ninga Postado 31 de janeiro de 2012 Autor Postado 31 de janeiro de 2012 è matheus olhando por esse lado , não tinha pensado... Ninga esses exercicios que você boto quando tem /.È por que é conjugado??? por exemplo Cruxifixo // Supino inclinado 3x 8 a 10 ? Outra pergunta , não seria melhor você começar com o supino reto? no treino de peitos? Esses com // são os que eu faço em bi serie. Começar o treino de peito com supino reto não é regra. Por muito tempo fiz dessa forma agora chegou a hora de enfatizar peitoral maior. Em média todos esses treinos levam o mesmo tempo pra acabar, em torno de 1h. Os intervalos vão de 1min e 30 a 45s...depende do exercício.
Heitor'blacknight Postado 1 de fevereiro de 2012 Postado 1 de fevereiro de 2012 Ninga. Tu não pensou em talvez dividir o treino de braços. 1 dia biceps e 1 dia triceps, e colocar mais exercícios pra eles? Ou na sua visão ficaria muita coisa? Abraços de aÇo!
ninga Postado 1 de fevereiro de 2012 Autor Postado 1 de fevereiro de 2012 Prefiro fazer isso pros grupamentos da coxa cara. Biceps é muito easy pra queimar um dia só pra ele na academia.
png123. Postado 2 de fevereiro de 2012 Postado 2 de fevereiro de 2012 treinar ombro logo apos peito e costas nao te prejudica? nao seria "melhor" (costas- peito- perna1- ombro- braço- perna2)? obs: estou perguntando o pq de dividir assim, e nao criticando... valeu ninga.
ninga Postado 2 de fevereiro de 2012 Autor Postado 2 de fevereiro de 2012 Na real a ordem é, perna1-ombro-costas-perna2-peito-braço Essa ordem ai coloquei pensando em expor os exercícios, bem observado png!!
png123. Postado 2 de fevereiro de 2012 Postado 2 de fevereiro de 2012 Na real a ordem é, perna1-ombro-costas-perna2-peito-braço Essa ordem ai coloquei pensando em expor os exercícios, bem observado png!! assim sim! hsauheuhs
pedrolopes665 Postado 4 de fevereiro de 2012 Postado 4 de fevereiro de 2012 Meu persona quer pq quer me colcoar um treino desses, mas eu n tenho saco pra ir pra academia todos os dias da semana. O max q consigo eh 4x na semana E OLHE LAH. rsrssr abrcs
Sara Pereira Postado 4 de fevereiro de 2012 Postado 4 de fevereiro de 2012 Meu persona quer pq quer me colcoar um treino desses, mas eu n tenho saco pra ir pra academia todos os dias da semana. O max q consigo eh 4x na semana E OLHE LAH. rsrssr abrcs preguiçoso, eh mais facil ficar em casa durmindo neh......kkkkk
ninga Postado 4 de fevereiro de 2012 Autor Postado 4 de fevereiro de 2012 Pra mim isso é o dificil.. ir pra academia que é o fácil hahaha
Heitor'blacknight Postado 4 de fevereiro de 2012 Postado 4 de fevereiro de 2012 Pra mim isso é o dificil.. ir pra academia que é o fácil hahaha [2] Se acontece de ficar 1 dia.. 1 dia só sem ir, ja bate aquela Depre. kk Abraços de Aço!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.