Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Oxyelite Pro para baixar peso


Post Destacado

Olá pessoal, boa tarde

Tenho 27 anos, 1,59 e no momento pesando 70kg, mas já cheguei a pesar 77kg.

Estou fazendo dieta há alguns meses (dando umas derrapadas de vez em qdo) mas estacionei nesses 70kg há mais de um mês e não consigo baixar mais que isso :(

Acabei de comprar o Oxyelite Pro pra dar uma acelerada, quero chegar nos 62kg pelo menos, fiz musculação mas no momento estou fazendo somente treino de Muay Thai 3x por semana (há um mês), cheguei a tomar o Lipo Cut X Hers mas não senti muito efeito nele...

Estou com um pouquinho de medo de tomar, e ainda tenho algumas dúvidas por isso estou escrevendo aqui e gostaria de saber se poderiam me ajudar.

Minha dieta esta na base de 1500kcal - 1600kcal diários, sendo que nos finais de semana costumo abusar um pouco mais

1 - A cápsula tem que ser tomada em jejum?! Se não for, não terá o mesmo efeito? Pois meu estomago é um pouco sensível..

2 - Tenho que tomar todos os dias ou somente nos dias de treino? (2ª / 4ª / 6ª)

3 - Como meu treino é a noite ( das 21hs as 22hs) qual seria o melhor horário para se tomar a 2ª cápsula a partir da 2ª semana?

4 - Tenho que tomar algum cuidado com minha alimentação? Tipo, se faltar algum nutriente como carboidrato ou proteína por exemplo, o Oxyelite pode fazer algum mal?

5 - Pra mim, a dúvida mais importante, quem tomou e depois parou teve aumento de peso novamente? Como o organismo se comportou?

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Tenho 27 anos, 1,59 e no momento pesando 70kg, mas já cheguei a pesar 77kg.

Minha dieta esta na base de 1500kcal - 1600kcal diários, sendo que nos finais de semana costumo abusar um pouco mais

1 - A cápsula tem que ser tomada em jejum?! Se não for, não terá o mesmo efeito? Pois meu estomago é um pouco sensível..

2 - Tenho que tomar todos os dias ou somente nos dias de treino? (2ª / 4ª / 6ª)

3 - Como meu treino é a noite ( das 21hs as 22hs) qual seria o melhor horário para se tomar a 2ª cápsula a partir da 2ª semana?

4 - Tenho que tomar algum cuidado com minha alimentação? Tipo, se faltar algum nutriente como carboidrato ou proteína por exemplo, o Oxyelite pode fazer algum mal?

5 - Pra mim, a dúvida mais importante, quem tomou e depois parou teve aumento de peso novamente? Como o organismo se comportou?

Obrigada!

Bom.. por partes...

sua dieta está alta para quem tem sua altura idade e peso.. terá que rever e chegar ao 1200 no máximo...

Já ví treinos de Muay Thai... porém em nenhum ví nada para preservar massa magra e que mantenha o nível aeróbico dentro da zona.. como entendo que está no começo... vc deve estar enquadrada neste ponto. Musculação e Treino aeróbico para quem quer perder peso é fundamental.

Respondendo....

1) sim... a recomendação é essa... o Oxy inibe o apetite.. por isso tem que ser a primeira coisa que irá ingerir em seu dia. Independe do dia.. o que irá fazer ou não... deve ser tomado sempre no início... e a caps é tão pequena.. e meia hora depois vc já poderá comer.... creio que não terá problemas com estômago...

2) sim... todos os dias... inclusive fds.

3) independente do seu horário de treino.. a segunda caps será 6~8 horas depois da primeira... com jejum de pelo menos 1 hora.

4) Vai da disciplina de cada um... a dieta deve ser um hábito de vida... não algo forçado... se tiver uma boa dieta... com o treino contínuo será fácil manter...

no meu caso eu até continuei perdendo peso... pois mantive a dieta de 1800 calorias que fazia... aumentei para 2400 e hj mantenho meu peso... há mais de 1 ano.... quase 2.

Cuidados com as escapadas da dieta.. elas costumam condenar seu resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.. por partes...

sua dieta está alta para quem tem sua altura idade e peso.. terá que rever e chegar ao 1200 no máximo...

Já ví treinos de Muay Thai... porém em nenhum ví nada para preservar massa magra e que mantenha o nível aeróbico dentro da zona.. como entendo que está no começo... vc deve estar enquadrada neste ponto. Musculação e Treino aeróbico para quem quer perder peso é fundamental.

Respondendo....

1) sim... a recomendação é essa... o Oxy inibe o apetite.. por isso tem que ser a primeira coisa que irá ingerir em seu dia. Independe do dia.. o que irá fazer ou não... deve ser tomado sempre no início... e a caps é tão pequena.. e meia hora depois vc já poderá comer.... creio que não terá problemas com estômago...

2) sim... todos os dias... inclusive fds.

3) independente do seu horário de treino.. a segunda caps será 6~8 horas depois da primeira... com jejum de pelo menos 1 hora.

4) Vai da disciplina de cada um... a dieta deve ser um hábito de vida... não algo forçado... se tiver uma boa dieta... com o treino contínuo será fácil manter...

no meu caso eu até continuei perdendo peso... pois mantive a dieta de 1800 calorias que fazia... aumentei para 2400 e hj mantenho meu peso... há mais de 1 ano.... quase 2.

Cuidados com as escapadas da dieta.. elas costumam condenar seu resultado.

Olá!

Obrigada pelas dicas, vou tentar seguir, também comecei um acompanhamento com nutricionista ontem mas ela nunca ouviu falar do oxyelite...

Mas ela ta querendo começar minha dieta com 2000kcal diários, então acho que vou dar um toque pra ela diminuir isso.

Outra coisa, posso tomar o oxy em conjunto com o L.A Top Definition, o Lipocaps e o Absolut Firm (ambos da Nutrilatina)? É que ja estou tomando...

Pretendo começar a tomar o oxy amanhã mesmo

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Obrigada pelas dicas, vou tentar seguir, também comecei um acompanhamento com nutricionista ontem mas ela nunca ouviu falar do oxyelite...

Mas ela ta querendo começar minha dieta com 2000kcal diários, então acho que vou dar um toque pra ela diminuir isso.

Outra coisa, posso tomar o oxy em conjunto com o L.A Top Definition, o Lipocaps e o Absolut Firm (ambos da Nutrilatina)? É que ja estou tomando...

Pretendo começar a tomar o oxy amanhã mesmo

Obrigada!

é... 2000 calorias... é muito.. eu hj... consumo 2400.. e olha que como homem tem TMB maior...

O oxy não é termo como lipo 6... ele não é feito para dar adrenalina antes do treino.. por isso o modo de tomar independe do horário do seu treino...

bom... desses só ouvi falar do LA... e como todo LA é um óleo...e óleo é calórico.. então deve ser dosado juntamente com a quantidade de gordura da sua dieta.

Os outros não conheço para falar... teria que saber para que eles servem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é... 2000 calorias... é muito.. eu hj... consumo 2400.. e olha que como homem tem TMB maior...

O oxy não é termo como lipo 6... ele não é feito para dar adrenalina antes do treino.. por isso o modo de tomar independe do horário do seu treino...

bom... desses só ouvi falar do LA... e como todo LA é um óleo...e óleo é calórico.. então deve ser dosado juntamente com a quantidade de gordura da sua dieta.

Os outros não conheço para falar... teria que saber para que eles servem...

Olá!

Não sei se ajuda mas tenho aqui a descrição dos outros 2 suplementos que estou tomando:

LIPOCAPS (TOMO 1 VEZ EM JEJUM PELA MANHÃ):

O Linolen Lipocaps 30 Caps - Nutrilatina é indicado para quem quer perder peso de maneira saudável. Este processo se dá através de um sistema de dupla ação: rápida e extendida. A primeira contém ativos que atuam rapidamente na queima de gordura, redução de medidas e aumento do gasto energético. A segunda reúne ativos que estimulam o gasto de energia gradativamente resultando na definição corporal e efeito prolongado de ativação metabólica. Emagrecer de modo correto e ainda complementar a alimentação através de componentes benéficos como óleo de girassol, gergelin e linhaça. É fundamental para quem busca melhorar a qualidade de vida.

Informações nutricionais:

Porção: 0,896 g (1 cápsula).

Conteúdo: 30 cápsulas.

Componentes Quantidade por porção %V.D(*) Vitamina E 4,3 mg kcal 43 Vitamina B6 1,3 mg 100 Ácido Fólico 240 mcg 100 Magnésio 100 mg 38 Iodo 130 mcg 100 Cromo 35 mcg 100

ABSOLUT FIRM (A NOITE, ANTES DE DORMIR):

O Linolen Absolute Firm 30 Caps - Nutrilatina atua no combate à flacidez causada após o emagrecimento. Através de um sistema de dupla ação, sendo uma de rápida absorção e outra gradativa. A primeira é antioxidante e contém bioativos específicos para combater a flacidez, além de promover a formação e reestruturação das fibras de colágeno e elastina. A segunda tonifica a pele e completa o processo melhorando a aparência e proporcionando bem-estar.

Informações nutricionais:

Porção: 0,706 g (1 cápsula).

Conteúdo: 30 cápsulas.

Componentes Quantidade por porção %V.D(*) Vitamina E 4,3 mg 43 Vitamina C 45 mg 100 Zinco 7 mg

100

Pelo que vejo não tem nada demais... deve dar pra tomar junto né?

Obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é... 2000 calorias... é muito.. eu hj... consumo 2400.. e olha que como homem tem TMB maior...

O oxy não é termo como lipo 6... ele não é feito para dar adrenalina antes do treino.. por isso o modo de tomar independe do horário do seu treino...

bom... desses só ouvi falar do LA... e como todo LA é um óleo...e óleo é calórico.. então deve ser dosado juntamente com a quantidade de gordura da sua dieta.

Os outros não conheço para falar... teria que saber para que eles servem...

Olá,

Comecei a tomar hoje, ainda não senti nada demais.

Qual seria o site oficial da USP Labs? Como saber se estou tomando um produto original? Comprei ele de um site num preço razoável.

Não estou perguntando porque não tive nenhuma reação hoje, iria perguntar ontem mas acabei esquecendo..

Tendo resultados vou postando aqui aos poucos.

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, já tomei o oxy

1 - A cápsula tem que ser tomada em jejum?! Se não for, não terá o mesmo efeito? Pois meu estomago é um pouco sensível.. >

Eu tomava sempre em jejum, os efeitos para MINHA pessoa sao melhores, mas já que seu estomago é sensivel, recomendo tomar após comer.

2 - Tenho que tomar todos os dias ou somente nos dias de treino? (2ª / 4ª / 6ª)

Todos os dias.

3 - Como meu treino é a noite ( das 21hs as 22hs) qual seria o melhor horário para se tomar a 2ª cápsula a partir da 2ª semana?

2 horas antes, ou 3... pois de tomar muito tarde, pode ter dificuldade para dormir

4 - Tenho que tomar algum cuidado com minha alimentação? Tipo, se faltar algum nutriente como carboidrato ou proteína por exemplo, o Oxyelite pode fazer algum mal?

nao entendi a pergunta o_o

5 - Pra mim, a dúvida mais importante, quem tomou e depois parou teve aumento de peso novamente? Como o organismo se comportou?

Depois que termina, seu metabolismo volta ao ``normal``entao tem que tomar mais cuidado com a alimentaçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Pelo que vejo não tem nada demais... deve dar pra tomar junto né?

Obrigada!!

Sem problemas.. só cuidado ao LA propriamente dito.. se a dieta não estiver boa...

Mesmo sendo gordura boa.. é gordura.. logo é calórica...

Um entendo que tem ação mais antiflamatória (no meu caso eu tomo VIT. C mesmo)... e o outro inibidor da vontade de comer açucar (carbos em geral)... sinceramente não conheço nenhum inibidor neste caso que não seja medicamento que funcione...nas já que comprou.. pq não tomar né?rsrs

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2012 em 13:54, jsousa21 disse:

Olá,

Comecei a tomar hoje, ainda não senti nada demais.

Qual seria o site oficial da USP Labs? Como saber se estou tomando um produto original? Comprei ele de um site num preço razoável.

Não estou perguntando porque não tive nenhuma reação hoje, iria perguntar ontem mas acabei esquecendo..

Tendo resultados vou postando aqui aos poucos.

Obrigada!

AGRADEÇA QUE NÃO ESTÁ TENDO NADA...RSRS

OS SINTOMAS SÃO CHATOS...RSRS

achei o site do produto do fabricante..

pode mandar e-mail que eles confirmam o produto é original ou não... leia no FAQ da pagina que mostra explicando melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...