radc1 Postado 30 de janeiro de 2012 Postado 30 de janeiro de 2012 Ha tempos n consigo fazer puxada frontal, por tras, nem barra fixa pq sinto dores no antebraço, e nos dias seguintes + ainda. Agora desde o fim do ano passado sinto um incômodo principalmente na remada t aberta (cavalinho) na rosca scott W e em menor escala na rosca direta barra reta, pesquisando descobri q é no musculo pronador do antebraço, sem me exercitar, sinto perfeitamente a dor ao rotacionar o bra ço esquerdo. Ta prejudicando meu treino, q ja tinha restrições devido as dores anteriores. Médico vai pedir p eu suspender o treino... Qria ve com o pessoal o q pode melhorar essa dor, acho q é inflamação, algum tipo d massagem, alongamento, ou compressa pra eu poder voltar a pegar firme.
Daimon Postado 30 de janeiro de 2012 Postado 30 de janeiro de 2012 Estou com o mesmo problema sendo ele no pulso direito! Recomendo que pare com os treinos e vá a um ortopedista! Lá ele irá te avaliar e se preciso passar antiinflamatórios ou até pedir algum exame para analisar melhor! Imobolisa se possivel com uma faixa até ir ao médico!!
Sara Pereira Postado 30 de janeiro de 2012 Postado 30 de janeiro de 2012 depende, eu tb me lesionei, mas nao foi no braço, to pensando em ir no quiropraxista, mas tive q parar 100% com os treinos, to soh com caminhada leve eu axo ideal vc parar de treinar e procurar um massoterapeuta, ou sei lah q medico q cuida disso, mas treinar lesionado nao vai levar a lugar nenhum, pode ter certeza disso
Daimon Postado 30 de janeiro de 2012 Postado 30 de janeiro de 2012 O ideal para isso é procurar um Ortopedista e se preciso ele irá encaminhar a um fisioterapeuta! Gastei 220 reais inicialmente numa lesão no pulso, 17 dias sem malhar!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora