gustavopaz16 Postado 31 de janeiro de 2012 Postado 31 de janeiro de 2012 gostaria de saber algo, eu vou voltar a fazer muaythai duas vezes por semana e continuar fazendo hipertrofia só que antes eu fazia muaythai toda semana e pesava 62 quilos, fiquei com 59 daê eu parei pois tinha voltado a treinar futebol ai parei de treinar academia,ai mais tarde depois de uns acontecimentos voltei pra academia e estou até agora e tem 5 meses direto e consegui ficar com 66 quilos, ai agora voltando a treinar muaythai duas vezes por semana queria saber se tem um risco muito grande deu perder muita massa muscular, pois depois do muaythai vou fazer a academia e tomar meus suplementos que tomo que é o whey o hipercalorico e vou voltar a tomar creatina ou se vocês recomendam mais algum suplemento pra mim tomar depois do treino de muaythai e da academia, se puderem me ajudar e me dar algum conselho aê sobre isso ia agradecer, pois quero chegar aos 75 mas não quero perder oque tenho, sei que fazendo muaythai vai ser um pouco mais demorado, mas quero ganhar peso mesmo assim, é possivel né? ah tenho 1,73 ou 1,74 e 66 quilos quero chegar a uns 75 só pra deixar claro
Daimon Postado 31 de janeiro de 2012 Postado 31 de janeiro de 2012 Oque vai determinar se vc vai perder massa ou não é sua alimentação! Pratico jiu jitsu e box atualmente e nunca tive problemas em perder massa muito menos peso por isso!
gustavopaz16 Postado 31 de janeiro de 2012 Autor Postado 31 de janeiro de 2012 sim to comendo de três em três horas e vou comprar uma caixa daquelas barras de proteina pra comer de três em três horas que meu instrutor falo que vale a pena e treinar pesado muito pesado, mas eu fico meio assim né, porque quero chegar aos 75, pode demorar né? mas só não quero perder, e duas vezes na semana acho que não desgasta tanto..
geberson Postado 31 de janeiro de 2012 Postado 31 de janeiro de 2012 oi experimenta a glutamina da xcore (glutamine powder, penso que se chama assim). ótima e muito econômica
gustavopaz16 Postado 1 de fevereiro de 2012 Autor Postado 1 de fevereiro de 2012 vou ver como se chama direita e ver daê, mas para que serve?
gustavopaz16 Postado 4 de fevereiro de 2012 Autor Postado 4 de fevereiro de 2012 pretendo comprar, comprei a glutamina
Dragon Knight Postado 5 de fevereiro de 2012 Postado 5 de fevereiro de 2012 Oque vai determinar se vc vai perder massa ou não é sua alimentação! Pratico jiu jitsu e box atualmente e nunca tive problemas em perder massa muito menos peso por isso! Falou Tudo! tendo um bom Pré treino e pós treino além de alimentação que proporcione todos nutrientes e energia necessários para os dois treinos, não tem problema, só pode atrazar um pouco os ganhos de massa magra!
Daimon Postado 5 de fevereiro de 2012 Postado 5 de fevereiro de 2012 pretendo comprar, comprei a glutamina Cuidado pra não comprar qualquer porcaria que te indicam..!
johnatans Postado 7 de fevereiro de 2012 Postado 7 de fevereiro de 2012 Gostei do tópico! Eu to na mesma situação... estou querendo fazer muay thai, mas tenho medo de perder massa magra. Eu fui na academia que eu vou treinar e falei com o instrutor de lá, e ele me disse que qualquer arte marcial te fara perder um pouco, mas se voce ajustar sua alimentação ai é outra história. To pensando em fazer 3x muay thai e 2x musculação AB! Mas ai como ficaria? Posso fazer por exemplo: seg: M. thai ter: Peito/Costas/Ombro qua: M. thai qui: Pernas/Bíceps/Tríceps sex: M. thai Oque acham? Valeu galera!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora