Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

A galera ta certa mano,é inveja isso,eu passo por isso tbm,isso na maioria vem de caras que não crescem,ontem eu tava no pc enquanto minha irmã estava na rua falando com as amigas e o namorado de uma amiga nossa e essa amiga tbm tava,o cara é mó frango e qr saber das coisas,começaram a falar sobre suplementação aí ela me citou dizendo que eu não tomo refri e nada que contem cafeína pra não cortar o efeito da creatina e nem no final de semana,aí o cara falou: seu irmão é burro pq isso não existe aí ela simplesmente disse: Engraçado que ele cresce e vc num sai do canto né amigo kkkkkkkkkk,ele se fechou,um cara que faz 300 abdominais por dia achando que vai definir abdomem logo num deve saber muita coisa né,por isso fera nem ligue,eu fiquei puto com um frango desse,eu queria tar lá pra dar a resposta kkkkk,sem falar que a namorada dele num tira o olho de mim quando to sem camisa kkkk,isso acontece com todo maromba ,o cara te critica mas a mulher dele te admira ,o pior que ele fica mostrando as fotos dele como se ela tivesse evoluido muito e se achando,num to desmerecendo o cara por ser magro mas que da raiva um frango que num sabe nada dar opnião sobre teu shape ,dieta ,suplementação e outras coisas isso dá,não ligue fera é inveja mesmo,a galera aqui passa por isso,eu passo por isso,todos passamos,como o Taerone falou isso é resultado do sucesso,kkkkkkkkkkkkkk!

Abraços a todos !!

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

cara se vc da bola pro q os outros dizem simplesmente nao coloque fotos desse tipo... hehehehe sempre tem alguem pra enche, ta com 40 de braço? achei abdomen e peito fraco pra quem ja ta com 40... tem quanto de altura? pela fto vc nao parece ser grande.

nem esqente com comentario improdutivo...

Postado
cara se vc da bola pro q os outros dizem simplesmente nao coloque fotos desse tipo... hehehehe sempre tem alguem pra enche, ta com 40 de braço? achei abdomen e peito fraco pra quem ja ta com 40... tem quanto de altura? pela fto vc nao parece ser grande.

nem esqente com comentario improdutivo...

Sou baixinho pow tenho apenas 1,74/1,75 de altura,realmente não tenho genetica pra peitoral,dificil trabalhar ele e deixar do jeito que quero,mas em compensação costas e pernas tenho facilidade até,tenho 64 de coxa e 40 de panturrilha,bom abdomem to nem ligando muito pois to em bulking,quando for a hora de secar aí irei me preocupar,estou com 40 cm de braço sim,porem como vc mesmo falou meu peitoral não é tão desenvolvido quanto o tamanho do braço,mas considero como um erro genetico,pois consigo desenvolver outras partes do corpo com facilidade,porem esse ano entrarei no exercito aí ja viu né,vai um monte de medidas embora,mas quando puder retornar ao treino retornarei com força total,afinal temos a vida toda pra treinar !

Abraços !

Postado
A galera ta certa mano,é inveja isso,eu passo por isso tbm,isso na maioria vem de caras que não crescem,ontem eu tava no pc enquanto minha irmã estava na rua falando com as amigas e o namorado de uma amiga nossa e essa amiga tbm tava,o cara é mó frango e qr saber das coisas,começaram a falar sobre suplementação aí ela me citou dizendo que eu não tomo refri e nada que contem cafeína pra não cortar o efeito da creatina e nem no final de semana,aí o cara falou: seu irmão é burro pq isso não existe aí ela simplesmente disse: Engraçado que ele cresce e vc num sai do canto né amigo kkkkkkkkkk,ele se fechou,um cara que faz 300 abdominais por dia achando que vai definir abdomem logo num deve saber muita coisa né,por isso fera nem ligue,eu fiquei puto com um frango desse,eu queria tar lá pra dar a resposta kkkkk,sem falar que a namorada dele num tira o olho de mim quando to sem camisa kkkk,isso acontece com todo maromba ,o cara te critica mas a mulher dele te admira ,o pior que ele fica mostrando as fotos dele como se ela tivesse evoluido muito e se achando,num to desmerecendo o cara por ser magro mas que da raiva um frango que num sabe nada dar opnião sobre teu shape ,dieta ,suplementação e outras coisas isso dá,não ligue fera é inveja mesmo,a galera aqui passa por isso,eu passo por isso,todos passamos,como o Taerone falou isso é resultado do sucesso,kkkkkkkkkkkkkk!

Abraços a todos !!

com certeza cara, o que importa é ser o assunto e ser lembrado ;]

Postado
Eu aposto em 2 coisas:

O cara que comento sua foto, é frango.

A menina ta com inveja. ela te quer, (6) -qq

Liga pra isso nao .

Pior que é cara,o cara que comentou minha foto tem uma tabua de 30 no peito kkkkkkkkk e amina que comentou é uma gorda escrota que treina a mais tempo que eu não conseguiu seus objetivos e tem inveja de quem consegue !kkkk

Valeu galera !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...