ninga Postado 31 de janeiro de 2012 Autor Postado 31 de janeiro de 2012 è matheus olhando por esse lado , não tinha pensado... Ninga esses exercicios que você boto quando tem /.È por que é conjugado??? por exemplo Cruxifixo // Supino inclinado 3x 8 a 10 ? Outra pergunta , não seria melhor você começar com o supino reto? no treino de peitos? Esses com // são os que eu faço em bi serie. Começar o treino de peito com supino reto não é regra. Por muito tempo fiz dessa forma agora chegou a hora de enfatizar peitoral maior. Em média todos esses treinos levam o mesmo tempo pra acabar, em torno de 1h. Os intervalos vão de 1min e 30 a 45s...depende do exercício.
Heitor'blacknight Postado 1 de fevereiro de 2012 Postado 1 de fevereiro de 2012 Ninga. Tu não pensou em talvez dividir o treino de braços. 1 dia biceps e 1 dia triceps, e colocar mais exercícios pra eles? Ou na sua visão ficaria muita coisa? Abraços de aÇo!
ninga Postado 1 de fevereiro de 2012 Autor Postado 1 de fevereiro de 2012 Prefiro fazer isso pros grupamentos da coxa cara. Biceps é muito easy pra queimar um dia só pra ele na academia.
png123. Postado 2 de fevereiro de 2012 Postado 2 de fevereiro de 2012 treinar ombro logo apos peito e costas nao te prejudica? nao seria "melhor" (costas- peito- perna1- ombro- braço- perna2)? obs: estou perguntando o pq de dividir assim, e nao criticando... valeu ninga.
ninga Postado 2 de fevereiro de 2012 Autor Postado 2 de fevereiro de 2012 Na real a ordem é, perna1-ombro-costas-perna2-peito-braço Essa ordem ai coloquei pensando em expor os exercícios, bem observado png!!
png123. Postado 2 de fevereiro de 2012 Postado 2 de fevereiro de 2012 Na real a ordem é, perna1-ombro-costas-perna2-peito-braço Essa ordem ai coloquei pensando em expor os exercícios, bem observado png!! assim sim! hsauheuhs
pedrolopes665 Postado 4 de fevereiro de 2012 Postado 4 de fevereiro de 2012 Meu persona quer pq quer me colcoar um treino desses, mas eu n tenho saco pra ir pra academia todos os dias da semana. O max q consigo eh 4x na semana E OLHE LAH. rsrssr abrcs
Sara Pereira Postado 4 de fevereiro de 2012 Postado 4 de fevereiro de 2012 Meu persona quer pq quer me colcoar um treino desses, mas eu n tenho saco pra ir pra academia todos os dias da semana. O max q consigo eh 4x na semana E OLHE LAH. rsrssr abrcs preguiçoso, eh mais facil ficar em casa durmindo neh......kkkkk
ninga Postado 4 de fevereiro de 2012 Autor Postado 4 de fevereiro de 2012 Pra mim isso é o dificil.. ir pra academia que é o fácil hahaha
Heitor'blacknight Postado 4 de fevereiro de 2012 Postado 4 de fevereiro de 2012 Pra mim isso é o dificil.. ir pra academia que é o fácil hahaha [2] Se acontece de ficar 1 dia.. 1 dia só sem ir, ja bate aquela Depre. kk Abraços de Aço!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora