pedrolopes665 Postado 27 de março de 2012 Postado 27 de março de 2012 Mother of God!!! iuahiauhiahaihaiuah Vlw, Ningao, mas to mto longe de aguentar um treino desses, ainda mais sem descanso!! rs Agora peguei mais ou menos uma ideia de qto vou abaixar pra fazer o excentrico; ~45%. Brigadão!! abrcs
ninga Postado 27 de março de 2012 Autor Postado 27 de março de 2012 Se simplificar um pouco aguenta sim. Não tem porque não.
Matheusbp Postado 28 de março de 2012 Postado 28 de março de 2012 Então Pedrão, não lembro como ta aqui o treino, mas tenho feito supino reto com barra como terceiro exercicio. Tipo vou colocar o meu treino de hoje ai pra voces 1 supino inclinado halters de 43-45-47 10 8 8reps 2 supino inclinado barra 30-40-50 cada lado, barra 20kg presilhas 2,5kg cada 12-8-6 reps 3 supino reto barra 40 45 50 cada lado, barra 20kg presilha 2,5kg cada 10 8 6 reps 4 crucifixo halters // supino reto halters 25kg 12 10 10 *bi serie... 5 supino simth 8 6 6 full negativa.. 6 paralelas pegada aberta 12 10 10 7 crossover... 12 10 8 drop set Ah se o Reinaldo ou o Carlos verem isso eles tem um infarto.
pedrolopes665 Postado 28 de março de 2012 Postado 28 de março de 2012 Mas se o Juggernaut aparecer aqui ele vai chamar o Ninga de mestre da maromba! iuahuiahuiaha abrcs
ninga Postado 29 de março de 2012 Autor Postado 29 de março de 2012 Eu respeito bastante a método que eles usam pra treinar. Mas como me baseio em resultados, observação, tentativa e erro posso dizer com propriedad que pra mim não serve. Já fiz o fb e não gostei nem um pouco, com toda carga possivel, dificultando ao maximo fiz, dieta 100% etc etc.. perdi peso com esse treino. Na sequencia emboquei um gvt e recuperei o peso e ganhei 3kg ainda. Hoje o que eu vejo na academia é uma moçada preocupada em aparecer, treinando leve, MUITO leve, muito aquém do que poderiam estar rendendo. Se escondem atras de pré treinos, wheys da muscletech, vp2 etc.. mas de fato TREINAR, não treinam.. Isso obviamente não é pra quem treina fb. Mas falo em geral... O importante na história é a pessoa se observar, chegar ao SEU ideal, misturar conceitos, técnicas etc.. E claro, não dispensar auxilio profissional. Falo isso porque eu praticamente dispenso, mas sou da aérea, fisioterapeuta com 2 pós em fisiologia do exercício.
spartakus Postado 29 de março de 2012 Postado 29 de março de 2012 Fico puto com os modinha que chegam lá na academia se fazendo de "pilhado" porque tomou pré-treino, não tem nem 1 mês de treino e acabam pegando no máximo uns 5kg a mais do que alguém normal e ainda ficam tirando sarro dizendo q a gente tá pegando peso de moça. Da vontade de rir da cara deles auehauehaue
Matheusbp Postado 29 de março de 2012 Postado 29 de março de 2012 Eu respeito bastante a método que eles usam pra treinar. Mas como me baseio em resultados, observação, tentativa e erro posso dizer com propriedad que pra mim não serve. Já fiz o fb e não gostei nem um pouco, com toda carga possivel, dificultando ao maximo fiz, dieta 100% etc etc.. perdi peso com esse treino. Na sequencia emboquei um gvt e recuperei o peso e ganhei 3kg ainda. Hoje o que eu vejo na academia é uma moçada preocupada em aparecer, treinando leve, MUITO leve, muito aquém do que poderiam estar rendendo. Se escondem atras de pré treinos, wheys da muscletech, vp2 etc.. mas de fato TREINAR, não treinam.. Isso obviamente não é pra quem treina fb. Mas falo em geral... O importante na história é a pessoa se observar, chegar ao SEU ideal, misturar conceitos, técnicas etc.. E claro, não dispensar auxilio profissional. Falo isso porque eu praticamente dispenso, mas sou da aérea, fisioterapeuta com 2 pós em fisiologia do exercício. [2] ... menos a parte de pós e talzz uaahsuhaushauhsahsuhauahsuha
pedrolopes665 Postado 29 de março de 2012 Postado 29 de março de 2012 [2] ... menos a parte de pós e talzz uaahsuhaushauhsahsuhauahsuha ahiuhaiahiuahiahiuah
Dunkman Postado 29 de março de 2012 Postado 29 de março de 2012 Ai Ninga, to estudando algumas adaptações para este programa... estou priorizando a parte superior do peitoral, to pensando em mudar algo na serie de ombro e peito... Tem alguma sugestão? Valeu!
ninga Postado 29 de março de 2012 Autor Postado 29 de março de 2012 Tenho sim cara. Se quer enfatizar parte superior, obviamente vai ter que focar nos inclinados. Inicia pelo supino inclinado, depois faz um crucifixo inclinado em bi serie com supino com o mesmo halteres.. como o exercicio vai entrar no sistema glicolitico havera formação de lactato e H+ durante principalmente a segunda parte do exercicio, você vai sentir bastante, mesmo o peso sendo relativamente menor do que aguentaria. Essa dissociação da via glicolitica esta ligada ao aumento dos niveis de igf-1. Depois você segue com o treino normal, supino reto.. paralelas pegada aberta (que acaba pegando muito todas as porções do ombro tb..) Ambos vão trabalhar muito a ponto de fadigar a porção anterior do ombro, então se treinar ambos (peito e ombro) no mesmo dia pode fazer um exercicio ISOLADOR pra esse grupo, tipo elevação frontal supinada. Ou mesm nem fazer e focar mesmo no deltoide medial.. Se treinar ombro separado, mantenha o fortalecimento na porçãp anterior, com apenas um exercicio isolador também... Mas lembre-se, trabalhar a porção superior do peito é preciso ter cautela com possiveis lesões cuasadas pela impactação que vai ocorrer. Faça um trabalho preventivo de aquecimento, alongamento e mobilização local. Precisando tamos ai.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora