Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: Lacre De Whey Protein com furo é normal?


Ricosuabe

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Pessoas, muito obrigado pelas respostas, mas como as respostas foram todas do tipo "eu acho..." e não tive nenhuma resposta do tipo "é normal o meu pote de whey tbm veio furado" eu perguntei em outros lugares, um deles foi no yahoo respostas, e pelo que parece a própria Probiótica que respondeu, segue o link:

http://br.answers.yahoo.com/question/in ... 808AAUvzOO

Resumindo: é normal vir com o furo!

Obrigado :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, é normal sim vir dessa forma. Os produtos da Dymatize, não lembro quais pois já tomei varios mas acho que quase todos eles vem com uma série de furos em linha. Só não sei porque apenas algumas marcas fazem isso e somente em alguns produtos.

O importante é o lacre externo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, é normal sim!

Esta m...do furo, digo isto pq um pote lacrado era pra ser extremamente inviolável, mas todas as marcas ou colocam o furo no lacre ou no próprio pote, podem olhar com calma e minuciosamente que verão....é que esse furo aí da Probiótica foi indecente heim.

O furo é feito pro interior do pote trocar pressão com o meio externo e não há risco de contaminação, fique tranquilo. Se não houver estes furos o pote fica com aspecto abaulado em regiões litorâneas.

Há empresas que usam um micro filto..o que é oneroso e mais seguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...