Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Opa, toma sim cara.

Cara, pode se que ele te ajude sim.

Mas esse suplemento ai auxilia na produção e liberação natural do GH, que como 1ª função é o crescimento ósseo, e 2ª função é o crescimento muscular. (claro, isso falando grosseiramente, afinal é um hormônio importantíssimo pro corpo humano, melhora diversas funções).

Mas toma sim cara. JÁ que ta com eles na mão né.

Mas já aviso cara, nem fique muito esperançoso com ganho de massa associado à este produto ai.

Abraços de Aço!

• Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
entao é esse ai de 100mg msm. tem 100 capsulas, e manda tomar 1 por dia, eu queria saber se isso vai ajudar a aumentar o nivel de testosterona, ou nao vai adiantar de nada;?

pq a alta preocupação com o nivel de testo msm? é isso q esta dificil de compreender... sobre o dhea, na verdade nao existem muitos estudos sobre ele, o que existe sobre ele sao so alguns relatos de usuarios x o marketing da industria de suplementos, apenas isso, entao nao da pra chegar a algo muito conclusivo. Mais pra nao deixar os comentarios em branco o que vi nele e o q mais me chamou a atençao foi: pontos fortes, aumento de massa e força em algumas pessoas, nada como um ph, mais é como se fosse um ph, so q bem mais fraco e com menos colaterais; pontos fracos, a maioria das pessoas nao sentiram muita diferença nao e ja vi alguns relatos sobre colaterais do tipo, engrossamento da voz e queda de cabelo.... resumindo, nao acho q valia a pena...

sobre o hgh, ele nao tem nada a ver com a testo, o suplemento como ate o heitor ja comentou ai, ele so possui varios aminoacidos, nada d mais, ele é vendido como hgh mais para suprir o marketing da industria de suplementos, resumindo, nenhum suplemento natural irá fazer com que vc tenha um aumento de testo significativo a ponto de vc ganhar massa muscular, se quer isso vai ter q ser com esteroides msm...

Postado
pq a alta preocupação com o nivel de testo msm? é isso q esta dificil de compreender... sobre o dhea, na verdade nao existem muitos estudos sobre ele, o que existe sobre ele sao so alguns relatos de usuarios x o marketing da industria de suplementos

Isso eu tbm não entendo ippo.

Não eh um pequeno aumento na Testosterona, que irá fazer a diferença.

"Ta cheio de nego que se entope de Testo Sintetica(AE´S), E NÃO CRESCE"!!!

Porque????

abracos ippo

Postado

Puts, tava lendo esse topic um pouco por cima, o cara ta com 300 e pouco de testo e ta achando pouco?

Tenho amigos trincados, grande pra cacete que treina 2h por dia so na musculaçao e a testo são baixas.. 200 e pouco.. outro é 300 tambem.. e nunca usaram AE.

Tem uma coisa que não devemos se preocupar se estiver aparentemente tudo legal com a saude é hormonio, pico disso, pico daquilo outro.. a não ser que você tenha MUITO conhecimendo técnico e de si mesmo aliado experiencia de anos de tentativa e erro de métodos de treino e nutrição é INUTIL ficar se grilando com essas coisas.

):<

Postado

Isso eu tbm não entendo ippo.

Não eh um pequeno aumento na Testosterona, que irá fazer a diferença.

"Ta cheio de nego que se entope de Testo Sintetica(AE´S), E NÃO CRESCE"!!!

Porque????

abracos ippo

fato!!!

as vezes as pessoas acham q aumentar testo e nao se preocupar com o resto fará toda diferença, abraço mestre...

Postado

Mais uma vez é aquela famosa preocupação APENAS com suplementos, ou com AEs e puxar ferro que é bom....sentir dor, alimentar bem, descansar...porra...poucos preocupam...por isso poucos têm sucesso!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...