Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato OxyElite Pro+Dieta+Treinos ( FINALIZADO E COM FOTO)


Post Destacado

28º e 29º dia

falaa galera ...

Ta quase acabando, vamo que vamo, pretendo tomar o Oxy até sabado, aí irei parar com ele e a partir de segunda vou começar com outras coisas para ganhar massa muscular .. Bom to aqui na praia ainda, ontem foi dia de aeróbico, e mais uma vez mandei bem demais, fiz 9km ontem correndo, só que dessa vez não fiz na areia, fiz na ciclovia, foi sem parar tbm, só que assumo que ontem cansei muito, muito mesmo, senti cada osso do meu corpo doendo, mas cheguei no meu objetivo que era fazer 9km só que com uma velocidade maior do que a que fiz na ultima vez, que foi os 10km, e dessa vez dei grandes aceleradas durante o percurso, coisa que não fiz tbm da ultima vez .. Bom de colateral ontem apenas o suor excessivo, chega a ser impressionante o quanto esse negócio me faz suar, rs.

Hoje 29º dia não irei fazer aeróbico e nem abdominal, no último dia que fiz abdominal fiz algo errado e to com uma dor ferrada no meu pescoço, então hoje irei fazer apenas flexão. Amanhã eu volto para falar se houve algum colateral hoje .. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu também estou nessa "de dieta"(evitando carbos e reduzindo o volume do rango, comendo de 3 em 3 horas, comida mais saudável) + musculação(aparelho em casa) + aerobico(caminhada/corrida/bicicleta). Como eu coloquei uma meta(chegar á 82~85kg) mais sem estress(em torno de um ano). Em julho do ano passado estava com 99,4kg, em novembro estava com 90kg, mas festas de final de ano, carnaval, fiquei variando entre 91-92kg. Minha idéia é que até minhas ferias(agosto) eu esteje sem essa barriguinha/polchete/peitola, que me incomoda tanto e com alguma definição e se tudo ocorrer bem um braço maior tambem! :o Por isso, vou tomar o oxy daqui uns 20 dias ainda, para sair esse excesso do fim de ano/carnaval. Tenho 33anos, 1,80m.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também estou nessa "de dieta"(evitando carbos e reduzindo o volume do rango, comendo de 3 em 3 horas, comida mais saudável) + musculação(aparelho em casa) + aerobico(caminhada/corrida/bicicleta). Como eu coloquei uma meta(chegar á 82~85kg) mais sem estress(em torno de um ano). Em julho do ano passado estava com 99,4kg, em novembro estava com 90kg, mas festas de final de ano, carnaval, fiquei variando entre 91-92kg. Minha idéia é que até minhas ferias(agosto) eu esteje sem essa barriguinha/polchete/peitola, que me incomoda tanto e com alguma definição e se tudo ocorrer bem um braço maior tambem! :o Por isso, vou tomar o oxy daqui uns 20 dias ainda, para sair esse excesso do fim de ano/carnaval. Tenho 33anos, 1,80m.

Pô meu rei você esta certinho, oque posso te falar é o seguinte não corte total os carbos, nosso corpo precisa de carbo para gerar energia, e mais um monte de coisa aí que envolve, coma carboidrato complexo que aí não pega nada, garanto!

Outra coisa, seu objetivo é MUITO fácil de conseguir, segue dessa forma que você esta que você irá alcançar rápido, tenho certeza, ainda melhor se fizer tudo isso sem o Oxy, pois se emagrecer aos poucos você vai se adaptar a alimentação saudável, ao contrário se fizer uma dieta rigorosa durante 1, 2 meses, alcançar o objetivo e depois voltar a comer tudo oque comia, além disso o Oxy da uma "dependência", tomo ele e não sinto fome alguma, não tomo ele e sinto uma fome gigante, além de outras coisas, tenho até medo de ver agora que eu parar de toma-lo como vai ser .. Mais bom meu, faz oque você achar melhor, só siga firme em treinos e dietas, isso que vai te levar ao seu objetivo, suplemento é só 10% do que você quer, os outros 90% vai da sua dedicação nos treinos e na dieta! Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30º e 31º dia

Fala galera ..

