.... modestamente entendo um catito (dr. house paraguaio...rsrsrs)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora