Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores antebraço - musculo pronador


radc1

Post Destacado

Ha tempos n consigo fazer puxada frontal, por tras, nem barra fixa pq sinto dores no antebraço, e nos dias seguintes + ainda.

Agora desde o fim do ano passado sinto um incômodo principalmente na remada t aberta (cavalinho) na rosca scott W e em menor escala na rosca direta barra reta, pesquisando descobri q é no musculo pronador do antebraço, sem me exercitar, sinto perfeitamente a dor ao rotacionar o bra

ço esquerdo.

Ta prejudicando meu treino, q ja tinha restrições devido as dores anteriores.

Médico vai pedir p eu suspender o treino... Qria ve com o pessoal o q pode melhorar essa dor, acho q é inflamação, algum tipo d massagem, alongamento, ou compressa pra eu poder voltar a pegar firme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Estou com o mesmo problema sendo ele no pulso direito!

Recomendo que pare com os treinos e vá a um ortopedista! Lá ele irá te avaliar e se preciso passar antiinflamatórios ou até pedir algum exame para analisar melhor!

Imobolisa se possivel com uma faixa até ir ao médico!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende, eu tb me lesionei, mas nao foi no braço, to pensando em ir no quiropraxista, mas tive q parar 100% com os treinos, to soh com caminhada leve

eu axo ideal vc parar de treinar e procurar um massoterapeuta, ou sei lah q medico q cuida disso, mas treinar lesionado nao vai levar a lugar nenhum, pode ter certeza disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...