No último post eu disse que iria fazer somente flexão pois estava com dor e tal e nem iria fazer abdominal, isso no 29º dia, e falei que depois voltava para falar se deu algum efeito colateral do Oxy, então, não fiz nem flexão, a dor tava pesada, senti uma tontura grande no fim do dia tbm, vontade de vomitar insuportável, não devia nem ter tomado o Oxy por nem ter treinado ..

Ontem no 30º dia fiz aeróbico, corri no asfalto, na areia, fiz varias oscilações de velocidade, além de durante o percurso ter varias subidas e descidas, mas mandei bem mais uma vez, fiz 10km, terminei cansado mais com o objetivo realizado! Colateral nenhum, só o suor de sempre e menor apetite, mas acho que esses colaterais nem contam mais, isso desde o começo do Oxy sinto eles, mas enfim, não fiz abdominal e flexão, mas fiz um poco de barra, no 30º dia foi isso.

Hoje, 31º dia, é talvez o último dia que estou tomando o Oxy, estou vendo ainda, tem 10 caps. no pote, até amanha irei saber se vou parar hoje mesmo para começar segunda com outra suplementação ou se vou tomar oque resta, mais aí amanhã venho aqui postar, se caso eu parar já posto amanhã as fotos e tudo mais .. Bom, hoje eu tomei porém não treinei, não fiz nada, voltei de viajem hoje, tava meio cansado então tirei o dia para dormir e relaxar, rs, mas enfim, colateral não senti nada, só um enjoou de leve que sempre me da quando eu tomo o Oxy e não vo treinar .. Por enquanto é isso galera, amanhã to de volta, Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaaa galeeeeera ..

Hoje é domingo, dia do lixo e tal e dia que eu não tomo o Oxy, portanto nada a falar quanto a hoje. Então, agora não tem mais dias para se contar, enfim, decidi parar por aqui com o Oxy, ainda tem 10 caps. mas vou parar por aqui mesmo e amanha já vou começar com o meu hemo rage e mais umas paradas aí para tentar adquirir massa magra. Só vou ficar devendo para vocês por enquanto as medidas, pois vou tira-lás na terça feira, aí assim que eu tirar eu posto as medidas atuais junto com as fotos. Bom, quanto ao Oxy, para mim ele foi ótimo, muito bom mesmo, não só na questão de emagrecer, mas tbm pela acelerada que ele da, pela perda de apetite grande que ele causa, enfim, ele foi muito bom, realmente oque o pessoal tava falando por aí dele é verdade, dos atuais ele é o melhor ! Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falaaaaaaaa galera ..

Enfim estamos aí, finalizando o relato, como tinha dito no último post, hoje vim para postar as medidas e a foto de antes e depois do uso do Oxy, só vou ficar devendo para vocês a porcentagem de BF atual, tenho que marcar uma avaliação para ver a porcentagem ! Vamos lá:

* Medidas antes do Oxy:

- Peso: 87kg

- Bíceps: 34 dir./33 esq. (Frio e estendido, sem contrair)

- Coxa: 55

- Peito: 106

- Cintura: 87

- Barriga: 91

- Abdômen: 96

* Medidas depois do Oxy

- Peso: 80.4kg

- Bíceps: 34 dir./33 esq. (Frio e estendido, sem contrair)

- Coxa: 54

- Peito: 103

- Cintura: 83

- Barriga: 89

- Abdômen: 88

Deu para perder algumas medidas, rs! Vamos a foto agora:

[attachment=0]IMG057.jpg[/attachment]

Bom acho que é isso galera, estou feliz com o resultado, não foi muito grande, porém estou satisfeito comigo mesmo, estou com a sensação de objetivo realizado, agradeço a todos pelo empenho, por ter acompanhado e tudo mais, um grande abraço, e estarei por aí para qualquer dúvida ! Lembrando que para haver resultados, precisa haver sacrificios .. FOCO E FORÇA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou curioso para ver seu proximo post truta, com as fotos e as medidas.

Parabens pelo seu esforco malandro, agora mantenha o foco no proximo objetivo!!!

Pô meu fera, já esta tudo aí, enfim FINALIZADO, rs !

Vlw pela força e por acompanhar brother, é isso aí, agora é só manter o foco

e alcançar o próximo objetivo, já comecei com a nova suplementação e com a nova dieta,

vamo que vamo ! Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...