Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu treino atual!


ninga

Post Destacado

aê ninga, vou adotar este treino hein cara... Como estão sendo seus ganhos?

Eu sinto que estou em um estado estagnado, eu treino à uns 8 anos mas fiquei parado 2 anos e voltei à 1 ano... Agora que eu to voltando a treinar pesado, meu peso já tah legal entao agora eh procurar estimulos diferentes neh.

Sempre treinei ABC, vou ver como fica esse treino ai pra min, caso necessario faço algumas adaptações.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

nao entendi mto bem essa parte do treino:

Supino Inclinado full negativa: Como eh a execução desse exercicio, qual a diferença do inclinado normal?

Elevação lateral uni c/ rotação interna do braço: Nao tenho ideia de como seja esse hehehe

se tudo der certo segundona to começando esse treinamento, passei esse treino pro parceiro meu q treina comigo... o cara tah com medo kkkkkk... uma coisa eh fato neh NO PAIN, NO GAIN!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh meio que seu parceiro se pendurar na barra de supino e voce nao deixar a barra descer... pelo menos 5s de descida, depois a subida se der vai sozinho se não ele ajuda.

Essa elevação lateral é como se voce fizer elevação lateral com um copo cheio de agua e ao chegar em cima você joga a agua no chao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao da pra medir cara, é meu brother que empurra a barra do smith pra baixo. Sim no simth por causa que nao é o objetivo estabilização..

A concentrica eu deixo com 30 em cada lado. As primeira ele pena pra vencer, e isso que é mais forte que eu rsss

Nas ultimas vai aliviando, trabalho sempre mto perto de 100%. É show de bola essa tecnica. Mas se liga..só faz isso se tiver confiança no que ta fazendo.

Dentro de todos os treinos eu procuro trabalhar de varias formas, drops sets, super series, bi series, isometrias e por ai vai...

To pensando em encaixar uma série no treino de peito de paralelas pegada aberta, cada repetição 20s 10s pra subir, 10 pra descer, fazer 3 reps.. rsss vamos ver no que da.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu perguntei a concentrica mesmo; 30kg de cada lado, ok. Mas quando vc faz supino normal, vc poe qto de cada lado?? 55?

Eu jah fiz concentrico/excentrico, mas ate ajustar o peso certinho eu levo alguns dias. As vezes fica mto leve e as vezes eu n consigo fazer nem a ultima série. rs. Depende do exercicio.

Como faz tempo q fiz isso, e eu n lembro da % que eu diminuia do meu peso normal; sabendo o qto vc diminui eu jah vou ter uma ideia.

abrcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Pedrão, não lembro como ta aqui o treino, mas tenho feito supino reto com barra como terceiro exercicio.

Tipo vou colocar o meu treino de hoje ai pra voces

1 supino inclinado halters de 43-45-47 10 8 8reps

2 supino inclinado barra 30-40-50 cada lado, barra 20kg presilhas 2,5kg cada 12-8-6 reps

3 supino reto barra 40 45 50 cada lado, barra 20kg presilha 2,5kg cada 10 8 6 reps

4 crucifixo halters // supino reto halters 25kg 12 10 10 *bi serie...

5 supino simth 8 6 6 full negativa..

6 paralelas pegada aberta 12 10 10

7 crossover... 12 10 8 drop set

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...