jpedro Postado 6 de fevereiro de 2012 Postado 6 de fevereiro de 2012 Galera quero saber se eu toamr um thermogenico mesmo em OFF ajuda ? odeio ficar barrigudinho ou perder o tanquinho pq em off é fogo . Chá verde ajuda a queimar gordura ou é perda de dinheiro ? nao estou afimde gastra com thermo agora nao pois , gasto com wey e creatina . Poderia incluir um cha verde antes do treino pra nao deixar acumular mt gordura ? outra pertunta , sera que perderei massa muscular com cha verde , ou outros thermo ?
Daimon Postado 6 de fevereiro de 2012 Postado 6 de fevereiro de 2012 O chá verde pode ajudar e muito com ajuda de aerobicos e dieta!! Só o cha verde vai demorar um pouco para fazer efeito,e não irá queimar massa magra tomando-o,oque vai fazer isso é sua dieta.
jpedro Postado 6 de fevereiro de 2012 Autor Postado 6 de fevereiro de 2012 Eu treino todos os dias , e faço aerobico 3x na semana (judo) Chá verde em capsulas e melhor oque voce me diz , quero ganhar mais massa magra porem com qualidade . nao gosto ganhar gorduras na barriga nao . tenho uma dieta boa , treino intenso , tive bons resultados , porem meu OFF ta me engordando e fazendo com que eu ganhe barriga . posso tomar cha verde tranquilamente ? e dara resultados ? continuarei ganhando massa e perdendo gordura ? obrigado .
Daimon Postado 7 de fevereiro de 2012 Postado 7 de fevereiro de 2012 Voçê está em off,blz..Mas ta comendo porcaria? O chá so vai fazer efeito comendo corretamente!!
jpedro Postado 7 de fevereiro de 2012 Autor Postado 7 de fevereiro de 2012 Nao, EU estou comendo corretamente . porcaria domingo raramente . Sim estou em OFF , voce sabe que da barriga ne off mas quero diminuir isso quero ganhar mais massa com qualidade e deixar meu tanque mais visivel . Seria bom o cha em capsulas ou a erva ? capsculas pra mim é melhor , mas quero saber se faz efeito bom
PollosHermanos Postado 7 de fevereiro de 2012 Postado 7 de fevereiro de 2012 Com certeza o chá verde não vai fazer milagre nenhum, se vc está em off ..
Sara Pereira Postado 7 de fevereiro de 2012 Postado 7 de fevereiro de 2012 se vc a se alimentando mal e nao ta treinando vai ser dificil nao ganhar gordura tenta controlar a alimentação, come soh o suficiente, tenta nao ultrapassar as calorias diarias, e sempre q sobrar um tempinho, pratica algum exercicio, o cha verde pode tomar de boa, em erva deve ser melhor, mas nao espera milagre dele.....
jpedro Postado 7 de fevereiro de 2012 Autor Postado 7 de fevereiro de 2012 Tenho dieta , treino itnenso . e aerobico 3x na semana , nao quero imagrecer nao . só quero saber se tem como ir perdendo gordura mesmo em OFF aliemtação saudavel. pra quando entra On nao precisar de mt esforço , e sinceramente sou vaidoso OFF e bom mas nao gosto de perder o tanquinmho nao . queri so toamr pra ir reduzindo a gordura do corpo ou ir acumulando menos gordura mesmo em OFF
jpedro Postado 7 de fevereiro de 2012 Autor Postado 7 de fevereiro de 2012 Nao, EU estou comendo corretamente . porcaria domingo raramente . Sim estou em OFF , voce sabe que da barriga ne off mas quero diminuir isso quero ganhar mais massa com qualidade e deixar meu tanque mais visivel . Seria bom o cha em capsulas ou a erva ? capsculas pra mim é melhor , mas quero saber se faz efeito bom Escrevi errado eu esotu comendo corretamenteee tenho dieta tudo certinho .
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora